PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Hekonzord
jurebaao
CabraltZ
Diamond
Rafael Becker
lukepaz
Times
Wiilington
GT.
Felico
Warrior
Pok'
Tio Gustavo
Tchuk-Ex
victorhwmn
Luigi Bros.
Monagma
Dimitri
Japa-san
The Legendary Warrior
UchihaZoro
Ninfa.Peach
26 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 14:15

Vishhhhhhhhhh nem vi a hora passar! Acordei a uns 30 minutos atrás Razz

A casa de nossas vós é legal de ir, agente vai com 40 Kg e volta com 70 Kg Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Qui 07 Jun 2012, 14:29

ICO escreveu:Vishhhhhhhhhh nem vi a hora passar! Acordei a uns 30 minutos atrás Razz

A casa de nossas vós é legal de ir, agente vai com 40 Kg e volta com 70 Kg Razz
quando eu vou pra casa da minha avó, eu passo a tarde jogando videogame, euaeuaueuaeuau
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 07 Jun 2012, 14:56

Olá galera!
Feriadão sai mais cedo do serviço! Very Happy
Agora vou "aproveitar" arrumando umas coisas na revista geek city, graças a E3 temos muito serviço!

Boa Tarde Para Geral!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 15:08

Somos dois felico XD

felico combinado Domingo lá no Amapanime?
------------------
Salve Master Uchiha! Suave?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 07 Jun 2012, 15:26

Hey, pessoas. Vejam o tópico de Dead Space, dei uma melhorada. Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 17:32

Acabei de ver o programa Mok com um especial sobre a E3, em particular a Sony não se mostrou 100%. Praticamente o que ela mostrou nós já que quase sabiamos.

Gostei mais da Ubisoft, em especial Assassin's Creed III, ela mostrou bastante o que promete lançar e o seu game que está sendo desenvolvido promete ser inovador. O GamePlay do Assassin's Creed estava perfeito, desde o Connor caçando até ele enfretando os inimigos, as habilidades de luta dele estão otimas e tem um uso interessante das armas, principalmente do Machado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 07 Jun 2012, 17:57

A Ubisoft, obviamente, foi quem se saiu melhor na E3. Quem se saiu pior, na minha opinião, foi a Microsoft.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 18:41

Infelizmente no programa que vi não passou referente a Microsoft, passou somente da Nintendo, Sony e Ubisoft. A Nintendo eu ja havia acompanhado pela Internet e agora pude ver alguns detalhes onde passei batido, o New Super Mario Bros. está muito bonito adorei como ele está. Gostei bastante, como eu ja havia dito, do Wii Fit, vários games com movimentação e diversão, e ele está inovador.

A Sony não mostrou tudo que agente esperava, e praticamente o que ela apresentou foi a confirmação dos games onde ja circulavam rumores sobre eles na internet. A Sony pelo fato de não mostrar nenhuma notícia, GamePlay ou Trailer do The Last Guardian me deixou triste, creio que não só à mim, já está nisto à 5 anos e nem para acalmar os fans eles revelam uma boa notícia.

Entendo muito o quanto eles estão se dedicando ao game e o enrriquecendo, mas o que está atrasando a criação? Espero que ele seja lançado para o PS3, embora eu ja pensei muito de ele ser o primeiro game do PS4, embora ele esteja em excelente mãos espero que seja perfeito o game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tchuk-Ex Qui 07 Jun 2012, 19:05

Alguém podia me passar o logo e/ou o balãozinho do fórum?
Grato o/
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Rafael Becker Qui 07 Jun 2012, 19:17

tchuk-ex escreveu:Alguém podia me passar o logo e/ou o balãozinho do fórum?
Grato o/

Logo com fundo transparente:

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Forumpsblastlogo

Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Qui 07 Jun 2012, 20:32

eae galera!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 07 Jun 2012, 22:50

Eae pessoal blz Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 07 Jun 2012, 23:09

Fala, pessoal.

Ei, Legendary, gostei do seu avatar! Smile

De qualquer forma, como vão?
Já, já, vou dormir. Razz
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 07 Jun 2012, 23:14

Masis ja Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 07 Jun 2012, 23:16

Estou na casa da minha vó...
Saio do PC 23:45 e durmo logo depois. Wink
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 23:17

O Isaac ainda está cedo! Só é 23:17, dormi umas 2:48 Razz

Realmente o avatar está muito bonito lol!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 07 Jun 2012, 23:36

Eu gostei, mas botaria uma borda. Tenho um troço com avatares sem borda.

A assinatura ficou até legal, mas meio achatada e a fonte escolhida mal está visível.

Enfim, mudando de assunto, o que acham dos mini-grupos?
Eu acho uma ótima ideia! Very Happy
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 23:45

O Isaac descobriu que foi eu que fiz Laughing!

Bom como eu já havia dito que não uso borda XD

A sign tá simples, porém como já é uma arte natural do game eu não coloquei render nenhuma, nem fiz algum efeito para não poluir a arte original.

O nome dele coloquei assim para não quebrar o contraste da paisagem e do personagem.
--------------------------
A respeito dos mini-grupos, sim concordo que é uma ótima ideia, pois contribuirá cada vez mais com o crescimento de nosso amado fórum Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 07 Jun 2012, 23:48

Eu sabia desde o início, meu caro sábio guardião gafanhoto chifrudo. Cool

Sobre os mini-grupos, espero que os Ranks deem certo e os grupos sejam postos em prática rapidamente. Porque os grupos já existem (veja lá na página inicial, embaixo de quem está online e dos aniversários), só os Ranks que não.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 23:54

Dará certo sim, teremos só de aguardar para o lançamento dos Ranks. A ideia é excelente e fará sucesso. Acho que na metade do mês já devem sair os membros de cada grupo Very Happy

Acho eu que a dificuldade em arranjar a fonte dos Ranks é que não é bem uma fonte, para mim me parece que estas letras foram desenhadas com algum tipo de ferramenta do CorelDraw ou Adobe Ilustrator.

EDIT: Saindo amigos, até amanhã ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 08 Jun 2012, 00:06

Olá galera!
Fiquei sem internet, boa tarde da tarde, esta voltando de vez em quando... Estava oscilando demais...
Enfim, agora parece ter estabilizado!

Sobre os mini-grupos, esses dias eu estava vendo os tópico de chat que já foram bloqueados, e lá vi quando surgiu a ideia sobre os mesmos!
Lembro-me como se fosse ontem, estava Eu, ICO, Fillipe, Paper e o Rax, discutindo sobre a criação de grupo que eu havia proposto, naquele momento pensávamos que seria algo impossível de ocorrer, vemos hoje que estávamos enganado.
E putz, como o tempo passa rápido!

Boa Noite para todos!

Até mais ICO!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Diamond Sex 08 Jun 2012, 00:15

Nossa,viciei nesse joguinho lol

http://pt.y8.com/games/starfox_the_flash_version
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sex 08 Jun 2012, 00:17

vou ver,diamond
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Sex 08 Jun 2012, 00:43

ICO escreveu:Somos dois felico XD

felico combinado Domingo lá no Amapanime?
------------------
Salve Master Uchiha! Suave?
combinado! \o/
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tchuk-Ex Sex 08 Jun 2012, 01:00

Oi gente!
Tenho uma sugestão para dar, mas por ela ser um pouco boba, decidi coloca-la no chat, assim a gente já discute ela, ok?
Bom, existe um fórum chamado Sega-brasil, e uma coisa interessante de lá é que os emotes são baseados no Alex Kidd, por exemplo:
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Icon_biggrin[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Icon_smile
E tem outro fórum, o OutherSpace, que tem os emotikongs:
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Ksafado[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Kong_king

O ponto que eu quero chegar é que, não seria legal termos mais carinhas do Sackboy disponíveis? [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 3638500592
Isso daria uma identidade a mais pro fórum, além do Sack ser bem mais legal que esses emotes genéricos =p

Outra coisa, tentarei ser mais ativo aqui à partir de agora, se vocês não se importarem, é claro =D
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos