PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 29 Dez 2012, 02:21

@Ninfa: Eu senti sim sua falta. Também estive ausente por esses dias.
Estou prestes a platinar Senhor dos Aneis

O que está acontecendo com seu avô?
Desejo melhoras e muita saúde para ele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 29 Dez 2012, 06:56

victorhwmn escreveu:Uchiha Zoro= olha isso!!!

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/29451-evento-de-resident-evil-6-troca-roupas-retro-pela-morte-de-50-milhoes-de-zumbis
Eu já estou participando hein!! Razz

Ontem mesmo devo ter matado uns 500 durante os primeiros capítulos do Leon. EU PRECISO destas roupas... Razz

Also, eu vou começar a atualizar o tópico do RE6 com os novos eventos...
Dimitri escreveu:
UchihaZoro escreveu:Estou gastando tanto dinheiro este final de ano, que mal sobrou algo para gastar na STEAM... D:

Por isso nem vou entrar na STEAM esses dias, não quero cair na tentação... D:

Also, platinei Resident Evil 5: Gold Edition! Porém ainda não fiz os 100% do game, graças as DLCs incluídas no Gold Edition... Porém os troféus do modo Versus necessitam de muito tempo para conquista-los, e como não estou tendo muito disso ultimamente terei de deixa-los de lado por enquanto.
Man aqui são 50,eu já liberei 47 conquistas tipo,eu ainda não zerei no profissional pra poder pegar todas as armas do jogo,e as outras 2 eu esqueci oque eram.Ah e parabéns pela aquisição do seu PS3.
Oh sim... Mais isto que você se refere é da versão de PC ?

No PS3 são no total 61 troféus... Sendo 20 deles das DLCs da versão Gold Edition: Desperate Escape, Lost in Nightmares e Versus.

Eu ainda não peguei os do modo versus... Porém já ganhei a platina pois trata apenas de uma DLC... Razz

Also, valeu cara. =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 29 Dez 2012, 12:27

Estou a dois passos de Platinar Lord Of the Ring.
yes!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Sáb 29 Dez 2012, 14:09

Eae galera... estava aqui eu pensando, alguem esta afim de fazer um topico sobre zumbis? isso se não existir... mas eu não achei nada sobre o assunto, digo, falar sobre os zumbis como aparecerao nos games e nos filmes, falar tipo tudo, aqueles topicos bem legais, seria bacana mostrar também que ja esta tendo casos de um virus/droga que esta no EUA que faz as pessoas comerem outras sem pensar... alguem se candidata pra fazer esse topico comigo?
Uchiha, vc é o primeiro da lista =P se estiver interessado concerteza será bem vindo ja que entende bem sobre zumbis ^^
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Sáb 29 Dez 2012, 18:47

Boa sorte no seu topico de zumbis!

Virei um plus uhu
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 29 Dez 2012, 22:48

CARA%#$ QUE SURPRESA EU ACABEI DE TER NO CAPÍTULO 2 DE TWD O_O
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por lanitaguai Dom 30 Dez 2012, 01:34

Boa madrugada! (que termo meio estranho)

Eu comprei o PSVita... vejamos, anteontem(dia 28). Estou maravilhado com o portátil. Que bom que já pude pegar um jogo e esse foi LBP Vita, sem dúvidas.

Aliás, enviei um e-mail pra Sony sobre o meu Online Code Pass do U3. Eu também fui vítima desse "Código inválido ou já vencido", sendo que comprei o jogo novinho... ;x;

Flws e até amanhã o/
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 30 Dez 2012, 02:42

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA, eu fui fraco e vi o final de TWD no youtube. Ai me coração, sério, nunca deveria ter jogado esse jogo ç_ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 30 Dez 2012, 02:45

Eaeee amigos xD

Cheguei hoje do terreno do meu pai, viajei e nem avisei xD. Aproveitei e zerei Prototype II, agora estou terminando de conquistar os demais troféus para platiná-lo. Estou aqui conquistando alguns ^^

Boa madrugada amigos hehe
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Dom 30 Dez 2012, 11:12

Comecei jogando Scott Pilglim...joguinho difícil...não consigo derrotar o terceiro namorado da Ramona
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Dom 30 Dez 2012, 12:42

Eae galera, como estão? to aqui jogando BF3 no pc =P cara meu pc nao aguentou rodar o L.A. Noire, rodar roda, só q com mt lag, agora o BF3 rodou de boa '-' que macumba véi...
--x--
Vou no shopping hoje talvez e vou tentar convencer minha mae a comprar o BF3 originec pro ps3, quero jogar online ;_; (sim, meu bf3 do pc é pipitchu, mas só peguei assim pra ver se meu pc aguentava, sou contra pirataria u_u por isso tenho um ps3 =p )
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Dom 30 Dez 2012, 13:11

Oi gamers.. xD

Viajei pra outra cidade aonde vou passar o ano novo com meus irmãos mais velhos...
Cheguei aqui e encontrei minha sobrinha jogando Mario Forever *--*
que orgulho..

Bom, eu estou mal gripada, mal consigo jogar de preocupação...

Mas meu ultimo jogo foi MK Deception o qual zerei a pirâmide.
Also, eu adoro a franquia mk, por isso estou sempre jogando os antigos!


Bom, vou passar o ano novo sem minha mãe... e meu avô esta estável, a noticia é que minha mãe só volta quando ele melhorar, então não tem tempo determinado ainda!

Ontem assisti "O Pesadelo 2"
Nossa, filme maravilhoso, fazia um bom tempo que eu não assistia um filme de terror de verdade...
hoje os filmes desse gênero só sabe falar de demônios, e possessão. '-'
meu genero favorito (fora Star Wars e ficção haha) é o terror e suspense. Estou sempre indo ao cinema ver filmes desse tipo, e sério sempre estou decepcionada.

Bom gamers é isso ^^
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dluka Dom 30 Dez 2012, 19:27

Marcando presença aqui. Acabei de voltar de uma viajem com meus primos, fui pra João Pessoa - PB. Meu tio foi lá pra abestecer o quiosque que ele tem no Extra de lá, eu aproveitei e fiquei horas jogando Subway Surfers, Fruit Ninja e Angry Birds no iPad 4 que eles colocaram de demonstração lá.

Tou pensando em pegar um Vita de aniversário, não sei, jogos como PS All Stars Battle Royale e LittleBigPlanet estão me levando á comprar um Vita. Eu pensei em comprar um PS3 também, mas eu sempre gostei mais de portáteis e o PSVita WiFi tá por R$790 na Iguana.
Dluka
Dluka
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 30 Dez 2012, 20:42

Dluka escreveu:
Tou pensando em pegar um Vita de aniversário, não sei, jogos como PS All Stars Battle Royale e LittleBigPlanet estão me levando á comprar um Vita. Eu pensei em comprar um PS3 também, mas eu sempre gostei mais de portáteis e o PSVita WiFi tá por R$790 na Iguana.
Tô com o Vita... e posso te dizer, é bom =P! Ah, e ao menos eu, na minha visão, >EU<, não achei esse negócio de falta de jogos. AC III L, PAZ BR (Trocadilho ruim masok), LBP PSVita, U: GA, UMvsC3, Sly Cooper: Thieves in Time, Tearaway, Gravity Rush, Wipeout 2048, Sounds Shapes, Super Stardust Delta, Rayman Origins, Persona 4 Golden, Street Fighter x Tekken, etc. xD

Enfim, eu gostei, agora tô com 3DS e Vita. Razz
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Dom 30 Dez 2012, 23:07

Yo galera, fiquei meio sumido mas agora eu voltei :p

vou começar um projeto em 2013 que vai levar 365 dias: Todo dia quando eu acordar vou bater uma foto minha, a primeira coisa do dia será isso xD que tal todo mundo fazer isso, dae no final do ano nós mostramos se seguimos o nosso projeto, e como ele ficou no final?
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Seg 31 Dez 2012, 12:25

felico escreveu:Yo galera, fiquei meio sumido mas agora eu voltei :p

vou começar um projeto em 2013 que vai levar 365 dias: Todo dia quando eu acordar vou bater uma foto minha, a primeira coisa do dia será isso xD que tal todo mundo fazer isso, dae no final do ano nós mostramos se seguimos o nosso projeto, e como ele ficou no final?

Não cara, se eu tirar uma foto todo dia minha, a camera nao aguenta e se suicida -q
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Seg 31 Dez 2012, 14:06

JRCabralt escreveu:
felico escreveu:Yo galera, fiquei meio sumido mas agora eu voltei :p

vou começar um projeto em 2013 que vai levar 365 dias: Todo dia quando eu acordar vou bater uma foto minha, a primeira coisa do dia será isso xD que tal todo mundo fazer isso, dae no final do ano nós mostramos se seguimos o nosso projeto, e como ele ficou no final?

Não cara, se eu tirar uma foto todo dia minha, a camera nao aguenta e se suicida -q
não precisa ser uma foto sua :b
http://www.naosalvo.com.br/365-ideias-de-projetos-365-para-comecar-em-2013/
tem várias coisas que pode fazer ^^
eu também vou tentar conseguir um pokémon diferente a cada dia ^^
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012, 16:08

Eu apoio o Cabralt, se eu tirar durante 1 ano, minha câmera ficaria 2 anos traumatizada -q

Ainda estou na batalha de Platinar Prototype II, já estou com a Platina engatilhada, faltando apenas 2 troféus para conquistar, ambos na campanha Hard, ao qual já iniciei Razz

Zerei também a campanha do Leon em Resident Evil 6, comecei a campanha do Jake e deixarei a de Chris por último, pois dizem que é a mais épica xD

Como estão os preparativos para o ano novo?

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012, 18:36

Falando em Platina. Esta me faltando apenas 1 trofeu de bronze em Senhor dos Aneis. Depois de muito vai e vem. Deletei a minha gravação, que estava no level máximo para tentar recomeçar, e quando me dei conta agora a tarde, o trofeu que eu pensei que estava faltando eu já peguei e o trofeu que falta é muito mais simples do que eu estava tentando fazer. Enfim, vou ver se pego e lacro o jogo, pq o tanto que eu joguei, não está na história!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Seg 31 Dez 2012, 19:05

Postando apenas para que vocês saibam que eu estou vivo -q

Eu ainda estou na viagem, amanhã eu volto pra casa... Eu vou sair lá pro meio-dia, mas sei que não chego antes do anoitecer.

Enfim, é isso. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012, 19:26

Robwood escreveu:Falando em Platina. Esta me faltando apenas 1 trofeu de bronze em Senhor dos Aneis. Depois de muito vai e vem. Deletei a minha gravação, que estava no level máximo para tentar recomeçar, e quando me dei conta agora a tarde, o trofeu que eu pensei que estava faltando eu já peguei e o trofeu que falta é muito mais simples do que eu estava tentando fazer. Enfim, vou ver se pego e lacro o jogo, pq o tanto que eu joguei, não está na história!

Isso me lembra eu xD

Existe um troféu em Prototype II que eu demorei a sacar como ganhá-lo, este troféu consiste em ficar 25 segundos no ar, sem tocar no chão. Eu estava zerando no modo Normal, e com o Heller sem todos os Updates secundários. Mesmo eu pulado do prédio mais alto da RedZone e ficar planando, o troféu não aparecia. Evil or Very Mad

Antes de iniciar a campanha Hard eu fiz algumas missões secundárias e aumentei os Updates secundários, incluindo o de pulo, air dash e planar. Não deu outra, na primeira missão do jogo, na primeira ilha (Yellow Zone) fugindo das forças militares, eu pulei de um prédio mediano, planei bela parte da ilha e quando toquei o solo o troféu apareceu Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012, 20:31

ICO escreveu:
Robwood escreveu:Falando em Platina. Esta me faltando apenas 1 trofeu de bronze em Senhor dos Aneis. Depois de muito vai e vem. Deletei a minha gravação, que estava no level máximo para tentar recomeçar, e quando me dei conta agora a tarde, o trofeu que eu pensei que estava faltando eu já peguei e o trofeu que falta é muito mais simples do que eu estava tentando fazer. Enfim, vou ver se pego e lacro o jogo, pq o tanto que eu joguei, não está na história!

Isso me lembra eu xD

Existe um troféu em Prototype II que eu demorei a sacar como ganhá-lo, este troféu consiste em ficar 25 segundos no ar, sem tocar no chão. Eu estava zerando no modo Normal, e com o Heller sem todos os Updates secundários. Mesmo eu pulado do prédio mais alto da RedZone e ficar planando, o troféu não aparecia. Evil or Very Mad

Antes de iniciar a campanha Hard eu fiz algumas missões secundárias e aumentei os Updates secundários, incluindo o de pulo, air dash e planar. Não deu outra, na primeira missão do jogo, na primeira ilha (Yellow Zone) fugindo das forças militares, eu pulei de um prédio mediano, planei bela parte da ilha e quando toquei o solo o troféu apareceu Laughing

No meu caso, eu rodei, rodei, e descobri que basta apenas eu falar com Frodo na primeira viagem que fizer para Valfenda. PQP.
Muito simples que chega ser ridiculo esse trofeu!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 01 Jan 2013, 00:21

Loles, eae galera o/
Feliz Ano novo ^^. Mas enfim, hoje eu tava na PSN e vi que o JetPack Joyride tava grátis, baixei e ainda tava com suporte a troféu! Razz

Já peguei uns 4, tudo de ir no menu tanta vezes, isso e aquilo, auehueahueahueahua. Laughing
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 01 Jan 2013, 03:15

Feliz Ano Novo!
É na conta Americana?! Explica Direito isso!

PLATINEI SENHOR DOS ANEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 01 Jan 2013, 09:06

Um dia um homem foi chamado a guerra. Ele não queria ir, mas, foi forçado. Ele morreu no primeiro dia que pisou lá.
Em outro dia, um outro homem foi chamado a guerra, soldado, foi. Chegando lá, venceu. Não por sua bravura ou sei lá o quê, mas sim, por conta dos primeiros que foram e morreram lá. Os corpos de seus amigos foram seus escudos. Ninguém foi enterrado.



Moral da história. Os fracos serão os primeiros a irem a guerra. Os fortes pisarão nos fracos e chegarão onde eles não conseguiram chegar.
O que você é, um forte que pisa no fraco, ou um fraco tentando ser forte?
Eu sou forte, mas não piso no fraco. Eu sou fraco, mas não morro na guerra.
Estou tentando mudar, estou tentando nascer, estou tentando chegar...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos