PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serie Medal of Honor será descontinuada

+2
Hekonzord
victorhwmn
6 participantes

Ir para baixo

Serie Medal of Honor será descontinuada Empty Serie Medal of Honor será descontinuada

Mensagem por victorhwmn Sex 01 Fev 2013, 14:27


"Após as vendas fracas de "Medal of Honor: Warfighter", a série será descontinuada. A notícia foi dada por Peter Moore, diretor de operações da Electronic Arts.

Segundo Moore, o foco de "Medal of Honor: Warfighter" na autenticidade dos combates não agradou aos consumidores, o que, somado às críticas feitas ao game, contribuíram para as vendas abaixo do esperado pela EA.

"As críticas foram polarizadas e deram ao jogo notas bem mais baixas do que ele merecia. É algo que nos persegue agora. Estamos descontinuando 'Medal of Honor' e temos que dar sequência as nossas ofertas anuais de jogos de tiro", explicou o executivo.

Em novembro do ano passado, Frank Gibeau, gerente de marcas da EA, já havia comentado sobre a fraca recepção de "Medal of Honor: Warfighter", mencionando as críticas como um dos fatores negativos para a performance do game nas lojas.Após as vendas fracas de "Medal of Honor: Warfighter", a série será descontinuada. A notícia foi dada por Peter Moore, diretor de operações da Electronic Arts.

Segundo Moore, o foco de "Medal of Honor: Warfighter" na autenticidade dos combates não agradou aos consumidores, o que, somado às críticas feitas ao game, contribuíram para as vendas abaixo do esperado pela EA.

"As críticas foram polarizadas e deram ao jogo notas bem mais baixas do que ele merecia. É algo que nos persegue agora. Estamos descontinuando 'Medal of Honor' e temos que dar sequência as nossas ofertas anuais de jogos de tiro", explicou o executivo.

Em novembro do ano passado, Frank Gibeau, gerente de marcas da EA, já havia comentado sobre a fraca recepção de "Medal of Honor: Warfighter", mencionando as críticas como um dos fatores negativos para a performance do game nas lojas."

Fonte:Uol Jogos

É uma pena ver uma serie como essa ser descontinuada,esse jogo fez parte da minha infância como um jogo de tiro...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Medal of Honor será descontinuada Empty Re: Serie Medal of Honor será descontinuada

Mensagem por Hekonzord Sex 01 Fev 2013, 14:28

Mas então qual será o FPS da EA esse ano se o novo BF é só em 2014?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Medal of Honor será descontinuada Empty Re: Serie Medal of Honor será descontinuada

Mensagem por Ryan - exceL Sex 01 Fev 2013, 14:50

Também com a m**** que ficou o MOW tinha mais eh que parar mesmo. Se fosse de outra empresa se resumiria em plagio porque eh identico a BF3 na questao de jogabilidade e modo online
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Medal of Honor será descontinuada Empty Re: Serie Medal of Honor será descontinuada

Mensagem por Hekonzord Sex 01 Fev 2013, 14:53

Ryan - exceL escreveu:Também com a m**** que ficou o MOW tinha mais eh que parar mesmo. Se fosse de outra empresa se resumiria em plagio porque eh identico a BF3 na questao de jogabilidade e modo online
Esse jogo teve bug's a lot, jogabilidade não trouxe nada nova (apenas copiou o jeito MW3 de ser, eu acho) e ainda os gráficos não eram tudo aquilo que imaginavam, foi uma decepção mesmo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Medal of Honor será descontinuada Empty Re: Serie Medal of Honor será descontinuada

Mensagem por DarkSpiderKrypt Sex 01 Fev 2013, 15:25

Saudades de quando joguei Medalha de Honra no PS1. É um título tão bonito, foi o meu primeiro FPS. Espero que saia das mãos da EA, não pode simplesmente acabar assim. Se não tá dando certo, deviam vender os direitos da série.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Medal of Honor será descontinuada Empty Re: Serie Medal of Honor será descontinuada

Mensagem por lanitaguai Sex 01 Fev 2013, 16:36

Pra mim a série só brilhou no PS1 mesmo. Se eles se esforçassem mais pra poder trazer um jogo que faz jus a franquia, mas querem só se focar nas franquias que dão mais dinheiro. #adeusMedalofHonor

Also, o tópico com a notícia repetida duas vezes hue.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Medal of Honor será descontinuada Empty Re: Serie Medal of Honor será descontinuada

Mensagem por Hekonzord Sex 01 Fev 2013, 17:54

Pera aí, isso quer dizer que FINALMENTE não teremos nenhum jogo FPS tradicional no ano, aleluia \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Medal of Honor será descontinuada Empty Re: Serie Medal of Honor será descontinuada

Mensagem por victorhwmn Sex 01 Fev 2013, 18:03

Hekonzord escreveu:Pera aí, isso quer dizer que FINALMENTE não teremos nenhum jogo FPS tradicional no ano, aleluia \o/

Ai lança mais um CoD kkkkk

Acho que se eles fizerem um de segunda guerra mundial,teria mais chances de fazer sucesso,o ultimo lançado ficou na sombra de BF e CoD...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Medal of Honor será descontinuada Empty Re: Serie Medal of Honor será descontinuada

Mensagem por Ryan - exceL Sex 01 Fev 2013, 18:40

jogos que simulam guerras foram proibidos.. Se nao me engano G.G por isso os novos jogos sao de "furas" guerras Laughing
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Medal of Honor será descontinuada Empty Re: Serie Medal of Honor será descontinuada

Mensagem por UchihaZoro Sex 01 Fev 2013, 19:46

É realmente uma pena, Medal of Honor marcou minha infância junto ao Playstation 1. No PS2 ele passou muito ofuscado e este titulo recente para o PS3 eu nem cheguei a jogar, mas aparentemente eu não perdi muito...


Btw... Ctrl C + Ctrl V 2x... Laughing


Edit:
@Victor


Não, não disse por isso. É porque tu colocou a mesma noticia duas vezes seguidas... haha'

Relaxa, eu também copio desta forma os tópicos de noticias. Laughing


Última edição por UchihaZoro em Sex 01 Fev 2013, 21:34, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Medal of Honor será descontinuada Empty Re: Serie Medal of Honor será descontinuada

Mensagem por victorhwmn Sex 01 Fev 2013, 21:00

UchihaZoro escreveu:É realmente uma pena, Medal of Honor marcou minha infância junto ao Playstation 1. No PS2 ele passou muito ofuscado e este titulo recente para o PS3 eu nem cheguei a jogar, mas aparentemente eu não perdi muito...


Btw... Ctrl C + Ctrl V 2x... Laughing

Preguiça Wins , vontade de criar um texto próprio Lose kkkkkkk

Não sou bom em criar textos grandes...



victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Serie Medal of Honor será descontinuada Empty Re: Serie Medal of Honor será descontinuada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos