PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ?

4 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ? Empty [Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ?

Mensagem por Starkiller Dom 20 maio 2012, 00:02

Gostaria de saber algum game do Vita com bom fator replay,ou seja preciso de um game que tenha boa duração na campanha,multiplayer e ainda modos extras.Caso já exista um tópico com o objetivo de ajuda nesse quesito,eu excluo esse sem problema ^^
Starkiller
Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ? Empty Re: [Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ?

Mensagem por lukepaz Dom 20 maio 2012, 15:21

Dos três que eu tenho (Uncharted, WipEout, Unit13), recomendo obrigatoriamente Uncharted: Golden Abyss.

Gameplay um pouco problemático, mas é um jogo INCRÍVEL!
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ? Empty Re: [Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ?

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 20 maio 2012, 15:57

Lukepaz99 escreveu:Dos três que eu tenho (Uncharted, WipEout, Unit13), recomendo obrigatoriamente Uncharted: Golden Abyss.

Gameplay um pouco problemático, mas é um jogo INCRÍVEL!
E além disso tem Little Big Planet, que apesar de ainda não ter sido lançado, vai ser com certeza bom ^^
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ? Empty Re: [Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ?

Mensagem por Leir_Bag Dom 20 maio 2012, 19:02

Rayman Origins. É perfeitamente igual a de console, então se não jogou, trate de comprar. Acho que é o melhor de Vita lançado até então, junto de Unchated: Golden Abyss. Pode pegar que não tem erro.
Leir_Bag
Leir_Bag
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ? Empty Re: [Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ?

Mensagem por Leir_Bag Dom 20 maio 2012, 19:05

Ahh, e ouví falar ótimas coisas de Disgaea 3 do Vita. Tem mais coisa adicionada ao jogo, um bilhão de modos extras e horas de jogo infinitas. Se gostar do gênero, é exatamente o que você procura.
Leir_Bag
Leir_Bag
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ? Empty Re: [Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ?

Mensagem por Starkiller Dom 20 maio 2012, 20:32

Leir_Bag escreveu:Ahh, e ouví falar ótimas coisas de Disgaea 3 do Vita. Tem mais coisa adicionada ao jogo, um bilhão de modos extras e horas de jogo infinitas. Se gostar do gênero, é exatamente o que você procura.

Ah o Disgaea de PSP(não me recordo o nome dele) foi um ótimo jogo,eu ao menos gostei bastante,se o do Vita estiver melhor e realmente tiver todo esse conteúdo,parece uma boa compra. Obrigado a todos que responderam
Starkiller
Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ? Empty Re: [Ajuda] Alguma sugestão de jogo para o Vita ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos