PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

4 participantes

Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 22:06

Se você sempre sonhou em sem um astro do Kung Fu, mas nunca teve a habilidade necessária, em breve o Xbox 360 vai te ajudar (ou não): a produtora Kinesthetic Games acaba de anunciar Kung Fu Superstar, game onde você vira um herói dos filmes de ação!

No game, você assume o controle de Danny Cheng, e deve acompanhar sua carreira de aspirante a lutador até se tornar um ícone dos filmes de ação.

A Kinesthetic garante que os movimentos serão extremamente realistas e passarão ao jogador a autêntica sensação de estar aprendendo Kung Fu.

Conforme aprende novas técnicas, o jogador terá de colocá-las em prova em batalhas cinematográficas contra vários adversários simultâneos.

O trailer do game é muito caprichado.

Confira:


Resta saber se a captura de movimentos do Kinect será tão precisa quanto o que foi mostrado no vídeo.

Kung Fu Superstar ainda não teve uma data de lançamento definida. O game é exclusivo para o Xbox 360, e poderá ser jogado também com um controller tradicional.



Fonte: Game Vicio
--------------
É uma arte muito boa de se aprender, tenho um livro que ensina os 5 estilos (Garça, Tigre, Lovadeus, Cobre e Macaco).
Esperei e tentarei ver como será o game. Se fosse Taewkondo seria bom tambem, achei legal que exercitamos as pernas, braços e treinamos movimentos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Re: Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por victorhwmn Qua 23 maio 2012, 22:11

como os games estão evoluindo^^,agora podem até ensinar estilo de luta^^.Tomara q fique bom esse jogo e estimule a varias pessoas a se exercitar e aprender Kung-fu
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Re: Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por Kira Qua 23 maio 2012, 22:13

victorhwmn escreveu:como os games estão evoluindo^^,agora podem até ensinar estilo de luta^^.Tomara q fique bom esse jogo e estimule a varias pessoas a se exercitar e aprender Kung-fu

e o nivel de pessoas acima do peso diminuira bastante.
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Re: Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 22:23

Verdade, os sensores de movimento tendem a evoluirem para tornar um game dinâmico e até mais emocionante. Kung Fu é uma luta excelente e em um game seria magnífico.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Re: Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por Kira Sex 25 maio 2012, 12:52

ICO escreveu:Se você sempre sonhou em sem um astro do Kung Fu, mas nunca teve a habilidade necessária, em breve o Xbox 360 vai te ajudar (ou não): a produtora Kinesthetic Games acaba de anunciar Kung Fu Superstar, game onde você vira um herói dos filmes de ação!

No game, você assume o controle de Danny Cheng, e deve acompanhar sua carreira de aspirante a lutador até se tornar um ícone dos filmes de ação.

A Kinesthetic garante que os movimentos serão extremamente realistas e passarão ao jogador a autêntica sensação de estar aprendendo Kung Fu.

Conforme aprende novas técnicas, o jogador terá de colocá-las em prova em batalhas cinematográficas contra vários adversários simultâneos.

O trailer do game é muito caprichado.

Confira:


Resta saber se a captura de movimentos do Kinect será tão precisa quanto o que foi mostrado no vídeo.

Kung Fu Superstar ainda não teve uma data de lançamento definida. O game é exclusivo para o Xbox 360, e poderá ser jogado também com um controller tradicional.



Fonte: Game Vicio
--------------
É uma arte muito boa de se aprender, tenho um livro que ensina os 5 estilos (Garça, Tigre, Lovadeus, Cobre e Macaco).
Esperei e tentarei ver como será o game. Se fosse Taewkondo seria bom tambem, achei legal que exercitamos as pernas, braços e treinamos movimentos.

ICO, qual o nome do livro? Very Happy

e eu só não peguei o Xbox, porque magicamente ele tava mais caro que o PS3 ( com kinect claro)
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Re: Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por Convidado Sex 25 maio 2012, 13:02

Kira escreveu:
ICO escreveu:Se você sempre sonhou em sem um astro do Kung Fu, mas nunca teve a habilidade necessária, em breve o Xbox 360 vai te ajudar (ou não): a produtora Kinesthetic Games acaba de anunciar Kung Fu Superstar, game onde você vira um herói dos filmes de ação!

No game, você assume o controle de Danny Cheng, e deve acompanhar sua carreira de aspirante a lutador até se tornar um ícone dos filmes de ação.

A Kinesthetic garante que os movimentos serão extremamente realistas e passarão ao jogador a autêntica sensação de estar aprendendo Kung Fu.

Conforme aprende novas técnicas, o jogador terá de colocá-las em prova em batalhas cinematográficas contra vários adversários simultâneos.

O trailer d

Confira:


Resta saber se a captura de movimentos do Kinect será tão precisa quanto o que foi mostrado no vídeo.

Kung Fu Superstar ainda não teve uma data de lançamento definida. O game é exclusivo para o Xbox 360, e poderá ser jogado também com um controller tradicional.



Fonte: Game Vicio
--------------
É uma arte muito boa de se aprender, tenho um livro que ensina os 5 estilos (Garça, Tigre, Lovadeus, Cobre e Macaco).
Esperei e tentarei ver como será o game. Se fosse Taewkondo seria bom tambem, achei legal que exercitamos as pernas, braços e treinamos movimentos.

ICO, qual o nome do livro? Very Happy

e eu só não peguei o Xbox, porque magicamente ele tava mais caro que o PS3 ( com kinect claro)

Kung Fu é meio antigo ele, não sei se você encontrará.

A respeito do Kinect eu acho que este game está bom para se movimentar, tamben aprender um pouco sobre a arte macial.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Re: Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 21:53

Poxa, eu adoro Kung Fu, mas será que só sai para Xbox?
Vi esse tópico hoje e fiquei interessado no game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Re: Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por victorhwmn Qua 13 Fev 2013, 21:58

É logico Robwood,pois o XBox tem o Kinect,já oPS3 tem o Ps Move,o Kinect é bem melhor para esses tipos de coisas
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Re: Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 22:44

victorhwmn escreveu:É logico Robwood,pois o XBox tem o Kinect,já oPS3 tem o Ps Move,o Kinect é bem melhor para esses tipos de coisas

Pow velho, queria muito, já que tenho o psmove
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Re: Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por Ryan - exceL Qui 14 Fev 2013, 14:07

Eu nao tenho Xbox 360 :yako:
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Re: Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por Wolfman Qui 14 Fev 2013, 17:10

Olha, ajudar a perder peso pode ajudar, mas a aprender a lutar, impossível.

Tenho dúvidas que vá responder tão bem quanto mostra ali tb, ainda não vi jogo de Kinect que responde com tanta precisão. Só que a propaganda é realmente bem feita e o jogo pode ser bom. Sempre esperei que o Kinect e o Move tivesse esses jogos de luta, o que teve no Move foi terrível, mas esse pode acabar sendo legal. Esse tema de ásia e artes marciais tradicionais é bem interessante tb.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Re: Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por Ryan - exceL Qui 14 Fev 2013, 19:05

Porque os pés dos personagens sao tao grande ? LOL

-

Ojogo parecer ser muito bom, graficos ruins porem a modelagem dos personagens ficou muito boa, mas é como o wolf disse, duvido que o jogo capte mesmo todos os movimentos . Talvez o sucessor do kinect possa fazer isso .-.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu. Empty Re: Kung Fu Superstar - Game que poderá ensinar Kung Fu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos