PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 22:36

UchihaZoro escreveu:Hey Rob, fiquei sabendo que você jogou com meu irmão Laughing.

Btw, agora começou a chover aqui e eu mal estou conseguindo acessar o fórum, quando a chuva parar eu posso colocar o LBP2 para jogarmos nós três, se ainda quiserem... xD

Ninfa, que milagre ver você por aqui. [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 3115048738

Seria legal, ai eu chamo minha esposa e jogamos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Ter 15 Jan 2013, 02:27

Robwood escreveu:
UchihaZoro escreveu:Hey Rob, fiquei sabendo que você jogou com meu irmão Laughing.

Btw, agora começou a chover aqui e eu mal estou conseguindo acessar o fórum, quando a chuva parar eu posso colocar o LBP2 para jogarmos nós três, se ainda quiserem... xD

Ninfa, que milagre ver você por aqui. [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 3115048738

Seria legal, ai eu chamo minha esposa e jogamos.
Hoje não vingou, minha net só foi ficar normal agora que a chuva passou...

Amanhã de tarde jogamos, promessa! XDD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 10:37

Essa galera está num clima de rima danado,
primeiro foi Bravoler no topico "Aos moderadores " agora você:
"Hoje não vingou, minha net só foi ficar normal agora que a chuva passou.."

Daqui a pouco vai virar um fórum musical
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Ter 15 Jan 2013, 10:43

Olá, gente. Esses dias eu vi Cloud Atlas (A Viagem) no cinema, gostei bastante, resolvi ver também Life of Pi (As Aventuras de Pi), que também é bom, mas poderia ser chamado facilmente de "As Desventuras de um Náufrago Indiano e seu amigo Tigre".

Andei jogando KI:U, resolvi jogar KH: DDD também. Estou agora evoluindo um pouco mais antes de enfrentar o chefe final.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Ter 15 Jan 2013, 11:31

Monagma escreveu:

Andei jogando KI:U, resolvi jogar KH: DDD também. Estou agora evoluindo um pouco mais antes de enfrentar o chefe final.
nós temos que jogar KI:U algum dia ^^
já entrou no chat por voz que o ICO passou? é muito bom conversar por ele, é bem leve, e raramente dá um lag =)

que ainda não entrou, mande uma MP pra mim, pro ICO ou pro cabralt :b
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Ter 15 Jan 2013, 11:43

felico escreveu:
Monagma escreveu:

Andei jogando KI:U, resolvi jogar KH: DDD também. Estou agora evoluindo um pouco mais antes de enfrentar o chefe final.
nós temos que jogar KI:U algum dia ^^
já entrou no chat por voz que o ICO passou? é muito bom conversar por ele, é bem leve, e raramente dá um lag =)

que ainda não entrou, mande uma MP pra mim, pro ICO ou pro cabralt :b
Não entrei ainda não, foi mais pela preguiça mesmo... E eu não estou muito acostumado com o multiplayer, é bem legal mas só joguei com o Vitor e o Toon Link até agora. Bem, me passem por MP então o link, plis. -q

Mas... por que não podem postar aqui no tópico, simplesmente?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Ter 15 Jan 2013, 11:47

Monagma escreveu:
felico escreveu:
Monagma escreveu:

Andei jogando KI:U, resolvi jogar KH: DDD também. Estou agora evoluindo um pouco mais antes de enfrentar o chefe final.
nós temos que jogar KI:U algum dia ^^
já entrou no chat por voz que o ICO passou? é muito bom conversar por ele, é bem leve, e raramente dá um lag =)

que ainda não entrou, mande uma MP pra mim, pro ICO ou pro cabralt :b
Não entrei ainda não, foi mais pela preguiça mesmo... E eu não estou muito acostumado com o multiplayer, é bem legal mas só joguei com o Vitor e o Toon Link até agora. Bem, me passem por MP então o link, plis. -q

Mas... por que não podem postar aqui no tópico, simplesmente?
na verdade, é a sala do grupo, eu que não expliquei direito :b
http://www.raidcall.com/v7/download-raidcall.html
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 12:40

Bom dia meus amigos xD

Estou rolando no momento aqui em Resident Evil 6, treinando pro campeonato de sábado. Hoje vou ver se faço um novo set, e algumas coisinhas que deixei pendente aqui no fórum euehue xD

Ontem joguei Minecraft com o Cabralt. Muito Troll, mas eu ainda me vingarei Serra
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Ter 15 Jan 2013, 12:51

Bom dia meus amigos \o/ como estao?
to aqui jogando BF3 tentando upar e abrir logo os misseis pro aviao =X isso é mt dificil, e vcs? oq fazem? xD
--x--
Ico, vc n vai se vingar cara '-' desiste desse seu sonho!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Ter 15 Jan 2013, 19:03


Minha partida com Cyborg:Kazuo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 734146_414121368666759_235404129_n


Quem adivinhar quem sou eu e ele ganha um doce.

Eu sou o Homer XD
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Ter 15 Jan 2013, 19:06

@Rob e Kazuo

Vamos jogar Little Big Planet 2 hoje ? Depois das 20:00, a qualquer momento eu estou dentro... =)


Tenho uns personagens bem randons... D: Vou ver se crio algum mais legal, como esse Homer... Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Ter 15 Jan 2013, 19:13

Vixi, eu tenho Majin Buu - Freeza - Itachi - Kisame e etc.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Ter 15 Jan 2013, 19:31

ICO... Aquele seu set do Prototype estava super combinando com o seu Rank :c. Masok, esse seu atual ficou lindo também. /superrandom.

Pena que eu não possa jogar LBP com vocês... Não tenho e, mesmo se tivesse a oportunidade de comprar, eu acho muito chato ;S. Enfim...
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Ter 15 Jan 2013, 19:45

Kazuo escreveu:Vixi, eu tenho Majin Buu - Freeza - Itachi - Kisame e etc.
Surprised

Eu ainda tenho de aprender a mexer no modo de criação... xD

By the way, vamos jogar ou não ? Razz

Fabbrini20 escreveu:Pena que eu não possa jogar LBP com vocês... Não tenho e, mesmo se tivesse a oportunidade de comprar, eu acho muito chato ;S. Enfim...
Eu também não era muito fã...

Mas jogar online com seus amigos, é milhões de vezes melhor que jogar sozinho (Descobri isso recentemente Laughing). Estou quase comprando um headset apenas para esse jogo mesmo... lol
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Ter 15 Jan 2013, 19:46

@ICO, MALDITO, mal posso ver seus atos!! Já trocou o set.

Galera, adicionei conteúdo no meu tópico do Crash '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Ter 15 Jan 2013, 19:48

Vou te Adicionar na PSN Uchiha ^^
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Ter 15 Jan 2013, 19:58

=O comprei meu wii U hoje, como devem saber (DEVEM MESMO U.U) to viajando, mas como eu tinha meu dinherinho no banco resolvi comprar por boleto o wii U na e-virtua, paguei o wii u basic, zombiU e new super mario U , agora é só esperar e ver se minha empregada pega ele em casa KKKK se nao tiver ngm to fufu. E em casa to sem net que preste pra jogar entao nem to logando na psn .-.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 20:24

nessa eu não vou, tenho compromisso matrimonial.
kkkkkkkkkkkkkkkk
vou ver uns filmes com minha esposa.
se ela quiser mais tarde nós entrramos juntos
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Ter 15 Jan 2013, 21:50

Robwood escreveu:nessa eu não vou, tenho compromisso matrimonial.
kkkkkkkkkkkkkkkk
vou ver uns filmes com minha esposa.
se ela quiser mais tarde nós entrramos juntos
Ah ok... Razz

Quando quiser só mandar MP que eu vou para lá, meus irmãos ficarão jogando agora. xD

By the way, estava jogando com o Kazuo. Ri Demais jogando com ele Laughing Laughing Laughing Laughing

Sério, comprem LBP2 o multiplayer dele é um dos melhores do PS3. Eu ainda vou comprar um headset para deixar tudo melhor... xD


@Excel
Nossa, parabéns pela compra!

Possivelmente um dia eu também irei comprar o meu, só que agora definitivamente não é o momento para min. xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Ter 15 Jan 2013, 22:27

Uchiha,não vou poder participar do Champs,pq vou estar no Sítio,mas enfim,boa sorte para vocês la!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 00:24

termineide ver o Homem Aranha.... O novo...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Qua 16 Jan 2013, 00:26

Nossa,ninguem comentou no tópico que eu fiz,vlw
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 00:31

Terminei de ver o filme agora mano. Mais tarde passo por lá, mas não esquenta não, além do seu tópico existem milhões aqui que ninguém comenta, isso é natural.

Perai que vou lá.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qua 16 Jan 2013, 00:34

Eu comentei Dimitri '-'...

O legal é que quando eu estou realmente interessado em virar Usuário X e crio tópicos grandes vem uns negos e começam a criar tópicos grandes também. Seus putos '-'

Comentem nos meus tópicos pessoal, estão jogados as traças ç-ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Qua 16 Jan 2013, 00:40

Eu vi,mas isso foi antes lol


pssa o links,que vou ver! Razz
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos