PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis

+3
Mazza
lukepaz
UchihaZoro
7 participantes

Ir para baixo

Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis Empty Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis

Mensagem por UchihaZoro Qua 12 Set 2012, 16:31

O criador de Mega Man e Dead Rising, Keiji Inafune, está trabalhando em um novo projeto que tem zumbis como tema. Chamado de "Yaiba", esta poderá ser a "surpresa" que Inafune prometeu para a Tokyo Game Show deste ano.

A novidade que apareceu primeiro na revista Famitsu foi descrita como um "romance", um jogo "nostálgico" que terá "coisas que nunca foram vistas em um jogo de zumbi".

A revista japonesa não informou mais detalhes sobre o jogo como, por exemplo, a data de lançamento ou quais consoles receberão "Yaiba".

Até agora, o único jogo confirmado por Inafune é Soul Sacrifice, exclusivo para PS Vita. O título terá uma demo jogável na TGS que ocorrerá entre os dias 20 e 23 deste mês.

Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis Famitsu_yaiba

Fonte: GameVicio
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis Empty Re: Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis

Mensagem por lukepaz Qua 12 Set 2012, 18:12

Porquê o novo projeto do criador de Mega Man nunca é uma espécie de Mega Man Classic?
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis Empty Re: Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis

Mensagem por Mazza Sáb 15 Set 2012, 09:57

E o King of the Pirates do 3DS, que era projeto dele, se não me engano, sumiu né...

Bem, são poucos os jogos com Zumbis como tema central que me agradam (o genero ficou meio que clichê com o passar dos tempos, na minha opinião), mas estou curiosa para ver o que o Inafune está aprontando com esse tal de ''Yaiba''.
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis Empty Re: Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis

Mensagem por Warfox Seg 17 Set 2012, 19:41

Eu não aguento mais jogos de zumbir! Tudo tem zumbir, menos em Resident Evil...
Warfox
Warfox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis Empty Re: Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis

Mensagem por Dimitri Ter 18 Set 2012, 22:44

UHUUUUUUUUUU se for igual Dead Rising eu vou comprar,agora se for normal,não vou comprar e sim baixar porque tipo,cansei desse negoço de aparecer zumbis de vez em quando eu quero HARDCORE MANOLO!!!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis Empty Re: Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 19 Set 2012, 07:51

É Fato!
Zumbis estão virando modinha... >.<
Qualquer funkeiro do mundo fica falando de RE, TWD...

Mas pra mim quando é sobre jogo é legal...
mas acho que estão fazendo muitos jogos de zumbi... isso é modinha!
ainda mais colocar zumbi em um clássico como esse...

mas vamos ver... quem sabe supera!!

Apesar que jogos de Zumbi, será ETERNAMENTE Resident Evil ... xD
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis Empty Re: Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis

Mensagem por Tchuk-Ex Qua 26 Set 2012, 19:21

Lukepaz99 escreveu:Porquê o novo projeto do criador de Mega Man nunca é uma espécie de Mega Man Classic?
Por que ele provavelmente está procurando novos horizontes, muito da carreira profissional dele se resumiu ao Mega, agora que não tem mais uma "coleira" limitando ele, notem que já tivemos três projetos dele anunciados depois que ele saiu da Capcom, sendo um completamente diferente do outro, creio que agora, mesmo com algumas limitações financeiras, ele esteja enfim soltando toda a sua criatividade para fazer seus projetos.

E que tenha início a era de ouro da carreira desse cara, ele merece, vida longa a Intercept o/
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis Empty Re: Novo projeto do criador de Mega Man é um título de zumbis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos