PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor!

4 participantes

Ir para baixo

FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor! Empty FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor!

Mensagem por shinel Seg 15 Out 2012, 23:54

Galera é o seguinte, eu comprei o FIFA 13 hoje , e to louco pra jogar online , mais quanto eu tento entrar em qualquer modo online, aparece uma msg dizendo algo sobre ta faltando o registro do online pass! Eu já achei esse tal passe que vem dentro da caixinha do jogo , mais não sei onde inserir esse código Crying or Very sad Queria que alguem me explicasse onde eu insiro esse Online Pass.
Me mandem um tutorial ou algo do tipo.
shinel
shinel
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor! Empty Re: FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor!

Mensagem por Robert Prado Seg 15 Out 2012, 23:59

Amigo, entre na PSStore, como se fosse colocar créditos via Card e digite no "Redeem Code" o codigo do seu Online Pass. Após isso, aparecerá a opção para baixar o online pass, que normalmente baixa rapido, pois é 100kbs. Ele instala automaticamente.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor! Empty Re: FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor!

Mensagem por shinel Ter 16 Out 2012, 00:09

Obrigado cara Smile
Pena que a PSStore ta off ¬¬'
shinel
shinel
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor! Empty Re: FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor!

Mensagem por fbanin Ter 16 Out 2012, 14:54

Só um detalhe... a informação do código tem que ser na store da mesma região do jogo... ou seja, se o jogo for R2, você tem que colocar o código na store europeia... se for R1 na americana (se for R1, mas o jogo for do Brasil, acho que dá para colocar na store americana tb).
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor! Empty Re: FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor!

Mensagem por Dani94Ultra Sáb 29 Dez 2012, 10:22

Bem gostava de ter alguma ajuda nesta alhada : no fifa 13 , quando vou a ativar o passe online aparece-me : nao é possivel ativar passes que requerem todas as funcionalidades online . nao posso ativar o pass por causa disso. e já tentei ir à play station store e lá diz que o codigo ja foi usado quando eu nunca o consegui introduzir . podem ajudar-me ?
Dani94Ultra
Dani94Ultra
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor! Empty Re: FIFA 13 Online Pass , ajuda por favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos