PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 24 Nov 2012, 02:08

Não digam com tanta convicção, vocês não conhecem Sandman...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Mazza Sáb 24 Nov 2012, 10:43

Estou em uma luta mental para me decidir se pego ou não, já perguntei
trocentas vezes para n pessoas mas nunca chego a uma conclusão ._.''

Olha Toon, na minha opinião, você deve pega-lo. É o RPG mais variado que escolhi jogar até agora. O número de possibilidades que este game oferece é incrível.

Algumas coisas que você fizer durante o gameplay, podem influênciar nas missões, como as pessoas veem seu personagem, etc...

Por exemplo: Vamos comparar Skyrim com Zelda.

Em Zelda, eu posso entrar na casa dos outros, pegar e quebrar quantos vasos quiser.

Em Skyrim, se eu pensar em fazer isso é provável que deem um aviso, chamem um guarda ou partam para cima de mim. Se eu escolher não ir para prisão(''Id rather die''), matar esse guarda e as pessoas da casa, haverá um premio em moedas de ouro para quem me pegar(que aumenta dependendo dos meus delitos)e, se a quantia for alta, MUITA gente(caçadores de recompensa ou até outros chars)virá atrás de mim e outros cidadãos que residem em outras áreas poderão saber disso e me atacarão caso chegue perto do território deles.

O único porém que vejo em Skyrim são, como mencionei, os Bugs. Um dia, meu personagem ficou preso entre duas pedras enquanto nadava e não consegui tira-lo de lá de jeito nenhum. Graças a isso, precisei acessar um save de 2 dias atrás e recomeçar uma missão já passada(tinha salvado o game game enquanto ele estava preso, pois pensei que ele apareceria em outro lugar. Um checkpoint ou sei lá... Mad ).


Última edição por Mazza em Sáb 24 Nov 2012, 17:41, editado 1 vez(es)
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por ToonLink Sáb 24 Nov 2012, 17:30

Mazza escreveu:
Estou em uma luta mental para me decidir se pego ou não, já perguntei
trocentas vezes para n pessoas mas nunca chego a uma conclusão ._.''

Olha Toon, na minha opinião, você deve pega-lo. É o RPG mais variado que escolhi jogar até agora. O número de possibilidades que este game oferece é incrível.

Algumas coisas que você fizer durante o gameplay, podem influênciar nas missões, como as pessoas veem seu personagem, etc...

Por exemplo: Vamos comparar Skirym com Zelda.

Em Zelda, eu posso entrar na casa dos outros, pegar e quebrar quantos vasos quiser.

Em Skyrim, se eu pensar em fazer isso é provável que deêm um aviso, chamem um guarda ou partam para cima de mim. Se eu escolher não ir para prisão(''Id rather die''), matar esse guarda e as pessoas da casa, haverá um premio em moedas de ouro para quem me pegar(que aumenta dependendo dos meus delitos)e, se a quantia for alta, MUITA gente(caçadores de recompensa ou até outros chars)virão atrás de mim e outros cidadãos que residem em outras áreas poderão saber disso e me atacarão caso chegue perto do território deles.

O único porém que vejo em Skyrim são, como mencionei, os Bugs. Um dia, meu personagem ficou preso entre duas pedras enquanto nadava e não consegui tira-lo de lá de jeito nenhum. Graças a isso, precisei acessar um save de 2 dias atrás e recomeçar uma missão já passada(tinha salvado o game game enquanto ele estava preso, pois pensei que ele apareceria em outro lugar. Um checkpoint ou sei lá... Mad ).

Thanks pelo feedback Mazza s2

Mas é, adoro jogos que possuem esse nível de imersão. A dúvida fica em saber se ele é vago, como alguns já disseram que é. I mean, eu joguei AC II, e apesar do plot ser muito bem feito e etc, eu acho os objetivos tão... vazios, sem emoção. Não consigo me prender, diferente de outro open world que eu simplesmente amo, Batman AC.

Enfim, só poderei ter uma noção mesmo quando jogar. Os vídeos que eu assisto me fazem ter muita vontade de comprar. Vamos ver né, já torrei $$ com porcarias antes, e a chance de Skyrim me conquistar é maior, vale arriscar o meu salário.
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 24 Nov 2012, 17:58

Ah tipo assim, Sandman e Sehor dos Anéis são de estilos diferentes logo não dá pra comparar, mas Sandman consegue chegar ao patamar de "épicidade" que Senhor dos Anéis, que é algo bem difícil, leiam per favore ç_ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 24 Nov 2012, 18:11

Hekonzord escreveu:Ah tipo assim, Sandman e Sehor dos Anéis são de estilos diferentes logo não dá pra comparar, mas Sandman consegue chegar ao patamar de "épicidade" que Senhor dos Anéis, que é algo bem difícil, leiam per favore ç_ç

Nunca ouvi falar dessa série xD. Mas, a história dela é baseada em que?

Se estiver no nível de Senhor dos Anéis pode se dizer que é épico mesmo -q. Estou ansioso pelo novo filme da série, O Hobbit. Mesmo eu já sabendo a história como é, em virtude do livro, eu estou mais ansioso para acompanhar o filme.

Alguém aqui pretende assistir?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por ToonLink Sáb 24 Nov 2012, 18:24

ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:Ah tipo assim, Sandman e Sehor dos Anéis são de estilos diferentes logo não dá pra comparar, mas Sandman consegue chegar ao patamar de "épicidade" que Senhor dos Anéis, que é algo bem difícil, leiam per favore ç_ç

Nunca ouvi falar dessa série xD. Mas, a história dela é baseada em que?

Se estiver no nível de Senhor dos Anéis pode se dizer que é épico mesmo -q. Estou ansioso pelo novo filme da série, O Hobbit. Mesmo eu já sabendo a história como é, em virtude do livro, eu estou mais ansioso para acompanhar o filme.

Alguém aqui pretende assistir?

Eu o/.

Estou cansado de blockbusters da Marvel e DC Comics, o Hobbit chega em boa hora para assistir a um bom épico, tem tudo para ser um belo filme.

[OFF] Ico, sorry 'bout last night, eu dormi no teclado, again ç-ç. [/OFF]
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 24 Nov 2012, 18:30

ToonLink escreveu:
ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:Ah tipo assim, Sandman e Sehor dos Anéis são de estilos diferentes logo não dá pra comparar, mas Sandman consegue chegar ao patamar de "épicidade" que Senhor dos Anéis, que é algo bem difícil, leiam per favore ç_ç

Nunca ouvi falar dessa série xD. Mas, a história dela é baseada em que?

Se estiver no nível de Senhor dos Anéis pode se dizer que é épico mesmo -q. Estou ansioso pelo novo filme da série, O Hobbit. Mesmo eu já sabendo a história como é, em virtude do livro, eu estou mais ansioso para acompanhar o filme.

Alguém aqui pretende assistir?

Eu o/.

Estou cansado de blockbusters da Marvel e DC Comics, o Hobbit chega em boa hora para assistir a um bom épico, tem tudo para ser um belo filme.

[OFF] Ico, sorry 'bout last night, eu dormi no teclado, again ç-ç. [/OFF]

É nóis o/

Pelo livro a história está muito épica. Mas, em minha opinião, o filme do Hobbit não vai se encaixar diretamente ao Sociedade do Anel, pois o furo do anel é corrigido, de como parou na mão do Bilbo, mas o livro me confudiu em outra parte xD. Não falarei mais, se não dará spoilers, mas recomendo o livro =)

Nada Toon, relax ^^. Hoje foi minha última prova, logo fui dormi tarde ontem kk. Depois, se quiser, continuamos conversando \o/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 24 Nov 2012, 18:49

ICO, a sinopse da versão Absolute vol. 1

Vou revelar-te o que é o medo num punhado de pó." Foi essa frase de T.S. Eliot que serviu para embalar o lançamento dessa série e também dar asas a imaginação de Neil Gaiman, um britânico destinado a criar uma das séries mais revolucionárias e inovadoras dos quadrinhos contemporâneos. Poucas HQs na história do mundo ocidental transcenderam o gênero e romperam barreiras como Sandman conseguiu. Mesclando mitologias modernas e fantasia sombria, além de acrescentar elementos modernos, históricos e míticos, Sandman foi considerada uma das séries mais artisticamente ambiciosas dos quadrinhos. Quando foi concluída, em 1996, já tinha mudado a nona arte para sempre e se tornado um fenômeno de cultura pop, bem como um marco das HQs, tornando difusa a fronteira imaginária entre os quadrinhos de massa e o que consideramos como arte. A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos - criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores - responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.
Quando uma ordem mística tentou capturar a irmã de Sonho, a Morte, em seu lugar eles capturaram Morfeus. Assustados com o que conseguiram, os membros da ordem o mantiveram cativo. E assim teve início um período de diversas décadas em que esse Perpétuo ficou trancafiado à mercê de seus captores, deixando o Mundo dos Sonhos abandonado e os sonhadores desamparados. A série nos revela como ele se libertou e como foi capaz de se adaptar no mundo após tantos anos de ausência, e também nos mostra um vislumbre de sua história e da mitologia dos Perpétuos.

Pesquise em blogs, sites etc, a opinião deles não é muito deferente do que eu falo!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 24 Nov 2012, 21:03

Batman AC é muito foda mesmo.

Atualamente estou focado em Senhor dos Aneis, mas ainda tenho alguns trofeus para pegar no Batman.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 1012118

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Clark-ralf
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Tchuk-Ex Dom 25 Nov 2012, 18:33

ToonLink escreveu:[OFF] Ico, sorry 'bout last night, eu dormi no teclado, again ç-ç. [/OFF]
Coisa mais normal do mundo,lol

Also, digamos que eu tive uma sexta feira negra bem movimentada, passei a madrugada falando besteira no facebook e catando preços com ele, então achei um 360 por módicos 615 reais, e comprei, O UCHIHA VAI ME ODIAR PARA SEMPRE.

Acho que começarei o console com o DBZ Budokai Collection e com o Sonic Generations :9, e mais pra frente pretendo pegar o MK9 Komplete e o Bátema Arkhan Asylum.

Bom domingo a todos o/
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 25 Nov 2012, 18:37

Tchuk-Ex escreveu:
ToonLink escreveu:[OFF] Ico, sorry 'bout last night, eu dormi no teclado, again ç-ç. [/OFF]
Coisa mais normal do mundo,lol

Also, digamos que eu tive uma sexta feira negra bem movimentada, passei a madrugada falando besteira no facebook e catando preços com ele, então achei um 360 por módicos 615 reais, e comprei, O UCHIHA VAI ME ODIAR PARA SEMPRE.

Não vai ser só ele Serra
---------------------
Salve galerinha xD.

Domingo no maior tédio, aqui em casa está tudo parado, cada um em seu canto, eu no PC, meu irmão no Galaxy Tab dele, minha mãe vendo filme e me padastro jogando Left 4 Dead lol

Alguém se habilita para eu perturbar? -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 25 Nov 2012, 18:51

Salve Tchuk-ex, o quebrador de gelo, lol.

Galera, acho que não vou ganhar meu PS3 nesse ano devido a uns contra tempos e problemas... Que grande pena...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Dom 25 Nov 2012, 19:00

ICO escreveu:
Tchuk-Ex escreveu:digamos que eu tive uma sexta feira negra bem movimentada, passei a madrugada falando besteira no facebook e catando preços com ele, então achei um 360 por módicos 615 reais, e comprei, O UCHIHA VAI ME ODIAR PARA SEMPRE.

Não vai ser só ele Serra
Sério mesmo ? lol

A pessoa dizia ser hater da Microsoft e que nunca iria comprar um XCaixa. Só ver uma ofertinha que já "vira a casaca" deste modo... PFFF

Aposto que você foi seduzido por aquele topete caixista, pode admitir! Razz De qualquer forma eu já te odiava faz tempo, esse será apenas mais um motivo. ;D

Also, eu acho que nem contei por aqui... Mas eu comprei o meu PS3 tem um tempinho... xD


EDIT: Poxa Henkon, porque cara ? D:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Tchuk-Ex Dom 25 Nov 2012, 19:12

UchihaZoro escreveu:Sério mesmo ? lol
SIM, EU FUI FRACO
UchihaZoro escreveu:A pessoa dizia ser hater da Microsoft e que nunca iria comprar um XCaixa. Só ver uma ofertinha que já "vira a casaca" deste modo... PFFF
Tipo, não era uma "ofertinha" eu peguei quase 300 reais de desconto, e eu NÃO VIREI A CASACA, PS3 SUPERIOR C@R@I.

Mas o mais triste foi isso:
[24/11/2012 01:04:12] Mat Lee: Vc vai me abandonar
[24/11/2012 01:04:18] Mat Lee: E o seu colega Uchihudo
[24/11/2012 01:04:20] Mat Lee: =(
VOCÊ, O MAT E O TOON ESTÃO ME MATANDO D:
UchihaZoro escreveu:Aposto que você foi seduzido por aquele topete caixista, pode admitir! Razz De qualquer forma eu já te odiava faz tempo, esse será apenas mais um motivo. ;D
SIM, é tudo culpa do demônio do topetudo!

UchihaZoro escreveu:Also, eu acho que nem contei por aqui... Mas eu comprei o meu PS3 tem um tempinho... xD
Se não fossem os 600 reais de diferença, eu também pegaria, soadifjsapodfjasopdijasopifd

By the way, ainda podemos jogar CS:GO, já que ele tem cross plataform :3
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Dom 25 Nov 2012, 19:24

Tchuk-Ex escreveu:Mas o mais triste foi isso:
[24/11/2012 01:04:12] Mat Lee: Vc vai me abandonar
[24/11/2012 01:04:18] Mat Lee: E o seu colega Uchihudo
[24/11/2012 01:04:20] Mat Lee: =(
VOCÊ, O MAT E O TOON ESTÃO ME MATANDO D:
Isso é só o começo. Só me espere no msn para você ver. lol
Tchuk-Ex escreveu:SIM, é tudo culpa do demônio do topetudo!
PFFF, não esperava que você fosse ser lubridiado por um falho. D:

Tchuk-Ex escreveu:By the way, ainda podemos jogar CS:GO, já que ele tem cross plataform :3
O Cross Plataform também funciona com os users do PC ?

Até porque CS nos computadores >>>>>>>>>>>>>>>>>> CS nos consoles. lol
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Tchuk-Ex Dom 25 Nov 2012, 19:27

UchihaZoro escreveu:
Tchuk-Ex escreveu:SIM, é tudo culpa do demônio do topetudo!
PFFF, não esperava que você fosse ser lubridiado por um falho. D:
EY EY, eu não fui ludibriado pelo falho, e sim pelo preço, não me rebaixe a tanto. u.u

UchihaZoro escreveu:O Cross Plataform também funciona com os users do PC ? Até porque CS nos computadores >>>>>>>>>>>>>>>>>> CS nos consoles. lol
Concordo, mas não, estava nos planos iníciais da Valve fazer o Cross com PC/PS3/360, mas ela mudou de idéia ao ver que os usuários do PC iam ter uma vantagem muito ampla, com isso o Cross se resume a PS3/360.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Dom 25 Nov 2012, 19:43

Tchuk-Ex escreveu:EY EY, eu não fui ludibriado pelo falho, e sim pelo preço, não me rebaixe a tanto. u.u
Oh sim, isto seria exagero até mesmo para você. Acho que exagerei um pouco. lol

Tchuk-Ex escreveu:Concordo, mas não, estava nos planos iníciais da Valve fazer o Cross com PC/PS3/360, mas ela mudou de idéia ao ver que os usuários do PC iam ter uma vantagem muito ampla, com isso o Cross se resume a PS3/360.
O que é uma pena... Não acho que irei pegar a versão do PS3... Visto que já estou de olho na de PC há um bom tempo.

O jeito é você vender esse sanduíche, e compra o diamante negro. Chocolate sempre é melhor. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 25 Nov 2012, 20:00

Uchiha, meu padrasto perdeu o emprego de repente e não querem pagar o que é dele de DIREITO, ai por isso que é bem provável que eu fique sem...

Tchuk-ex, como você pode ir para o lado caixa da força? .-.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Dom 25 Nov 2012, 22:52

Voltei as 8h do churrasco Razz Sai de casa as 10:30

E amanhã tem aula ~~
e amanha vou saber se fiquei de rec....
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Dom 25 Nov 2012, 23:47

Oi, povo. Como vão?
Hoje foi um bom dia em relação a jogos: Joguei Mass Effect 3, AC Brotherhood, Darksiders II, The Binding of Isaac, KH BBS (só um pouco) e Super Meat Boy. ^^

Amanhã tenho prova de História, espero que vá bem. '-'
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Seg 26 Nov 2012, 09:23

oi galera, como vão? eu to mal ;_;
to com dor de barriga e com ancia, até vim de volta da escola para casa, estou mal ;_; perdi uma prova bimestral ,-,
E galera, me perdoem por não entrar no forum muito, mas é que é semana de prova e eu aproveito mais o tempo pra jogar =P dai eu acaba esquecendo, sim literalmente esquecendo de entrar aqui .-. me perdoam? =(
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Seg 26 Nov 2012, 12:27

yo galera!
finalmente o maldito projeto da escola acabou, logo, ficarei mais ativo no fórum ^^
Heko, ainda não li a HQ que você me passou, não gosto muito da arte dela, então nem me interessei tongue mas fica tranquilo que até sexa eu já vou ter começado a ler.
quando acaba as aulas de vocês? as minhas só vão acabar em fevereiro :fffuuu:
mas se eu já estiver passado em janeiro, eu já vou poder sair =)
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 12:38

JbCabralt: Melhor mano! Eu já passei por essas coisas.

@topico: Galera, estou muito aliviado (mas não é pq fui ao banheiro). Meu jogo do Senhor dos Aneis (Guerra do Norte), estava bugado. Eu havia resolvido o problema de salvar o Mago(não lembro o nome, acho que é Raghast), mas não abria o próximo caminho, sempre voltava para o mesmo local.

Entrei em uma partida online com uma pessoa que estava perto de onde parei, e PIMBA! Passamos.

Fica ai a dica.

___________________________________________-

Quais site internacionais vcs indicam? Já que agora vai haver Cyber Munday.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 26 Nov 2012, 16:03

Felico, sim cara, de inicio também achei meio estranho, mas com o decorrer do tempo que você vai lendo você se acostuma e verá que não é tão ruim, cara mas a história encobre tudo, leia... Agora o autor vai lançar uma história sobre Sandman contando o pq do Morfeus foi capturado tão facilmente e pq estava vestido para guerra.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Seg 26 Nov 2012, 17:00

ESTOU DE FÉRIAS! UHU! \o/

Enfim, agora tenho tempo pra jogar no meu querido 3DS S2 -q
Ou também no 360, hm.
Estou vendo agora uns vídeos, de gameplays e VLOGs também. :-|
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos