PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Dom 22 Jul 2012, 19:33

Monagz, eu li tudo, seu dia foi legal, mas você deveria ter ido até o local do geek.com.br u_u, invejei seu livro -q

Pessoal, to quase terminando a storyline de Crash Bandicoot 2 o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 22 Jul 2012, 20:31

Boa noite povo, acabei de voltar do velório =/ o galera, obrigado mesmo pela força =) agradeço de coração, o comentario do warrior aqui fez eu chorar Sad de alegria acho.
--x--
Como vão vocês? tudo bem?
--x--
O que acham do jogo LIMBO? Razz
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Dom 22 Jul 2012, 21:16

...que pena JR...que as forças dos seres vivos te guiem para a paz e a sua recuperação do ocorrido~~

olá pessoas ^^

estou fazendo maratonas de animes aqui na casa dos meus primos

...meu dinheiro esta acabando ~~
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Seg 23 Jul 2012, 00:19

JR, seu avô sempre estará vivo, pois sua sabedoria, educação e alegria foi passada a você, assim, eternizando-o

Pense nisso.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Mat Lee Seg 23 Jul 2012, 01:40

Acho que agora não tem mais o que esconder... Já alteraram até a cor do meu nick. xD Hoje estará tudo em ordem, vocês vão gostar. tongue
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Seg 23 Jul 2012, 01:50

@Cabralt: Obrigado, lembre-se, nunca se esqueça da família e dos amigos que te ajudaram, sempre tente lembrar dos bons momentos e dos ensinamentos, pois exatamente isso que faz valer a pena viver. Eles sempre vão estar perto de você, não importa onde.

Embora eu não te conheça pessoalmente, desejo-te sorte na vida e que seja feliz, assim como seu avô foi. ;]
Abraço.
------------------
@Mat: É eu percebi, finalmente termos campeonatos! Parabéns à equipe, estarei preparando meu console e que vença o melhor! \o/
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Jul 2012, 02:20

Mat Lee escreveu:Acho que agora não tem mais o que esconder... Já alteraram até a cor do meu nick. xD Hoje estará tudo em ordem, vocês vão gostar. tongue
Entregando o ouro desta maneira ? Laughing
Até mesmo o Robert foi envolvido, espero que saia algo bom. Apesar de que não vou poder acompanhar de inicio, quem sabe em um futuro próximo. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 23 Jul 2012, 09:59

Quando eu dei minha olhada diária em quem está online e vi os nicks verdes, já suspeitei. Laughing

Mas espero que saia boa coisa, quando os desafios terminarem muita coisa vai ser posta em prática! Twisted Evil

Falando nisso, cadê os desafios? Tipo, vocês estão com um atraso de 3 desafios, como farão pra botar todos os 5 de uma vez hoje? Rolling Eyes

E Roronoa, dei uma jogada em MicroVolts, agora tá dando menos lag, mas mesmo assim... :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 23 Jul 2012, 10:15

Bom dia a todos ^^

Ontem conseguir jogar o Minecraft Piratation e é MUITO melhor que a versão Pocket de meu Tablet. Só me digam como escapa daque maldito que explode? As vezes ele me cerca :/

Mas o jogo é massa!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Seg 23 Jul 2012, 11:25

Bom dia galera, jaja to indo pro enterro =/ mas como vão?
--x--
Galera pro que tem gente com o nick verde? '-' ta tendo algum campeonato e eu não sei? o.o
@ICO: pra fugir do bixo verde que explode. primeiro, ele tem um nome e é creeper`:p ou bixo que explode, mas nao chinga o coitado, ele ja tem tnt dentro da barriga tadin, ele é um homem bomba Sad nao maltrata o bixin...zuera da espadada na cabeça dakele maldito :@ mas pra matar ele, é vamos dizer, tem que ter paciencia, vc n pode chegar perto, c chegar é como c ativasse a bomba, e pra matar ele é só atacar msm, só que ataca uma vez, sai de perto, ataca denovo, sai de perto e assim vai até terminar Smile e se ele te cercar... eu indico bater nele e sair correndo como um loko pq ele demora uns 3segundos pra explodir dai da pra fugir xD mas boa sorte xD
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 23 Jul 2012, 12:11

O Creeper é legal, na verdade ele só quer te abraçar, mas ele não tem braços, então fica triste, suas lágrimas entram nele e atingem seu coração, que é um TNT, e ele explode. Sad

lol

Tá, mas pra fugir dele: Foge, ué. Sai correndo. Faça uma espada e mete na fuça do bicho, de pedra, ferro ou DIAMANTE, de preferência.

E Cabralt, boa sorte lá. Novamente, meus pêsames.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Jul 2012, 12:32

Yoo Galera.

Hoje de madrugada fui a uma entrevista de emprego, sai de casa em torno das 3:30h, participei de uma dinâmica em grupo e fiz uma pequena prova, agora tenho de aguardar um mês para saber se passei ou não.

Estou um tanto confiante, porém não esperava que iria demorar tanto. xD

Monagz, caso queira podemos resolver nossas diferenças mais tarde em MV, portanto prepare sua internet e a você, se não irá ser humilhado! -q

No mais, estou indo dormir agora, pois eu não sou de ferro.

Bom Dia/Tarde a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 23 Jul 2012, 12:51

Uchiha, deixei em Low User Settings, assim dá menos lag. Mas o problema do maldito teclado continua. Mas não vamos digitar mais enquanto jogamos, ok? Atrapalha, visto que meu teclado é duro. Eu digito, aperto enter, não vai, morro e finalmente vai. :fffuuu:

Mas de qualquer forma, boa sorte, seu pirata ninja, a entrevista é para quê? Vai se candidatar a capitão do Pérola Negra? Ou quem sabe do Queen Zenobia? Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Jul 2012, 13:09

Monagma escreveu:Mas de qualquer forma, boa sorte, seu pirata ninja, a entrevista é para quê? Vai se candidatar a capitão do Pérola Negra? Ou quem sabe do Queen Zenobia? Laughing
Como adivinhou ?
Estou me candidatando a capitão do Queen Zenobia, como antigo membro da STARS tenho muitas chances. pirat -q
É na empresa VIVO, e pretendo trabalhar com telemarketing.
---x---

Quando eu fui até meu quarto para dormir, meu pai (Que está de férias, e me "atazanando" todos os dias) já declarou que não irá deixar eu dormir agora de maneira alguma, pois quem sabe assim eu não viro a madrugada novamente.
Laughing

---x---

Caindo de sono, mais vos acompanharei assim mesmo durante todo o dia.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 23 Jul 2012, 13:15

Ah, boa sorte. Mal posso esperar pra ver na televisão o Zoro falando "VIVO! VIVO! É NO TELEFONE, É NO CELULAR, BLA BLA BLA VIVO! VIVO!" hahaha

---

Véi, você vive em algum tipo de universo paralelo? Shocked

---

Hm, descanse um pouco principalmente às 18h pra eu vencer o desafio huahuahua, mas continue acordado falando comigo na Steam. Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Seg 23 Jul 2012, 13:15

Huahuahua... Uchia desse jeito em vez de ninja tu vai virar Zumbi
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Jul 2012, 13:25

Laughing

Eu gosto muitos dos zombies, para nem de longe quero me tornar um deles. D:

Monagz, pensei que você não queria mais ganhar nos desafios, pois você quer apenas o terceiro lugar. Rolling Eyes
No mais, irei passar de você de qualquer maneira, só espero que o desafio das 18:00, seja algum dos meus preferidos. Estes últimos foram um tanto difíceis.

Não entendi o :
Pessoa Hiperativa escreveu:Véi, você vive em algum tipo de universo paralelo? Shocked
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 23 Jul 2012, 13:30

Eu quero me manter no Ranking, sacou? -q
Mas de qualquer forma, quero sim o terceiro, mas se alguém ganhar bastante Red Orbs, eu sou deixado pra trás. :yako:

ENTÃO RORONOA E GUERREIRO, GANHEM SAPOURAN! Laughing

---

Seu pai quer te manter acordado a madruga inteira. Sério

----

Sim, SEJA CAÇA-PALAVRAS, ENCONTRE O PERSONAGEM, QUEBRA-CABEÇA, ERROR BLAST OU QUIZ BLAST!
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 23 Jul 2012, 13:38

Bom sorte com a tentaiva sensei Uchiha! Mas, você tentou vaga no Holandês Voador? É um dos navios fantasmas mais famosos e há relatos de avistamento dele no Triâgulo das Bermudas. -q

O sensei vai fazer propagandas! Algumas vão ao ar no meu terreno, pois é antena rural e pega o sinal direto da Globo e das demais emissoras Smile
---------
Isaac valeu as dicas no Minecraft, funcionou e já sei detonar os mostros xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Jul 2012, 13:40

Monagma escreveu:Seu pai quer te manter acordado a madruga inteira. Sério
É o contrário. Laughing
Ele não vai me deixar dormir agora, pois se não irei virar a noite novamente. E caso eu não durma, a noite eu já estarei caindo na cama imediatamente, e assim não irei virar a madrugada. silent

--x--

Monagz, não acho que alguém ainda vá passar de você no ranking, (Tirando eu é claro). cyclops

--x--

Ténkis ICO!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 23 Jul 2012, 13:50

Entendi agora. Laughing
Sobre os desafios, assim espero, Roronoa, assim espero...

----

De nada, ICÔNICO! Wink
Qualquer coisa é só falar, e veja meu tópico com um Guia do jogo! ^^

---

Sabem o meme "ALL the Things!"? Então...
Minha versão dele...:
Twisted Evil
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 23 Jul 2012, 14:01

Esse Meme tá massa Isaac!!! Muito show!

Tô lendo uma revista sobre o Nazismo. Bombas V2, o canhão V6, o Super Tank, todas as idéias do Hitler que quase deram certo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Jul 2012, 14:16

Eu ri demais com este "meme". Parabéns pela coragem de pagar este mico! Laughing

Take this Karma. ;3

--x--

Estou assistindo D. Gray Man, muito legal este anime, recomendo assistirem.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 23 Jul 2012, 14:31

oi gamers...

estão com saudades de mim? Laughing
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Mat Lee Seg 23 Jul 2012, 14:34

O Robert Prado é muito vacilão, estou combinando de jogar com ele Dead Nation há SEMANAS... Laughing Da última vez ele prometeu que se não jogasse, trocaria o nome para Mario. Surprised Ficaria legal, Mario Prado, aprovam? Laughing
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos