PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIC]A Revolta do Tempo

Ir para baixo

[FIC]A Revolta do Tempo Empty [FIC]A Revolta do Tempo

Mensagem por Luigi Bros. Dom 27 maio 2012, 00:07

A
Revolta
do
Tempo

"Encarei aquela serpente,prestes a dar o salto mais maluco e idiota da história."
INFORMAÇÕES:
Início: 27/05/2012
Fim: ------
Faixa etária: +10
Gênero: Comédia,Aventura,Mitologia
Escritor: Luigi Bros.
Número de capítulos disponíveis até o momento: 1
Gostaria de agradecer ao HBMofati que leu e opinou sobre a fic desde o começo!
Boa leitura! Wink
Prólogo:
Cap. I - A Vingança de Ninguém:
2° Capítulo-28/05

Curiosidades da fic:
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC]A Revolta do Tempo Empty Re: [FIC]A Revolta do Tempo

Mensagem por Convidado Dom 11 Nov 2012, 06:39

Hmm... Bem! Vou dizer o que é, não fique zangado.

Primeiro que você começou descrevendo demais coisas inúteis (poderia ter dado certo se você continua-se a descrever tudo desta forma).
Segundo (contradizendo o primeiro parentese). Não me interessa a cor dos sapatos de tal personagem ou qual cueca ele usava, a não ser que você mencione que a cueca dele irá cair, e a propósito, você não mencionou que ele carregava uma mochila, e nem que o nome do tal professor era Plattus.
Terceiro, está história acontece nos tempos atuais e não teve nada que fez eu pensar isso. Até parece os anos 70 aí. Enfim. Uma bela história, apesar dos erros. Espero que você rache minha cara no próximo capitulo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos