PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 26 de 41 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Qui 28 Mar 2013, 21:35

ICO escreveu:Admito que eu estou chorando de tanto rir do Robwood euehuehueheuheu.

Então, o HEKON não entende o que eu digito. Antes desse print eu tinha dito que não me identifiquei com o jogo, pois ele lançou e eu mal acompanhei ele, trailers e GamePlays.

Parei e vi videos do VenomExtreme e do Monark e gostei do game, e ele entrou na minha lista de desejos.

O Hekon estava me sacaneado e ordenou eu comprar o jogo, ai eu fui mau e trollei ele Troll

Ele sempre cai Serra

"Então, o HEKON não entende o que eu digito."

OBJECTION!

Ninguém tem culpa de não entender o que estamos falando. Estamos numa internet, onde nossas expressões não podem ser percebidas. Então, sobre o que você falou, qualquer pode ter facilmente interpretado que você, ICO, acha que Far Cry 3 é um grande jogo e que você não gosta. Aliás, para a segurança de todos(tanto ao réu Hekon e tanto a testemunha, ICO), eu quero um print da conversa. *aponta o dedo*

EDIT: CABRALT, O ICO DISSE O MESMO PARA VOCÊ? ISSO É UMA EVIDÊNCIA CRUCIAL, POR FAVOR, CONTE MAIS DETALHES!

E sim, sou o advogado de defesa do Hekon, sou o Phoenix Wright. pirat
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Qui 28 Mar 2013, 21:42

Lanita o advogado
kkkkkk

Vamos ver o que o Heko irá falar....

UHu terminei o TWD ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 21:45

*Levantando da cadeira do réu*

Vou baixar a Ditadura. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

QUEM ME CONTRARIAR AQUI VAI PEGAR BAN!! Twisted Evil

Estamos entendidos meus caros usuários? Serra

Vocês não tem noção o quanto eu tô rachando de rir a cada vez que leio os Post's aqui euehueh.

*Caham*

Meritíssimo senhor Juiz Robwood. As provas estão na mesa, creio que tanto a interpretação de minha opinião possui duplo sentido. Portanto indico para minha defesa o Moderador Nv.1 Cabralt, tem tem provas além das explícitas aqui.

Por favor Cabralt.

EDIT: Galera, lembrando. Isso aqui é uma brincadeira, se a gente for levar a diante, sem flood, please Smile


Última edição por ICO em Qui 28 Mar 2013, 21:55, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qui 28 Mar 2013, 21:54

ICO escreveu:*Levantando da cadeira do réu*

Vou baixar a Ditadura. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

QUEM ME CONTRARIAR AQUI VAI PEGAR BAN!! Twisted Evil

Estamos entendidos meus caros usuários? Serra

Vocês não tem noção o quanto eu tô rachando de rir a cada vez que leio os Post's aqui euehueh.

*Caham*

Meritíssimo senhor Juiz Robwood. As provas estão na mesa, creio que tanto a interpretação de minha opinião possui duplo sentido. Portanto indico para minha defesa o Moderador Nv.1 Cabralt, tem tem provas além das explícitas aqui.

Por favor Cabralt.

Non u_u eu me recuso, mentira :3

Meus caros amigos do jure e... inuteis... (Lanita) meu cliente não falou o que devia, apenas confundiu as palavras para descrever seu sentimento, se eu não tivesse excluido nosso histórico de conversa eu ainda teria a frase onde ele diz estar babando após eu ter lhe mandado uma foto do FCIII, aliás, foi dito a mim mesmo que ele nunca teria visto nada sobre o jogo e não sabia o motivo de tanta polemica graças a ele....
Alguma pergunta para meu cliente?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 22:10

Produzindo sentença.

Foi verificado que o advogado de Henkozord, solicitou provas materias.
Pedido concedido.
Senhor Cabralt/ICO, os senhores possuem o prazo de 3 dias para apresentarem estas provas.


Última edição por Robwood em Qui 28 Mar 2013, 22:20, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Qui 28 Mar 2013, 22:19

Cabralt escreveu:Henko, o ICO me paparica 24hrs por dia u_u #chupasociedade #chupauchiha #chupaforum #brinks
Pff, o ICO já se mostrou na webcam para min... Laughing Laughing #ApenasVerdadis

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Ico_zpsbff96171Cliquem em "Ver em tamanho real caso não consigam ler... lol"


Anyway, o ICO é todo enrolado mesmo. Muda mais de opinião do que de cueca.. -q

E só para piorar a situação dele... Uma vez eu comentei com ele que não gostei nenhum pouco do FC3 que havia finalizado recentemente no pc.. Ele concordou dizendo que o jogo não parecia ser muita coisa mesmo.. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Qui 28 Mar 2013, 22:20

Cabralt escreveu:
ICO escreveu:*Levantando da cadeira do réu*

Vou baixar a Ditadura. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

QUEM ME CONTRARIAR AQUI VAI PEGAR BAN!! Twisted Evil

Estamos entendidos meus caros usuários? Serra

Vocês não tem noção o quanto eu tô rachando de rir a cada vez que leio os Post's aqui euehueh.

*Caham*

Meritíssimo senhor Juiz Robwood. As provas estão na mesa, creio que tanto a interpretação de minha opinião possui duplo sentido. Portanto indico para minha defesa o Moderador Nv.1 Cabralt, tem tem provas além das explícitas aqui.

Por favor Cabralt.

Non u_u eu me recuso, mentira :3

Meus caros amigos do jure e... inuteis... (Lanita) meu cliente não falou o que devia, apenas confundiu as palavras para descrever seu sentimento, se eu não tivesse excluido nosso histórico de conversa eu ainda teria a frase onde ele diz estar babando após eu ter lhe mandado uma foto do FCIII, aliás, foi dito a mim mesmo que ele nunca teria visto nada sobre o jogo e não sabia o motivo de tanta polemica graças a ele....
Alguma pergunta para meu cliente?

Apenas confundiu as palavras para descrever seu sentimento? Tsk tsk tsk. Isso é imperdoável. Ele diz explicitamente que considera Far Cry 3 um ótimo jogo, mas afirma, na mesma linha, que NÃO gosta do jogo. Você ainda tem dúvidas? Você ainda acredita que seu cliente gosta do jogo?
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 22:22

Já se passaram 2 dias e ainda o advgado de defesa de ICO não apresentou as provas solicitadas pela outra parte.

Considero o testemunho de UchihaZorro válido para esse processo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por mligieri3 Qui 28 Mar 2013, 22:33

Ñ sei isso está um pouco confuso eu acho q deveria haver mais testemunhas e provas mas se precisar do meu testemunho eu confirmo q o ICO disse q n gostava do jogo acho q o caso deveria ser encerrado Razz
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 28 Mar 2013, 22:40

Bom, o caso está favorável à mim, e ainda por cima o "advogado" do ICO mesmo disse que o ICO disse à ele que ele não gostava do jogo como podem ver uma página atrás neste tópico. Creio eu que o caso esteja ganho, obrigado ao Lanita, Uchiha e ao Cabralt o ~adevogado jênio~.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Qui 28 Mar 2013, 22:43

UchihaZoro escreveu:
Cabralt escreveu:Henko, o ICO me paparica 24hrs por dia u_u #chupasociedade #chupauchiha #chupaforum #brinks
Pff, o ICO já se mostrou na webcam para min... Laughing Laughing #ApenasVerdadis

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Ico_zpsbff96171Cliquem em "Ver em tamanho real caso não consigam ler... lol"


Anyway, o ICO é todo enrolado mesmo. Muda mais de opinião do que de cueca.. -q

E só para piorar a situação dele... Uma vez eu comentei com ele que não gostei nenhum pouco do FC3 que havia finalizado recentemente no pc.. Ele concordou dizendo que o jogo não parecia ser muita coisa mesmo.. pirat

Uchiha, por favor, especifique uma coisa para mim: onde é que vocês comentaram isso? Se for Skype, por favor, tire um print comprovando isso. Pois afinal, será prova mais que conclusiva, não acha, Cabralt?
[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 1269358023590
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 23:27

Sentença
Vistos.


ICO, já qualificado nos autos, foi denunciado por Hipocrisia, de acordo com o Estatuto do que inventei agora.

A denúncia foi recebida (fl. 4).

O acusado foi devidamente citado (fls. 5/6). Sua defesa manifestou-se em alegações
escritas (fls. 7/ 8 )



Na fase de instrução foram ouvidas duas testemunhas arroladas pela acusação: Moderador UchihaZoro e o membro mligieri3 (fls. 75) sem testemunha arrolada pela defesa.

Encerrada a instrução, em memoriais (fls. 89/90), o Ministério Público requereu a prova
escrita sobre as alegações feita pela defesa, o que não foi realizado.


A defesa, na mesma fase (fls. 92/94), pugnou pela absolvição do acusado.

DECIDO.

Opedido condenatório é procedente.


Constada denúncia que o acusado disse que não tinha gostado e não tinha achado nada demais no jogo Far Cry 3


A materialidade e autoria consta em prova anexadas nos autos.

Em juízo o acusado afirmou que o autor não havia compreendido sua opinião. Entretanto, o autor possui provas daquilo que foi dito pelo réu, levando a crer e tendo como fundamento básico sua prova e suas
alegações.



Contra fatos não há argumentos.


DA
DECISÃO FINAL



Este
Tribunal entende que houve uma falta de decisão quanto a opinião do acusado em
decidir ou pensar se o jogo era ou não bom. O que nos levou a acreditar que o
mesmo, antes de testar, deu sua opinião. Porém, como qualquer outra ser humano
normal, podemos dar nossas opiniões mesmo sem conhecer do assunto, A grande
questão é que o réu encontra-se na posição de moderador, o que faz com que
vários outros membros entendam sua opinião como uma opinião séria e concreta,
algo que não aconteceu de acordo com os autos.



Bem, “condenamos”
o senhor ICO a se pronunciar de forma sincera sobre tudo o que aconteceu para
que possa ser cumprida a sentença.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kira Qui 28 Mar 2013, 23:46

Nem li /\

alguem sabe algum jeito de dormir rapido ai?
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 23:51

Resumo para os preguiçosos e desinteressados:

Este
Tribunal entende que houve uma falta de decisão quanto a opinião do acusado em
decidir ou pensar se o jogo era ou não bom. O que nos levou a acreditar que o
mesmo, antes de testar, deu sua opinião. Porém, como qualquer outra ser humano
normal, podemos dar nossas opiniões mesmo sem conhecer do assunto, A grande
questão é que o réu encontra-se na posição de moderador, o que faz com que
vários outros membros entendam sua opinião como uma opinião séria e concreta,
algo que não aconteceu de acordo com os autos.


Bem, “condenamos”
o senhor ICO a se pronunciar de forma sincera sobre tudo o que aconteceu para
que possa ser cumprida a sentença.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kira Qui 28 Mar 2013, 23:53

Li mas nao entendi, enfim.

EU VOLTEI KRL, SENTI SAUDADES DE VSS TODOS.

AMO ALL TODOS VSS.
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 23:59

Rindo.... rindo muito xD

Então. Quando eu me referi que não tinha me identificado com o game, foi porque eu não cheguei a ver vídeos e GamePlays.

As minhas conversas com o Hekon são MUITAS brisadas, e vivemos sacaneando um com o outro. Logo, ele brincou e eu trollei e ele caiu Serra
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 29 Mar 2013, 00:01

Caaaaaara, quer que eu poste mais prints para provar que não tem nada a ver este papo de vídeo? Você já foi condenado, mas se quiser eu te humilho na frente de todos Sério

E eu não sou brisado Dog Troll
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Sex 29 Mar 2013, 00:18

ICO escreveu:Então. Quando eu me referi que não tinha me identificado com o game, foi porque eu não cheguei a ver vídeos e GamePlays.

OBJECTION!

ICO, você deveria aprender uma coisa: nunca tirar uma impressão do jogo ANTES de ver vídeos/gameplays ou imagens. Ou seja, VOCÊ NÃO DEVERIA TER DITO QUE NÃO SE IDENTIFICAVA COM O JOGO. Então, eu considero isso inválido pra mim, o que mudaria todo o sentido: se você nunca tivesse dito isso, você estaria a salvo. Mas, cometeu um crime novamente, pois afinal, você não é aquele cara que tem potencial de ser Mod Nvl. 3.

(Acho que provoquei demais o ICO, mas estou defendendo meu cliente, o Hekon)

Meritíssimo Juiz! (robwood)
Peço para que adie a corte para amanhã, novamente na noite, pois estarei saindo. Uma boa noite a quem fica, e ICO, você não conseguirá se salvar, você é um criminoso e você sabe que você fez um ato feio. Deveria se vergonhar por um diretor do fórum fazer algo de alto escândalo como isso. Serra
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Sex 29 Mar 2013, 00:35

lanitaguai escreveu:
ICO escreveu:Então. Quando eu me referi que não tinha me identificado com o game, foi porque eu não cheguei a ver vídeos e GamePlays.

OBJECTION!

ICO, você deveria aprender uma coisa: nunca tirar uma impressão do jogo ANTES de ver vídeos/gameplays ou imagens.

Nesse caso você também seria um Hipócrita por ter me dito ontem que gostou do TWDSI e hoje estar falando que o jogo é uma merda! eu te acuso por hipocrisia u_u chega ae Rob -q

Enfim, ICO, to com preguiça de escrever, seja "condenado" logo -q

EDIT:
e ICO esse negocio de se mostrar na Web em Rolling Eyes sei lá... mas ta meio... Rolling Eyes
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Sex 29 Mar 2013, 00:41

ai ai ai, pobre uchiha...
Você pode ter visto o ICO numa webcam, MAS EU VI ELE PESSOALMENTE, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 29 Mar 2013, 00:43

Vou ser advogado do lanita ~CAHAM~ você não tem nenhuma prova disso, então de acuso de calunia!
Chega aí meritíssimo Robwood.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 00:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Galera, relaxem, desde o começo achei tudo engraçado. ICO, você sabe que todos te amam! E Henko, você já ganhou a causa. Saia para beber, mas depois volte pra casa de taxi. (Se beber, não dirija)

___________________

São essas horas que não consigo largar esse fórum. Eu me sinto tão proximo de todos aqui. Tenho liberdade de brincar e falar sério ao mesmo tempo.

____________

Então está instaurado o inquérito de Lanita vs Cabralt.
Juntem provas, e constituam seus advogados.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 00:49

eueueheu. Ri muto do Lanita e do Hekon o/

Agra é sério. O jogo é o máximo, o mapa é simplesmente IMENSO, dá preguiça de explorar só de ver, imagine o que eu terei de fazer para platiná-lo euehu

Eu sou tão burro que fui querer passar com o barco em cima de uma banco de areia. Só para deixar o barco preso e seguir caminha nadando Facepalm

Acho que depois vou rolar no BO II, alguém ai estar afim?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Sex 29 Mar 2013, 05:14

Ganhei minha terceira platina, essa foi fácil, mas foi a mais divertida, já conhecia bem o jogo, joguei muito na época do PS2. Próxima meta vai ser platinar o Sonic Generations.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Full-trophy_0
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Sex 29 Mar 2013, 07:30

Que ressaca... E olhe que o feriado mal começou lol!

Desde que entrei no "mundo Sony" me bateu uma dúvida... Pra que servem esses troféus? Tipo tem o ranking entre os amigos e tal. Mas você ganha algo por ter muitos troféus ou é só "enfeite" mesmo?
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 41 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos