PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

controle pirata vs orginal, pros e contras

Ir para baixo

controle pirata vs orginal, pros e contras Empty controle pirata vs orginal, pros e contras

Mensagem por Auryon Seg 14 maio 2012, 02:42

Bom pessoal, vi um video no youtube hoje que me deixou um pouco intrigado quanto ao assunto. Enfim, o video ensinava a diferenciar um controle original de um paralelo, vale ressaltar que muitos controles paralelos vem em caixas muito similares aos originais. Detalhe:Ambos tem a marca da sony

Aqui vao algumas dicas para saber se seu controle é original ou nao:
verifique se os leds que sinalizam qual player o utilizador esta jogando(aquelas 4 luzes com um numero em cada) possuem alguma especie de saliencia em volta dela, como se tivesse sido embutida no controle.

Procure ver tambem se a parte traseira do seu controle possue muitas escritas em branco, os originais sao bem suscintos quanto as escritas, veja se ha espaços sem grandes sem escritas.

Agooora sim a minha perguntinha basica.
Após ter essas informações atraves do video, descobri que meu controle era paralelo. Confesso que nao me incomodei nem um pouco, ja que ele sempre funcionou super bem comigo, mas a questao é: quais sao as desvantagens em se ter um controle paralelo?? Talvez algumas respostas sejam obvias, como a durabilidade, mas vale sempre ressaltar alguma coisa a mais caso alguem saiba.
controle pirata vs orginal, pros e contras Auryon--
Auryon
Auryon
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos