PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 18 Ago 2012, 12:39

Bravoler escreveu:Análise de manhunt 2 ps2? ONDE!?

http://lmgtfy.com/?q=Review+Manhunt+2+PS2
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 18 Ago 2012, 12:45

Valeu sounrroud!:-/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 18 Ago 2012, 13:59

Eaê galera o/
Pô, só pra confirmar mesmo, falei com meu pai, tava quase confirmado, final do ano é Vita aeeee \o/
Vou juntar o dinheiro, e ele disse que completa =P E vai ser sim 2 jogos logo =]

Dps, tipo no meu níver, dia 23/01, vou pedir a case, aí pronto e.e
Hm...continuo com a mesma dúvida, sério . Mas galera, brigadão aí por estarem me ajudando =]

Mas btw, hj tem jogo do Flu contra o Sport, bora vencer Flu o/

Ah, e o TearaWay, sério, pra mim tá muito bom @_@
Btw, os cartões do Vita tão muito caros '-' Alguém aí sabe se o de 8GB dá pra aguentar muita coisa???? Embarassed

Prata ou azul marinho??? xD

EDIT: Deixem a dúvida do Cartão, já resolvi, vou ficar um tempo com o de 8GB, mas como falei lá no tópico do Vita, vou comprar o 16 GB dps . e.e
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 18 Ago 2012, 20:45

Wiilington escreveu:Aê galera boa tarde! quem tem a Plus tem mais 3 jogos disponíveis olhem a imagem abaixo, eu ja estou com um total de 17 jogos desde que assinei a Plus (^_^)v (e sem nehum tempo para termina-los kkkk)
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Instantgamecollection
Por falar na plus, me tira uma dúvida:
Eu sei que depois de passar o tempo que vc paga por aqueles meses, vc não pode mais ter acesso aos jogos que baixou grátis, mas e quanto aos trofeus? vão para sua conta?!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 18 Ago 2012, 22:11

Boa noite galera!

Finalmente cheguei em casa, acabei viajando para o interior do estado, bem legal a viagem, futebol no campo, nadar no rio xD. Só os insetos chatos que não gostei Evil or Very Mad

Boa noite a todos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sáb 18 Ago 2012, 23:31

Galera, nada mais nada menos do que BORDERLANDS na PS PLUS Europeia totalmente de GRAÇA.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Dom 19 Ago 2012, 00:02

Hekonzord escreveu:Galera, nada mais nada menos do que BORDERLANDS na PS PLUS Europeia totalmente de GRAÇA.
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 493
é nessas horas que todo mundo quer ter um ps3...
---
ICO, a única vez que eu realmente gostei de ir para o interior, foi quando eu toda a família da minha mãe fomos para um Terreno GIGANTE, que tinha um rio muito bom, e de noite, nós fizemos uma fogueira,e comemos marshmallow, jogamos monopolly, e foi muito awesome -q Very Happy
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 19 Ago 2012, 00:38

felico escreveu:
Hekonzord escreveu:Galera, nada mais nada menos do que BORDERLANDS na PS PLUS Europeia totalmente de GRAÇA.
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 493
é nessas horas que todo mundo quer ter um ps3...
---
ICO, a única vez que eu realmente gostei de ir para o interior, foi quando eu toda a família da minha mãe fomos para um Terreno GIGANTE, que tinha um rio muito bom, e de noite, nós fizemos uma fogueira,e comemos marshmallow, jogamos monopolly, e foi muito awesome -q Very Happy

Não sou muito chegado ao interior xD.

Mas desta vez foi muito legal, tinha energia lá Laughing. Vou muito para o terreno da família com meu pai, tem energia, campo de futebol, lago etc. desta vez, fui com minha mãe para um terreno de um conhecido dela, Lontra da Pedreira, conhece felico?
-----------
Henko, seu PS 3 já chegou?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Dom 19 Ago 2012, 01:37

ICO escreveu:
felico escreveu:
Hekonzord escreveu:Galera, nada mais nada menos do que BORDERLANDS na PS PLUS Europeia totalmente de GRAÇA.
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 493
é nessas horas que todo mundo quer ter um ps3...
---
ICO, a única vez que eu realmente gostei de ir para o interior, foi quando eu toda a família da minha mãe fomos para um Terreno GIGANTE, que tinha um rio muito bom, e de noite, nós fizemos uma fogueira,e comemos marshmallow, jogamos monopolly, e foi muito awesome -q Very Happy

Não sou muito chegado ao interior xD.

Mas desta vez foi muito legal, tinha energia lá Laughing. Vou muito para o terreno da família com meu pai, tem energia, campo de futebol, lago etc. desta vez, fui com minha mãe para um terreno de um conhecido dela, Lontra da Pedreira, conhece felico?
-----------
Henko, seu PS 3 já chegou?
tbm não sou chegado em interior xD, mas aquele que eu falei é bem legal....
enfim, não conheço esse aí....
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Dom 19 Ago 2012, 12:02

Eae galera!Tudo bem?Eu comecei a jogar Silent Hill 5 Homecoming ontem,ficou muito foda
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Dom 19 Ago 2012, 13:07

Robwood escreveu:
Wiilington escreveu:Aê galera boa tarde! quem tem a Plus tem mais 3 jogos disponíveis olhem a imagem abaixo, eu ja estou com um total de 17 jogos desde que assinei a Plus (^_^)v (e sem nehum tempo para termina-los kkkk)
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Instantgamecollection
Por falar na plus, me tira uma dúvida:
Eu sei que depois de passar o tempo que vc paga por aqueles meses, vc não pode mais ter acesso aos jogos que baixou grátis, mas e quanto aos trofeus? vão para sua conta?!
Rob os troféus ficam na conta normalmente, e quanto aos jogos se vc assinar depois por mais um ano eles voltam para sua lista para baixar novamente, os que você compra nas promoções na plus não expiram depois de um ano, só os gratis.
Hekonzord escreveu:Galera, nada mais nada menos do que BORDERLANDS na PS PLUS Europeia totalmente de GRAÇA.
Eu feliz com os 3 jogos adicionados e vc vem com essa notícia Crying or Very sad rsrsrsrsrssr
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 19 Ago 2012, 13:42

Wiilington escreveu:
Robwood escreveu:
Wiilington escreveu:Aê galera boa tarde! quem tem a Plus tem mais 3 jogos disponíveis olhem a imagem abaixo, eu ja estou com um total de 17 jogos desde que assinei a Plus (^_^)v (e sem nehum tempo para termina-los kkkk)
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Instantgamecollection
Por falar na plus, me tira uma dúvida:
Eu sei que depois de passar o tempo que vc paga por aqueles meses, vc não pode mais ter acesso aos jogos que baixou grátis, mas e quanto aos trofeus? vão para sua conta?!
Rob os troféus ficam na conta normalmente, e quanto aos jogos se vc assinar depois por mais um ano eles voltam para sua lista para baixar novamente, os que você compra nas promoções na plus não expiram depois de um ano, só os gratis.
Hekonzord escreveu:Galera, nada mais nada menos do que BORDERLANDS na PS PLUS Europeia totalmente de GRAÇA.
Eu feliz com os 3 jogos adicionados e vc vem com essa notícia Crying or Very sad rsrsrsrsrssr
Legal, então um dia desses ai eu me atrevo a ser um assinante... Para pegar os trofeus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Dom 19 Ago 2012, 14:37

Oi, gente, saí para almoçar, voltei agora. Como estão?

Sexta eu tive que fazer uma redação sobre algum fato ocorrido na minha vida, na minha visão. Então escrevi sobre quando fui em julho pra São Paulo e fui na livraria Cultura.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hitsugi Dom 19 Ago 2012, 15:12

não consigo entender porque todo Domingo é uma m3rda.
nada pra ver na TV, nada de noticia boa pra ler, nada de bom nos fóruns de games pra olhar, estou enjoado dos jogos de game que tenho, não tenho amigos pra ir passear, não tenho nenhum parente pra visitar pois nenhum presta, estou sozinho em casa, estou desmotivado para ouvir música, bla bla bla...

Domingo é um dia negro pra mim.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Dom 19 Ago 2012, 19:51

Domingo é chato mesmo, exceto pelo futebol o/

@ICO: Não, acho que só vou ganhar no meu níver, ouuu no Natal rsrs.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012, 18:12

Hitsugi escreveu:não consigo entender porque todo Domingo é uma m3rda.
nada pra ver na TV, nada de noticia boa pra ler, nada de bom nos fóruns de games pra olhar, estou enjoado dos jogos de game que tenho, não tenho amigos pra ir passear, não tenho nenhum parente pra visitar pois nenhum presta, estou sozinho em casa, estou desmotivado para ouvir música, bla bla bla...

Domingo é um dia negro pra mim.
Para mim, o domingo é chato pq vc já sabe que logo termina. Um amigo meu diz o seguinte: O segredo do domingo é não almoçar, depois que almoça, acaba tudo.
A tarde voa, vc quer fazer mil e uma coisa, mas, o pior é a facada que nós levamos quando aparece FAUSTÃO.
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Faustao-150909
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Seg 20 Ago 2012, 21:22

AE AE AE AE
Comoe stao? ;3
Sei q não é o topico, mas nao achei ele entao...
Me ajudem com equação de 2º grau .-.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 20 Ago 2012, 21:43

Japa-san escreveu:AE AE AE AE
Comoe stao? ;3
Sei q não é o topico, mas nao achei ele entao...
Me ajudem com equação de 2º grau .-.

Até agora só sei de primeiro :yaoming:

Bem, olá a todos. Tenho prova a semana inteira, por incrível que pareça tirei 9,0 nessa última. \o/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Seg 20 Ago 2012, 21:55

voltamos a ter aula de matemática, e consequentemente, voltei a me sentir um burro Laughing
pelo menos, minhas habilidades no teclado estão boas até õ/ só não gravo um vídeo, pq não tenho uma câmera boa, então o som sai muito ruim :yako:
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Seg 20 Ago 2012, 22:05

Equações do segundo grau são fáceis, é raiz e talz...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Seg 20 Ago 2012, 22:10

Mano, preciso de TUDO, dormi em quase todas as aulas e.e
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Seg 20 Ago 2012, 22:17

Eita pega, ta ferrado então euheuehueheu.

Olha só uma explicação 'muita simpla' x²=81 > x= (raiz de 81) > x=9, pois 9.9=81, pois a raiz é quadrada. 2x²=18 > x²=18/2 > x²=9 > x (raiz de 9) > x=3.

Uma explicação boba, acho que você deve estar sabendo pelo menos dessa, mas tá valendo o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Seg 20 Ago 2012, 22:38

vish equações Double Facepalm

galera comprei um Bundle especial: muito barato dêem uma olhada:
http://www.streetfighter.com/us/sfxtk/order
por $40.00 enquanto nas lojas nacionais estão custando R$300,00 fiz um bom negócio? assim que chegar eu tiro umas fotos para postar aqui.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 21 Ago 2012, 00:19

Wiilington escreveu:galera comprei um Bundle especial: muito barato dêem uma olhada:
http://www.streetfighter.com/us/sfxtk/order
por $40.00 enquanto nas lojas nacionais estão custando R$300,00 fiz um bom negócio? assim que chegar eu tiro umas fotos para postar aqui.
Só por $40,00 ? Shocked

É um ótimo negócio sem duvidas, parabéns pela compra. Poste sim as fotos, para distribuir a inveja para todos. xD

Estou vendo a possibilidade de comprar a edição especial de Resident Evil 6. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 21 Ago 2012, 06:22

Eae galera!Estou indo para a escola,flws!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos