PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede?

2 participantes

Ir para baixo

Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede? Empty Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede?

Mensagem por joao.gabriel.79025 Ter 27 Nov 2012, 20:50

Seguinte: Meu pc é conectado a internet via modem ADSL numa placa de rede. Tenho mais uma placa de rede no PC e um cabo crossover. Queria saber se dá pra conectar o PS3 na internet conectando ele com o crossover no pc.
joao.gabriel.79025
joao.gabriel.79025
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede? Empty Re: Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede?

Mensagem por Hekonzord Ter 27 Nov 2012, 21:07

Se eu não me engano, se você pegar um roteador colocar um cabo no modem no roteador e o outro no PC, seu PC vai ficar conectado via cabo pelo modem e seu PS3 pode pegar o sinal Wi-Fi do roteador. Se eu não me engano pode fazer isso.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede? Empty Re: Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede?

Mensagem por joao.gabriel.79025 Ter 27 Nov 2012, 21:16

Hekonzord escreveu:Se eu não me engano, se você pegar um roteador colocar um cabo no modem no roteador e o outro no PC, seu PC vai ficar conectado via cabo pelo modem e seu PS3 pode pegar o sinal Wi-Fi do roteador. Se eu não me engano pode fazer isso.

Mas eu não tenho roteador... quero conectar o ps3 por crossover no pc e compartilhar a internet...
joao.gabriel.79025
joao.gabriel.79025
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede? Empty Re: Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede?

Mensagem por Hekonzord Ter 27 Nov 2012, 21:37

joao.gabriel.79025 escreveu:
Hekonzord escreveu:Se eu não me engano, se você pegar um roteador colocar um cabo no modem no roteador e o outro no PC, seu PC vai ficar conectado via cabo pelo modem e seu PS3 pode pegar o sinal Wi-Fi do roteador. Se eu não me engano pode fazer isso.

Mas eu não tenho roteador... quero conectar o ps3 por crossover no pc e compartilhar a internet...

Você fala via cabos? Se for isso da sim, se você tiver dois cabos que vieram junto de seu modem, verifique se a porta que você conectou o PC ao modem tem uma outra igual disponível, se tiver, basta ter outro cabo para conectar ao PS3 e já era.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede? Empty Re: Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede?

Mensagem por joao.gabriel.79025 Qui 29 Nov 2012, 20:15

Não... meu modem só tem uma saída de rede. eu estou falando um pc conectado a essa modem, sendo ess epc com 2 placas de rede, e a outra conectada no ps3. tipo uma rede entre o pc e o ps3, compartilhando a rede.
joao.gabriel.79025
joao.gabriel.79025
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede? Empty Re: Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede?

Mensagem por Hekonzord Qui 29 Nov 2012, 20:43

Ah! Entendi o que você quis dizer, veja se seu PC tem uma função de roteador e ancoragem wi-fi. Eu faço isso com meu Smart Phone só que uso o 3G, se você compartilhar a rede de seu PC o PS3, creio eu, que capta...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede? Empty Re: Como conectar PS3 na internet usando PC com 2 placas de rede?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos