PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Construção do parque temático de One Piece na China é ilegal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Construção do parque temático de One Piece na China é ilegal

Mensagem por Warrior em Qua 23 Maio 2012, 21:56


Quando foi anunciado que um parque temático referente à série de Eiichiro Oda, One Piece, seria construído na cidade chinesa de Defeng (dentro da província de Jiangsu), causou espanto aos fãs da série.
Foram investidos cerca de 500 milhões de yuans (R$160 milhões), e o parque teria diversas atrações, tudo para promover o turismo na região.

Porém o espanto também veio à editora Shueisha, que edita o mangá no Japão, e desmentiu a notícia, alegando que não autorizou construção alguma. Vale lembrar que no Japão existe um parque temático de One Piece.

As construções referentes ao parque já começaram, mas como a Shueisha não autorizou, é muito provável que as obras nem sejam concluídas. Ou talvez a China os modifique para parecer realmente "chineses" como foi o caso de Gundam ou mesmo da "Disney Chinesa" (Shijingshan Amusement Park).

Fonte: ANMTV

Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Construção do parque temático de One Piece na China é ilegal

Mensagem por Convidado em Qua 23 Maio 2012, 22:32

Foi uma questão de direitos autorais não? Nesse caso eu achei a atitude da editora certa, onde não ocorreu uma licença para ser construido tal parque. É uma pena para os fãs que sonhavam com o mesmo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum