PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Adeus pro Pessoal :'(

+13
darkkong
Warrior
MegaDeth
Tio Gustavo
The Legendary Warrior
Wiilington
Rafael Becker
Felico
Japa-san
victorhwmn
UchihaZoro
MoonBR
Monagma
17 participantes

Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 21:06

Foi muito boa minha estadia aqui, só que infelizmente, esterei me retirando.
Agradeço aos meus Amigos:
- ICO -
- UchihaZoro -
- Tio Gustavo -
- Victor -
Dentre outros Sad
Por alguns motivos pessoais,escola e outros assuntos, minha conta será em breve excluída.
Gostaria que me retirassem do UBPSB e também me retirassem do SB.
Adeus meus Amigos I love you
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Monagma Qui 21 Jun 2012, 21:08

Não, Player, não faça isso. Crying or Very sad

Falando sério, você é uma boa pessoa, um dos mais legais do fórum, e apesar de estar sumido esses dias, continua uma boa pessoa. Você vai desistir do fórum assim? Sad

Lhe darei um karma, em virtude a tudo o que você fez no fórum, muito embora eu ache que você merecia muito mais.
Vá em paz, amigo.

Um Adeus pro Pessoal :'( DragonballGT-Episode064_585
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por MoonBR Qui 21 Jun 2012, 21:16

Caralho, é só deixar a fucking conta e depois de um tempo voltar para o fórum, há necessidade de excluir?
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Jun 2012, 21:18

Espero que esteja brincando Player, sei que é meio complicado auxiliar o fórum com as demais coisas, porém com um pouco de esforço tudo dá certo.
Ainda mais que agora, estamos chegando nas férias, você poderia entrar mais no fórum, e conseguir organizar todas as coisas pendentes.

No mais, caso você realmente venha a sair, foi muito bom conhecer você Player, você foi um dos primeiros que me recebeu no fórum, e rapidamente nos tornamos amigos, um Adeus para você e um abraço!

De qualquer maneira, não há necessidades de excluir a conta, pois pode haver o dia que você mude de ideia, e queira voltar. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por victorhwmn Qui 21 Jun 2012, 21:29



NOOOO!!!pq??!!!...realmente n precisa excluir a conta...faz q nem eu no N blast,deixa ela lá quetinha....



:yako: bom se eh isso q vc quer...se esforce então e assim um dia talvez vc volte para essa galera aqui



vc sempre será bem vindo aqui ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Convidado Qui 21 Jun 2012, 21:43

Cyborg de amigo para amigo, não faça isso!

Você é um excelente user, e participa assim que pode. Você já foi UdM e agora é SB e é um merito seu, você é especial e fará sentir-mos sua falta e é um dos principais users que contribui com o fórum.

Entendo seus problemas pessoais no colégio, acredite que eu já passei por situações semelhantes e superei. Você superará e tudo normalizará, é questão de tempo as férias estão chegando e você ficará mais livre.

Mas, se realmente for sair, espero seu retorno amigo. Você fará saudade aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Japa-san Qui 21 Jun 2012, 21:47

Descansar Soldado!Um Adeus pro Pessoal :'( Soldado+colorir

Adios Player, foi bom o tempo q esteve aqui.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Felico Qui 21 Jun 2012, 22:10

pelo menos deixa a tua conta ae, caso tu queria voltar algum dia...
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Jun 2012, 22:48

Player, o Rax mandou um beijoabraço! I love you
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Rafael Becker Qui 21 Jun 2012, 23:27

Estou pensando seriamente em retirar a opção de auto-exclusão de conta. Embora dê mais liberdade para o usuário, já perdemos cerca de 15 graças a esse sistema, e o pior é se a pessoa se arrepende depois.

Enfim, entendo sua situação Player, espero que reconsidere sua opção de exclusão da conta para que dê um jeito nos seus horários e possa voltar para cá em breve.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Monagma Qui 21 Jun 2012, 23:36

Rafael Becker, não há um sistema de "Suspensão" de conta no Forumeiros?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Wiilington Sex 22 Jun 2012, 01:52

Pô Player não precisa excluir a conta, você é um ótimo usuário, mesmo não sendo tão mais ativo no fórum por motivos pessoais poderá nos visitar de vez em quando, não se desligando totalmente aqui do fórum. Abraço.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 22 Jun 2012, 11:40

Adeus player que voce volte algum dia Palmas
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Tio Gustavo Sex 22 Jun 2012, 11:50

Sentirei saudades, snif
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por MegaDeth Sex 22 Jun 2012, 13:32

Eu cheguei no forum agora e nao sei como era a conduta
dele aqui,mas como todos estao dizendo voce ser um bom user Very Happy
Mas nao exclua a conta,deixa ela ai
Abraços.
MegaDeth
MegaDeth
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Warrior Sex 22 Jun 2012, 23:50

Não há necessidade de excluir a conta. Está certo que nos não vivemos de fórum, mas sempre haverá um momento para visitar. Além do mais, você foi um dos usuários de destaque aqui no fórum: foi User do Mês, é SB, é bastante respeitado e tem bastantes amigos, o que mais querer?

E as férias (devem) estar chegando.

Mas se sua opinião é esta não posso forçá-lo a mudar (eu o entendo), com certeza deixará saudades. Lembrando que o fórum está sempre de portas abertas para os seus usuários.

Até a próxima e abraços.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por darkkong Sáb 23 Jun 2012, 00:22

PlayerCyborg mesmo n falando mt com vc aki no forum, sempre te considerei uma das pessoas mais legais desse forum, sempre falando coisas boas e nunca gerava flame e nem flood e era mt gente boa.

queria q vc continuasse no forum (mas a decisão e contigo) mas de preferencia n exclui a conta pra quando se um dia vc volta (todos estamos torcendo pra vc volta:) )

mas emfim ja q vc vai sai, ba sorte e vai pelas sombras

e lembre-se ele sempre estara te protegendo

Spoiler:
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Dimitri Sáb 23 Jun 2012, 13:38

Player,se quiser faça,mas não faça porque alguém que esteja pressionando.Se quiser faça por si próprio.

Se for embora mesmo tenho umas coisas a dizer:

Cara foi muito bom o tempo que você esteve aqui,muitas risadas,brincadeiras,coisas divertidas etc.
Se você for embora uma parte deste fórum vai ser arrancada pois,todo mundo que entrou aqui e cativou a amizade de todos,é nem que seja um mínimo pedaço que completa o fórum.

Abraço,seu amigo Dimitri
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Convidado Sáb 23 Jun 2012, 16:14

Ei mano, fica tranquilo, eu também já pensei em excluir uma vez essa que uso, mas pensei na questão de que um dia eu vou sentir falta de tudo que já conquistei, desde amigos a meu proprio status aqui.
Relaxa, é so vc diminuir suas vindas por aqui e logo depois, quando vc tiver mais tempo, poderá acessar novamente, ou de vez em quando.
forte abraço e fica na paz.
acredito que todos aqui gostam de vc, apesar de saber que alguns não ligam tanto para sua partida, mas, tem aqueles que realmente consideram sua amizade.
Mano, relaxa, vá e depois volte. Agora não exclua, fará um bem a si próprio.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por OpacoLione Sáb 23 Jun 2012, 19:17

Player, realmente não nos conhecemos muito bem, mas eu pude andar te observando. Você realmente ajuda usuários. Faz sets, falando nisso, você se retirou da equipe de Sets do Wiilington (oque eu achei um absurdo, mesmo você não estando muito ativo). Eu acho que isso é demais , você apagar sua conta, deve ser só uma fase cara. Você pode ver aqui nesse tópico como todos te adoram, sb's, user's, mod's....Você é um exemplo para a maioria daqui.
Você também vai se retirar do NB??

Mas como eu não posso te impedir, mesmo eu implorando , oque você merece, é uma salva de palmas!
Palmas
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Fabbrini20 Ter 03 Jul 2012, 01:33

Revivendo aqui... Esse negócio de exclusão de contas é furada. Eu pensei, seriamente, em exlcuir minha conta lá no NB, na época em que havia me retirado do SB. Então olhei pra conta e pensei: "5000 posts, SB e um status bem consolidado. Vou excluir uma conta que demorei um ano e 6 meses pra consolidar? Bitch, pleaseUm Adeus pro Pessoal :'( 3268751438"

Pessoal aqui te adora, você é SB, além de ter muitos amigos e fez mais de 2000 posts. Estaria disposto a jogar tudo isso fora por problemas pessoais que, cedo ou tarde, se resolverão?

Aliás, é uma dica pra todos, não excluam suas contas ou a peçam, pois se arrependerão, certamente. Particularmente, eu não estou gostando muito do NB nos tempos atuais, principalmente porque vivi a época dourada lá, ou, pelo menos, uma das melhores épocas do fórum. Fiz amigos, virei SB e adorava ajudar aquele fórum. Saí por 3 semanas e voltei há pouco. Imagine se eu excluísse a conta? Não me sentiria nada bem. Mal aguentei quando saí do SB, mesmo que tenha sido algo nobre.

Aguardo, ansiosamente, seu retorno Player!
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por jurebaao Ter 03 Jul 2012, 04:23

fabbrini eu ri com o seu termo "época de ouro" frequento outro forum a uns 4 anos e todos os membros mais antigos que isso falam muito dessa "época de ouro"

a verdade é que os foruns não tem lá mais muita vida útil não. são poucas pessoas que ainda acessam, a tendência é morrer mesmo. hoje em dia temos livestream, pessoas que conversam em salas com mais de 10 pessoas com cameras e audio conversando, facebook, twitter.

não sei a idade de vcs, mas a maioria do povo que frequenta forum tem mais de 17 anos. existem exceções, mas a maioria só entra quando busca conteúdo.


enfim... eu acho que o cyborg não devia excluir a conta. muito menos ter feito esse post. não o conheço e não sei os problemas que ele tem, mas só o fato de ter feito esse post ele não volta tão cedo.
os problemas que tanto afligem ele, podem ter se resolvido como magica, ou não eram tão"problematicos" assim. mesmo assim ele não volta tão cedo por orgulho ou vergonha por ter chamado a atenção para algo assim.


enfim, serve de aprendisado a todos



edit: ah e não sei se tem isso aqui, mas reviver post é pacivel de warn na maioria dos foruns. é bom perguntar a alguem antes de sair revivendo posts ai =X.
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Monagma Ter 03 Jul 2012, 09:41

jurebaao escreveu:

edit: ah e não sei se tem isso aqui, mas reviver post é pacivel de warn na maioria dos foruns. é bom perguntar a alguem antes de sair revivendo posts ai =X.

Nope, não é permitido reviver tópicos antigos sem acrescentar conteúdo útil, de acordo com as regras. No caso, foi um conteúdo bem útil, fora que um tópico só é considerado "morto" quando se passa 1 mês inteiro.

Mas enfim, agora não dá mais para o Player excluir sua conta, o que eu acho uma coisa muito boa. Afinal, o arrependimento é uma coisa muito ruim.
Se ele quisesse voltar em um dia, depois de resolver seus problemas, não poderia, por ter excluído a conta.

Então Player, se estiver lendo isso, não tente excluir sua conta. Saia do fórum por um tempo, mas não exclua. Assim você pode voltar depois.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Um Adeus pro Pessoal :'( Empty Re: Um Adeus pro Pessoal :'(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos