PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

+17
Hekonzord
RattleheadCHAOS
Super Pêiper Bros.
Wolfman
Mazzy
Kazuo
Josué Onilink
lanitaguai
Ryan - exceL
UchihaZoro
EduKurosaki
fbanin
Warfox
Marcelo.
Wiilington
Jotabe
victorhwmn
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por fbanin Qui 18 Abr 2013, 11:12

Robwood escreveu:Alguém já platinou Infamous 2?
Ou Uncharted Drakes Fortune?

Tenho alguns jogos que sei que não é tão dificeis de platinar, mas queria saber qual é mais rápido.
Fiz
um levantamento de acordo com os sites de guias de trofeus, mas quero
mesmo é saber se alguém platinou e se demorou ou se teve muitas
dificuldades:

Uncharted Drakes Fortune
Uncharted Drakes Decption
Infamous 2
Red Dead Redemption
Mass Effect 3
Okami HD
Sonic Generation
Rayman Origens.

________

Aguardo algum comentário ou dica.

Joga os uncharteds, joga direto no hard e depois no crushing, deixa os tesouros para pegar via seleção de capítulos e já procure fazer as mortes de armas, headshots e outros troféus bestinhas...

O Infamous deve demorar, porque tem que jogar pendendo pro karma... pelo menos foi assim no primeiro, ainda não joguei o segundo, apesar de ter ele em casa..
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Qua 07 Ago 2013, 13:13

Valeu fbanin

Alguém já conseguiu platinar SOnic Genrations ou Rayman Origins? Estou no Rayman, mas é tanto irritante que deixei de lado.:fface:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Hekonzord Qua 07 Ago 2013, 14:44

Robwood escreveu:Valeu fbanin

Alguém já conseguiu platinar SOnic Genrations ou Rayman Origins? Estou no Rayman, mas é tanto irritante que deixei de lado.:fface:

Realmente, no Rayman Origins ficar coletando aqueles dentes parece, depois de um tempo, bem chatos. Quando eu joguei na casa da minha prima tive paciência para coletar só 3.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Chazzy Qua 07 Ago 2013, 15:44

Robwood escreveu:Valeu fbanin

Alguém já conseguiu platinar SOnic Genrations ou Rayman Origins? Estou no Rayman, mas é tanto irritante que deixei de lado.:fface:

Platinei o Sonic Generations, não achei difícil, só é chato demais pegar todos os red rings e fazer rank S em todas as fases, mas como sou fã do ouriço, valeu o esforço.

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Full-trophy_0

Jogo que eu to enrolado até agora, é o Dead or Alive 5, não passei o Survival nem no Hard ainda... esse sim é um desafio platinar.

OBS.: Se quiser trocar esse Rayman comigo, me interessa...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Qua 07 Ago 2013, 15:59

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:Valeu fbanin

Alguém já conseguiu platinar SOnic Genrations ou Rayman Origins? Estou no Rayman, mas é tanto irritante que deixei de lado.:fface:

Platinei o Sonic Generations, não achei difícil, só é chato demais pegar todos os red rings e fazer rank S em todas as fases, mas como sou fã do ouriço, valeu o esforço.

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Full-trophy_0

Jogo que eu to enrolado até agora, é o Dead or Alive 5, não passei o Survival nem no Hard ainda... esse sim é um desafio platinar.

OBS.: Se quiser trocar esse Rayman comigo, me interessa...

O Rayman é da minha esposa, senão já teria troca há muito tempo.
Quanto a DoA5, você viu os videos com os caras dando dicas? Usando personagens apelões?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Chazzy Qua 07 Ago 2013, 16:13

Eu vi os vídeos, e mesmo assim não to conseguindo. Vou tentar pegar um personagem depois pra jogar no modo de treino. E depois tentar de novo.

Mas acho que antes vou começar jogar outro jogo pra dá uma descansada do DoA

To na dúvida do El Shaddai e do Need for Speed, to com os 2 aqui.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Qua 07 Ago 2013, 16:49

Chazzy escreveu:Eu vi os vídeos, e mesmo assim não to conseguindo. Vou tentar pegar um personagem depois pra jogar no modo de treino. E depois tentar de novo.

Mas acho que antes vou começar jogar outro jogo pra dá uma descansada do DoA

To na dúvida do El Shaddai e do Need for Speed, to com os 2 aqui.

 Qual NFS? O novo?
Acho que vc vai se animar mais com NFS do que com EL Shadai.
Estou em busca de platinar Uncharted 1 e 3, AC 2, e terminar maxpayne 3.  Red Dead eu só tenho 1 ou 2 trofeus no máximo. E MaxPayne tenho pouquíssimos,  essa RockStar...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Chazzy Qua 07 Ago 2013, 16:54

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Eu vi os vídeos, e mesmo assim não to conseguindo. Vou tentar pegar um personagem depois pra jogar no modo de treino. E depois tentar de novo.

Mas acho que antes vou começar jogar outro jogo pra dá uma descansada do DoA

To na dúvida do El Shaddai e do Need for Speed, to com os 2 aqui.

 Qual NFS? O novo?
Acho que vc vai se animar mais com NFS do que com EL Shadai.
Estou em busca de platinar Uncharted 1 e 3, AC 2, e terminar maxpayne 3.  Red Dead eu só tenho 1 ou 2 trofeus no máximo. E MaxPayne tenho pouquíssimos,  essa RockStar...

É o Most Wanted, devo começar jogar hoje depois do jogo do Botafogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Qui 08 Ago 2013, 08:44

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Eu vi os vídeos, e mesmo assim não to conseguindo. Vou tentar pegar um personagem depois pra jogar no modo de treino. E depois tentar de novo.

Mas acho que antes vou começar jogar outro jogo pra dá uma descansada do DoA

To na dúvida do El Shaddai e do Need for Speed, to com os 2 aqui.

 Qual NFS? O novo?
Acho que vc vai se animar mais com NFS do que com EL Shadai.
Estou em busca de platinar Uncharted 1 e 3, AC 2, e terminar maxpayne 3.  Red Dead eu só tenho 1 ou 2 trofeus no máximo. E MaxPayne tenho pouquíssimos,  essa RockStar...

É o Most Wanted, devo começar jogar hoje depois do jogo do Botafogo.

 Já vi que resolveu jogar NFS, heheheh

Por falar em DoA5, assiti esse video e me deu vontade de jogar novamente contigo. E lembrei que o jogo é excelente. Quer um conselho?  Esquece a platina, se tu ver que está sendo dificil, deixa pra lá, não estrague o jogo. Vc vai se cansar do game se ficar perdendo muito o objetivo desses trofeus.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Chazzy Qui 08 Ago 2013, 12:35

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Eu vi os vídeos, e mesmo assim não to conseguindo. Vou tentar pegar um personagem depois pra jogar no modo de treino. E depois tentar de novo.

Mas acho que antes vou começar jogar outro jogo pra dá uma descansada do DoA

To na dúvida do El Shaddai e do Need for Speed, to com os 2 aqui.
 Qual NFS? O novo?
Acho que vc vai se animar mais com NFS do que com EL Shadai.
Estou em busca de platinar Uncharted 1 e 3, AC 2, e terminar maxpayne 3.  Red Dead eu só tenho 1 ou 2 trofeus no máximo. E MaxPayne tenho pouquíssimos,  essa RockStar...
É o Most Wanted, devo começar jogar hoje depois do jogo do Botafogo.
 Já vi que resolveu jogar NFS, heheheh

Por falar em DoA5, assiti esse video e me deu vontade de jogar novamente contigo. E lembrei que o jogo é excelente. Quer um conselho?  Esquece a platina, se tu ver que está sendo dificil, deixa pra lá, não estrague o jogo. Vc vai se cansar do game se ficar perdendo muito o objetivo desses trofeus.

Só faltam 3 troféus.

2 deles é só ficar jogando online que eu pego, mas não to com muita paciência pra isso agora.

O outro que é o problema, é o troféu mais difícil que vi até agora, vencer o survival é muito difícil.

Acho que fiz certo em dá uma parada com o jogo, o need é bem legal, só não gostei de ver que tem muito troféu de DLC.... vou pegar só os normais pq as DLC são um roubo o preço. Depois volto com o DoA.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por bradcruise007 Dom 11 Ago 2013, 01:02

Peço licensa aos usuários para deixar minha id: bradcruise007. Eu estou jogando mais jogos antigos, porque não dá pra viver só de lançamentos. E virei adepto da moda dos antigos porque dá pra se divertir pagando entre R$22, R$30 ou R$50 e receber o jogo lacrado na porta de casa! Busco ajuda nos seguintes jogos:
-Resident Evil 5 Gold edition
-Singularity
-FEAR 2
-MK9
-COD MW2
-COD MW3
-COD Black Ops
-Super Street Fighter 4 A.E.
-Midnight Club LA
-007 Goldeneye Reloaded
-Operation Flashpoint Red river

Tem outros jogos em disco e downloadable, incluindo algumas platinas, basta ver meu profile. Por hora, é só. Obrigado


Última edição por bradcruise007 em Sex 20 Set 2013, 03:10, editado 2 vez(es)
bradcruise007
bradcruise007
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 27
Posts Posts : 45

https://www.facebook.com/AdirR.S.BradCruise007

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Ter 03 Set 2013, 11:03

Platinei o Playstation All Star Battle Royale. Quem precisar de boots, é só me avisar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 14:13

galera, estou precisando tirar uma dúvida em GoW3. Pra liberar o modo Titan, eu preciso zerar em que nível?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Qui 24 Out 2013, 12:31

Galera, tem novidade. O Blog aqui do fórum deu a devida atenção ao ranking da turma. Eu vi hoje pela primeira vez

http://www.playstationblast.com.br/2013/10/ranking-playstation-blast-3-semana-de.html

________________

Eu estou podendo fazer alguns boosts. 


Senhor dos Aneis Guerra do Norte
Playstation All Star 


Segue a lista mais específicada:


TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Full-icon



TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Trophy_7 Team Sweeper 

Earn a Double Kill in a 2v2 match-made online game


Troféu online
Este troféu necessita que mate os 2 oponentes com apenas um Especial em uma partida 2v2 no Modo Online. Para isso, basta ir em 2v2 e escolher o Spike, Toro ou Parappa e usar o Especial nível 3 para matar os 2 adversários de uma vez. Seu parceiro pode ajudar, te dando cobertura para não deixar você morrer.



TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Trophy_40 This is Living 
Win a match-made online game without dying
Troféu online
Este é o troféu mais difícil do jogo. Ele necessita que você complete uma partida no Modo Online sem morrer. Para facilitar esse troféu, encontre uma pessoa que tenha o jogo e 2 controles também, então vá em Partida rápida e selecione 2v2, Limite por tempo e itens desativados e fale para seu amigo selecionar estes mesmos requisitos, logo, complete a partida sem morrer e o troféu será seu.



TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Trophy_19Victorious! 

Win a match-made online game
Troféu online
Este troféu necessita que você vá em uma partida no Modo Online e ganhe a partida. Esse troféu não pode ser feito no Modo Versus com um amigo.

_________________________
______________________
TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Full-icon9-300x165

Esse trofeu é muito chatinho de conseguir, eu consegui rápido, acho que dei sorte.

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Full-trophy_4



Strength of our Alliance
Slay one enemy together with 2 other players. (Mate um inimigo junto com outros 2 jogadores.)
Este é o único troféu online do jogo. Você precisará fazer um golpe crítico em conjunto com outros dois jogadores. Quando um inimigo estiver enfraquecido você e seus dois aliados terão que apertar triângulo ao mesmo tempo. Combine com outros dois amigos para conseguir este troféu.


Lembrando! 
Se você quiser minha ajuda, mande uma msg para o Ps3 ou aqui mesmo. Minha ID RobsonAsakura.


Tenho outros jogos também que posso ajudar. Poste aqui qual o trofeus que precisa. A galera vê e ajuda ou se eu tiver eu ajudo também!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Sex 01 Nov 2013, 13:39

Galera, saiu a nova lista do ranking semanal

http://www.playstationblast.com.br/2013/10/ranking-playstation-blast-4-semana-de.html
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Chazzy Sex 01 Nov 2013, 14:07

Robwood escreveu:Galera, saiu a nova lista do ranking semanal

http://www.playstationblast.com.br/2013/10/ranking-playstation-blast-4-semana-de.html
Muito bom postarem isso no site, podiam fazer uma ligação disso com o fórum pra ver se vai atrair mais gente, a staff postar dicas aqui, seilá...

Não tenho jogado por causa da faculdade, mas qualquer dia vou tentar subir um pouco nesse ranking.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Dom 29 Dez 2013, 01:40

Galera, o pessoal esta de férias ou viajando, mas nosso grupo de caça aos trofeus ainda está de pé.
Estou vendo se inicio a caça no PSVita e estou precisando que incluam meu ID Jaspion_Brabo no Ranking daqui.

Se alguém estiver precisando de ajuda, é só falar.

vamos turma!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Cortex Dom 29 Dez 2013, 01:50

Tou Platinando The Last of uS (devo ter falando umas 1000 vezes aqui kkk)

Falta só 4 troféus... o Sobrevivente e os 2 Onlines, zerar no modo vagalume e caçador

Só que eu estou enjoado de jogar o modo História... joguei e zerei 2 vezes essa semana.

-mentira, to no finalzinho pro hard+ mas depois termino.

Além de outras 3 vezes que já zerei em outra conta putz

O Online eu dependo do maldito 3g, e já acabou a franquia kkkkkkkkkkkkk

Bom, to platinando o AC II tá mt fácil, e o jogo é muito bom mesmo.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Chazzy Dom 29 Dez 2013, 02:23

Eu consegui fazer 100% no DuckTales e no Castle of Illusion, acho que vou tentar o 100% do Need Most Wanted, mas ainda to na dúvida... não to tão fanático por troféu ultimamente, mas acho legal explorar ao máximo o jogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Dom 29 Dez 2013, 02:25

Chazzy escreveu:Eu consegui fazer 100% no DuckTales e no Castle of Illusion, acho que vou tentar o 100% do Need Most Wanted, mas ainda to na dúvida... não to tão fanático por troféu ultimamente, mas acho legal explorar ao máximo o jogo.

Comprei o Castle of Illusion. É bom de fazer 100%?
Um amigo meu fez 100% no Need, se vc precisar ou ver alguma dica que precise de alguém online, marque comigo e nós faremos o trofeus
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Chazzy Dom 29 Dez 2013, 03:29

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Eu consegui fazer 100% no DuckTales e no Castle of Illusion, acho que vou tentar o 100% do Need Most Wanted, mas ainda to na dúvida... não to tão fanático por troféu ultimamente, mas acho legal explorar ao máximo o jogo.

Comprei o Castle of Illusion. É bom de fazer 100%?
Um amigo meu fez 100% no Need, se vc precisar ou ver alguma dica que precise de alguém online, marque comigo e nós faremos o trofeus

Blz, se eu for atrás da platina dele vou tentar os off primeiro até pra poder pegar o jeito do jogo, é bem tranquilo o 100% do Mickey, só é chato pegar todos os itens das fases, o Duck Tales é mais difícil.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 10:53

Terminei o Mickey, achei muito bom!
Vou tentar fazer 100%


________

Lembrando, quem estiver com problemas para pegar algum trofeu, comente aqui que eu vou buscar a melhor forma.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Ter 28 Jan 2014, 14:28

Galera, fiz uma atualização no inicio do tópico. Agora os usuários que fizerem guias de troféus, esterei incluindo aqui também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por lukazzz Ter 28 Jan 2014, 14:37

bem legal o topic ^^

vou tentar platinar o bioshock infinite, curti demais o jogo e to jogando pela segunda vez pra entender melhor a historia, mas que jogo incrivel! Very Happy
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Convidado Ter 28 Jan 2014, 14:38

lukazzz escreveu:bem legal o topic ^^

vou tentar platinar o bioshock infinite, curti demais o jogo e to jogando pela segunda vez pra entender melhor a historia, mas que jogo incrivel! Very Happy

Eu estou com o game também. Não vi ainda a lista dos troféus, se precisar de algum para conseguir online, me chame!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita] - Página 3 Empty Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos