PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 9 de 41 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kaochi Dom 24 Fev 2013, 10:25

Oi luque meu amor bem vindo ao PSB, o único fórum Blast aonde argumentar não é ridículo.
Kaochi
Kaochi
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Dom 24 Fev 2013, 13:20

What is DaoraHater?

1002 posts Cool

Kaochi escreveu uma coisa que é uma verdade grande, o pessoal acha que a Nintendo é uma empresa fofinha e boazinha e que não faz nada de errado, aí é onde a Nintendo consegue o que queria, as pessoas acham a Nintendo boazinha e a Sony/Microsoft "malvadas", pessoas que pensam assim vão escolher qual empresa?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lukepaz Dom 24 Fev 2013, 13:24

Hekonzord escreveu:What is DaoraHater?

1002 posts Cool

Kaochi escreveu uma coisa que é uma verdade grande, o pessoal acha que a Nintendo é uma empresa fofinha e boazinha e que não faz nada de errado, aí é onde a Nintendo consegue o que queria, as pessoas acham a Nintendo boazinha e a Sony/Microsoft "malvadas", pessoas que pensam assim vão escolher qual empresa?
Não precisa saber, com sorte nunca precisará ou saberá.

---

Sim, as pessoas tratam a Nintendo como a "good guy" das empresas, e a Sony como uma vilã, eu não entendo. A Nintendo, como outra empresa qualquer, quer lucrar, lol. Ela não tá aí porque "qer faser as psoas felises <3"
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Dom 24 Fev 2013, 13:29

Lukepaz99 escreveu:
Hekonzord escreveu:What is DaoraHater?

1002 posts Cool

Kaochi escreveu uma coisa que é uma verdade grande, o pessoal acha que a Nintendo é uma empresa fofinha e boazinha e que não faz nada de errado, aí é onde a Nintendo consegue o que queria, as pessoas acham a Nintendo boazinha e a Sony/Microsoft "malvadas", pessoas que pensam assim vão escolher qual empresa?
Não precisa saber, com sorte nunca precisará ou saberá.

---

Sim, as pessoas tratam a Nintendo como a "good guy" das empresas, e a Sony como uma vilã, eu não entendo. A Nintendo, como outra empresa qualquer, quer lucrar, lol. Ela não tá aí porque "qer faser as psoas felises <3"
Até pq se uma empresa for pensar só nos usuários ela vai ter grandes chances de falir...
Mas não sei como a Nintendo conseguiu essa boa imagem, sinceramente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Dom 24 Fev 2013, 15:24

Hekonzord escreveu:
Lukepaz99 escreveu:
Hekonzord escreveu:What is DaoraHater?

1002 posts Cool

Kaochi escreveu uma coisa que é uma verdade grande, o pessoal acha que a Nintendo é uma empresa fofinha e boazinha e que não faz nada de errado, aí é onde a Nintendo consegue o que queria, as pessoas acham a Nintendo boazinha e a Sony/Microsoft "malvadas", pessoas que pensam assim vão escolher qual empresa?
Não precisa saber, com sorte nunca precisará ou saberá.

---

Sim, as pessoas tratam a Nintendo como a "good guy" das empresas, e a Sony como uma vilã, eu não entendo. A Nintendo, como outra empresa qualquer, quer lucrar, lol. Ela não tá aí porque "qer faser as psoas felises <3"
Até pq se uma empresa for pensar só nos usuários ela vai ter grandes chances de falir...
Mas não sei como a Nintendo conseguiu essa boa imagem, sinceramente.

Vai ver por que os jogos que ela lança seja mais destinada para -18 do que as outras empresas ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Dom 24 Fev 2013, 15:31

Pode ser victor, mas ainda não sei se é totalmente isso.

Pessoal, votem lá em mim no Special Blast independente de suas opiniões sobre mim, quanto mais votos melhor.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kaochi Dom 24 Fev 2013, 15:59

Hekonzord escreveu:
Lukepaz99 escreveu:
Hekonzord escreveu:What is DaoraHater?

1002 posts Cool

Kaochi escreveu uma coisa que é uma verdade grande, o pessoal acha que a Nintendo é uma empresa fofinha e boazinha e que não faz nada de errado, aí é onde a Nintendo consegue o que queria, as pessoas acham a Nintendo boazinha e a Sony/Microsoft "malvadas", pessoas que pensam assim vão escolher qual empresa?
Não precisa saber, com sorte nunca precisará ou saberá.

---

Sim, as pessoas tratam a Nintendo como a "good guy" das empresas, e a Sony como uma vilã, eu não entendo. A Nintendo, como outra empresa qualquer, quer lucrar, lol. Ela não tá aí porque "qer faser as psoas felises <3"
Até pq se uma empresa for pensar só nos usuários ela vai ter grandes chances de falir...
Mas não sei como a Nintendo conseguiu essa boa imagem, sinceramente.

A história que a Nintendo tem e o orgulho que a empresa passa para seus jogadores acaba deixando os mesmos alienados. Tipo o orgulho americano.
Kaochi
Kaochi
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Dom 24 Fev 2013, 16:32

Hekonzord escreveu:
Lukepaz99 escreveu:
Hekonzord escreveu:What is DaoraHater?

1002 posts Cool

Kaochi escreveu uma coisa que é uma verdade grande, o pessoal acha que a Nintendo é uma empresa fofinha e boazinha e que não faz nada de errado, aí é onde a Nintendo consegue o que queria, as pessoas acham a Nintendo boazinha e a Sony/Microsoft "malvadas", pessoas que pensam assim vão escolher qual empresa?
Não precisa saber, com sorte nunca precisará ou saberá.

---

Sim, as pessoas tratam a Nintendo como a "good guy" das empresas, e a Sony como uma vilã, eu não entendo. A Nintendo, como outra empresa qualquer, quer lucrar, lol. Ela não tá aí porque "qer faser as psoas felises <3"
Até pq se uma empresa for pensar só nos usuários ela vai ter grandes chances de falir...
Mas não sei como a Nintendo conseguiu essa boa imagem, sinceramente.
por ela ser uma empresa que inova, e tem personagens fofinhos e bonitinhos (Yoshi principalmente ;3 ) e também por ter jogos de fácil aprendizado, e que todos gostam de jogar, como por exemplo a serie Mario, é fácil de jogar, e a maioria das pessoas gostam de seus jogos
já a Sony, é uma "vilã" por ter fama de copiar a Nintendo, isso por mim é mentira e coisa de fanboys ridiculamente idiotas e que pensam pequeno, mas fazer o que né...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Dom 24 Fev 2013, 16:33

Por que a molecada cresceu com a nintendo. Ela é a única que ainda continua do mesmo jeito no mercado desde os anos 80, tem uma base muito bem consolidada, seus jogos atingem qualquer público, e é esperta. Ela se aproveita disso pra esconder o seu lado mercenário, e evita que seus funcionários soltem alguma merda por aí. Diferentemente da sony, que já é mais recente, e vira e mexe, algum funcionário fala alguma besteira.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Dom 24 Fev 2013, 17:44

Boa tarde /o/

A Nintendo só é vista como boazinha por cegos. Ela é capitalista como qualquer uma. E talvez não como qualquer uma, mas sim uma grande mercenária.

É só rever o que ela faz. Ela fez um corte de preço de 80 dólares(coisa pra cacilda) no 3DS durante seus 4 ou 5 primeiros meses de vida. Claro, ela quis recompensar os jogadores que já compraram o 3DS antes deste corte. Mas o que ela dá? Um jogo de 3DS? Créditos pra gastar no eShop? Não. Ela dá jogos de NES e GBA. Que QUALQUER UM vai no PC e joga. Aí a Sony corta o preço do Vita no Japão. Oferece 20 dólares pra quem convencer um amigo a comprar o Vita. Distribui jogos grátis do PS Mobile. E aí vem cego espertinho e diz: "Tá no desespero". e.e

Pelamor, desespero a Sony nunca vai estar. Ela é uma empresa forte e já tá começando a inverter as situações com o PS3 e futuramente com o PS4(e com o PSVita também, espero).

E Vasco vencendo! Comemorei pacas com os dois gols. Tamos na semifinal! Cool
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Dom 24 Fev 2013, 18:13

Fora os 127640937493752749372 títulos com o nome de "Mário", sempre a mesma coisa com a mesma história, sério?

A Nintendo acho que faz sucesso, pois seus jogos são tanto para crianças quanto para adolescente, sendo de um jeito mais infantil só que hardcore ao mesmo tempo, entende? A Sony já não, ela já tem um apelo mais para os adolescente e adultos, por causa da violência explicita entre outras coisas.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 24 Fev 2013, 20:02

Cara, pra mim, a Nintendo é mais focado em jogos "infantis". Pra mim, as únicas séries adultas/adolescentes dela são Metroid, Zelda, e Pokemon. (Se tiver outra e eu esquecer, sorry)

E cara, pra mim, a Nintendo tá desgastando a imagem do Mario. Cara, tava vendo, 8 MARIOS PRA 3DS. 8. MARIOS. PRA. 3DS. Tenso isso.

Enfim, sobre a Sony, eu acho que ela tem jogos mais focados em adolescentes/adultos, pela violência, etc. (na parte da Sony, copiei o Hekon com outras palavras hue)
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lukepaz Dom 24 Fev 2013, 20:26

A Nintendo não faz jogos exatamente... infantis, e sim para todos jogarem. É isso que eu admiro nela. Porém ela abusa disso. Ela não faz da história de Zelda ou Metroid algo mais sério e profundo, porque? Para continuar com uma classificação do tipo +14 no máximo, então ela é criticada por fazer games infantis.
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Diamond Dom 24 Fev 2013, 20:36

Hekonzord escreveu:Fora os 127640937493752749372 títulos com o nome de "Mário", sempre a mesma coisa com a mesma história, sério?
É só ver os ultimos Marios lançados/serão lançados:

Mario 3D Land:Jogo de plataforma 3D
Mario Kart 7:Jogo de corrida
Mario & London(não é jogo da Nintendo mas vou colocar msm assim):Jogo de esportes olimpicos
Paper Mario:RPG
Mario Tenis:Jogo de tenis
New Super Mario Bros. 2:jogo de plataforma 2D
Mario & Luigi:RPG,mas bem diferente do paper mario
Mario Golf:jogo de golf
New Super Mario Bros U:jogo de plataforma 2D

Podem ter MUITOS jogos com o nome Mario,mas quase nenhum deles é a mesma coisa.Não acho que Mario ta ficando saturado...
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Dom 24 Fev 2013, 20:53

\o/ voltei povo lindo !!

cheguei agora (8:20) o note jah tava ligado entao nem resisti em postar EHUEHUE

Bom acontece que eu too muuito desacustumado com o mouse kkkk ta duro seila, e o teclado tbm ta meio estranho LOL, comprei 28 jogos de PS3, 12 de xbox e 1 de PC, no PS3, comprei a maioria repetido pra vender aqui, já que nao tem tanto jogo / loja na minha cidade ... Sem falar nos amigos que tem o console mas nao tem jogos porque faltam lojas rs

Pra mim, comprei algumas coisas dos simpsons, um iphone, um headset da razer e vou ver com quantos jogos vou ficar pra mim, mas por enquanto sao somente 4 D:

Tive vendo que o PS4 foi anunciado \o/, mas vou comprar ele ou o xbox 720 soh depois que sair uma versao melhorada, como um slim etc...

Enfim, agora vou esvaziar minhas malas e dar uma arrumada na minha casa porque ta critico o negocio aqui :/ Talvez depois eu poste a lista dos jogos que comprei .-.

Abs
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Dom 24 Fev 2013, 21:08

Se eu não me engano todos esses que você citou teve versões anteriores.
Cara, satura sim, fica com cara de que a Nintendo só tem Mário para fazer sucesso e não é assim.

Nossa Ryan, que sonho voltar com tudo isso de jogo o_o
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Dom 24 Fev 2013, 21:21

Só eu acho Zelda overrated? Jogo bom, trilha sonora sempre foda, mas não me divirto tanto jogando Zelda... o problema deve ser comigo, pq todo mundo paga pau.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Dom 24 Fev 2013, 21:24

ChazzPrinceton escreveu:Só eu acho Zelda overrated? Jogo bom, trilha sonora sempre foda, mas não me divirto tanto jogando Zelda... o problema deve ser comigo, pq todo mundo paga pau.

Somos dois Chazz,já joguei Zelda,mas...não é tão emocionante assim pra mim...

Deviam lançar jogo novo do Star Fox ^^

E com tantos jogos do Mario,muitos quando falamos em Nintendo já pensa...Mario
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 22:12

Galera, se alguém for comprar Crysis 3 ou Metal Gerar Rising, estou com um cupom de desconto na onlymidia, quem estiver afim e entrar em contato primeiro, eu passo.

__________________

O que é DahoraHater?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Dom 24 Fev 2013, 22:24

Ryan sortudo, comprou varias coisas
qual iphone tu compro cara ?
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 22:29

Ryan - exceL escreveu:\o/ voltei povo lindo !!

cheguei agora (8:20) o note jah tava ligado entao nem resisti em postar EHUEHUE

Bom acontece que eu too muuito desacustumado com o mouse kkkk ta duro seila, e o teclado tbm ta meio estranho LOL, comprei 28 jogos de PS3, 12 de xbox e 1 de PC, no PS3, comprei a maioria repetido pra vender aqui, já que nao tem tanto jogo / loja na minha cidade ... Sem falar nos amigos que tem o console mas nao tem jogos porque faltam lojas rs

Pra mim, comprei algumas coisas dos simpsons, um iphone, um headset da razer e vou ver com quantos jogos vou ficar pra mim, mas por enquanto sao somente 4 D:

Tive vendo que o PS4 foi anunciado \o/, mas vou comprar ele ou o xbox 720 soh depois que sair uma versao melhorada, como um slim etc...

Enfim, agora vou esvaziar minhas malas e dar uma arrumada na minha casa porque ta critico o negocio aqui :/ Talvez depois eu poste a lista dos jogos que comprei .-.

Abs

Eaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Me conta o que você comprou dos Simpsons! E quais os 4 jogos que vc vai ficar?
______________________


Algo está perseguindo minha mente, não me deixando dormir, nem pensar me outra coisa... isso... isso.... é devido ao fato de henko ter desistido da votação, por que será? Qual o real motivo? Será que ele ficou tão nervoso que teve prisão de ventre? Ou será que ele está se preparando para algo incrivelmente que possua maior significado do que ter apenas acesso ao special blast? O que blast ele está tramando? Não percão, no próximo episódio: A razão de Henko existir.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Dom 24 Fev 2013, 23:47

@darkkong:
É Iphone 4S Branco, eu queria ele no preto, mas jah tenho muitas coisas pretas no quarto e to querendo deixar ele branco, começando pelo wii U, mais adiante quem sabe um ps4 branco ou um xbox 720 branco ^^ rsrs.

@Robwood:
Iaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!

eu comprei uma camiseta da duff que veio com uma garrafa de cerveja duff real *-* só que eu nao pude trazer no aviao UHUEHUHEUHEU minha vó me manda ela por correio daqui uns dias... comprei tambem a 20 e 21 temporadas completas, agora faltam poucas pra completar.

Os 4 jogos quue vou ficar *até agora* sao:
- skate 3
- NFS: pro street
- gta iv (o meu tava dando muitas travadas entao dei pro meu primo e comprei outro)
- ainda indecidido entre Uncharted 2 ou vender ele pra pegar o money e comprar algum que ainda vai lançar como Tomb Raider, the last of us...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Seg 25 Fev 2013, 14:12

Rob, lol cara, é um motivo que acho que não convém contar, pode causar incompreensão de umas pessoas ou até mesmo ninguém ligar pra isso euheuhe

Ryan, cara, _eu_ não ficaria com o nfs e pegava o The Last of Us.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Seg 25 Fev 2013, 19:32

Ryan dahora, eu goste de Iphones e to pensando em pegar o 5
Cara não compra o WiiU branco, serio o preto tem mais GBs então compensa mais pega o black mesmo...
sobre mudar um pouco a cor do quarto, faz que nem eu, antes eu achava que tava muito branco e calmo, e sem graça, dai decidi pintar a parede principal do quarto de vermelho e deixei texturado Twisted Evil
Ai meus pais foram no embalo e pintaram uma das paredes do corredor de laranja e texturou também, e aproveitaram o final da tinta e pintaram uma das paredes do quarto deles de laranja, assim a casa ficou mais descontraída, entende ?
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Seg 25 Fev 2013, 20:39

@Henko:
Sei que as pessoas nao gostam tanto de NFS, mas eu sou fã e pago um pau do caraio desde o 1... É meio que uma obrigaçao xD

@dark:
Pra mim o Iphone 5 nao muda nada do outro rs, por fator tecnico, o 4S já me mostrou que tem um potencial gigante (eu tinha um galaxy y entao da pra ver a diferença...).O Wii U Branco, eu tenho ele, e pretendo trocar o PS3 pra um White que é lindao *-* E tambem nao é que meu quarto seja "apagadinho" é que eu curto muito aparelho branco, tipo a sky branca eh muito foda UHEUHEU
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 9 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 41 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos