PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ?

4 participantes

Ir para baixo

[Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ? Empty [Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ?

Mensagem por UchihaZoro Sex 09 Nov 2012, 18:57

[Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ? Dragon_ball_kai.jpg

A dubladora Mayumi Tanaka revelou em seu blog que está gravando novas falas para Dragon Ball Kai. Entretanto, ela revelou que essas falas (de novos episódios) não irão ao ar no Japão, mas sim fora dele.

Dragon Ball Kai, como você deve estar careca de saber, é uma condensação do anime original (Dragon Ball Z) e é mais próximo ao mangá de Toriyama. A série foi remasterizada, com uma nova trilha sonora e cenas foram editadas para se adequar à distribuição ocidental (remoção parcial de sangue e todos esses blá bla bla’s que estamos cansados de ouvir).

Tanaka revelou nesta segunda-feira que ela e os outros membros do elenco estavam gravando a cena do Torneio de Artes Marciais, onde Goten e Trunks se infiltram no torneio dos adultos ficando um em cima do outro, o que significa que estão refazendo a saga final (Boo) para DB Kai. Ah, sim, antes de mais nada, a Tanaka faz o papel de Kuririn desde Dragon Ball.

A exibição no Japão de DBZ Kai terminou em Março de 2011. Aqui no Brasil, o Cartoon Network exibiu a série, que teve seus episódios iniciais lançados em DVD pela Play Arte.

Atualmente o anime está no ar via Band na tv aberta (como tapa buracos em horário local) e tem conseguido 2 pontos de média, índice maior que muitos programas da emissora. Mesmo assim, segue sem ter seu devido valor reconhecido…

Fonte: JBox


Última edição por UchihaZoro em Sex 09 Nov 2012, 21:33, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ? Empty Re: [Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ?

Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 19:17

Não curti muito Dragon Ball Z Kai, acho bem plausível a nova saga chegar, creio eu que foi uma das melhores sagas de Dragon Ball Z.

O fator que não gosto do DBZ Kai, é sua censura que é bem alta. Por um lado é uma boa para as novas gerações que desejam rever esta lenda dos animes ^^.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ? Empty Re: [Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ?

Mensagem por Hekonzord Sex 09 Nov 2012, 21:31

O que não gostei de DB Kai foi a alta censura, mas a trilha sonora é legalzinha. E pude rever os épicos episódios de DBZ *-*

Saga do Majin Boo só perde pra do Friezze, pra mim. A do Friezze não é nem épica, é lendária! Aquele momento que o Frieze mata o Kuririn cruelmente e o Goku se transforma pela primeira vez em SSJ e aquele em que o Vegeta está morrendo, eu lacrimejei cara '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ? Empty Re: [Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ?

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 12 Nov 2012, 09:40

DBZ Kai, passa 1 hora da manhã... só as vezes (quase nunca) que eu consigo assistir... adoraria se tivesse novos episódios... xD

pois a Franquia DBZ será eternamente boa <3
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ? Empty Re: [Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ?

Mensagem por garo master Ter 13 Nov 2012, 19:10

Hekonzord escreveu:O que não gostei de DB Kai foi a alta censura, mas a trilha sonora é legalzinha. E pude rever os épicos episódios de DBZ *-*

Saga do Majin Boo só perde pra do Friezze, pra mim. A do Friezze não é nem épica, é lendária! Aquele momento que o Frieze mata o Kuririn cruelmente e o Goku se transforma pela primeira vez em SSJ e aquele em que o Vegeta está morrendo, eu lacrimejei cara '-'
Primeiro: É Freeza, não Friezze.
Segundo: Saga do Cell é muito mais foda que a do Freeza.
@Topic
Foda bagarai essa noticia! A saga do Buu é uma das mais fodas do DBZ.
garo master
garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ? Empty Re: [Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ?

Mensagem por Hekonzord Ter 13 Nov 2012, 20:15

garo master escreveu:
Hekonzord escreveu:O que não gostei de DB Kai foi a alta censura, mas a trilha sonora é legalzinha. E pude rever os épicos episódios de DBZ *-*

Saga do Majin Boo só perde pra do Friezze, pra mim. A do Friezze não é nem épica, é lendária! Aquele momento que o Frieze mata o Kuririn cruelmente e o Goku se transforma pela primeira vez em SSJ e aquele em que o Vegeta está morrendo, eu lacrimejei cara '-'
Primeiro: É Freeza, não Friezze.
Segundo: Saga do Cell é muito mais foda que a do Freeza.
@Topic
Foda bagarai essa noticia! A saga do Buu é uma das mais fodas do DBZ.

Acho que você não leu o "PRA MIM" que tem ali. Saga do Cell é monótona, só nos últimos 4 ou 5 episódios que são mais legais.

Procurei no google antes de postar o nome, mas realmente é Freeza, mas pra que apenas avisar né?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ? Empty Re: [Rumor]Dragon Ball Kai Boo saga vindo ai ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos