PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PLUS EUROPA MAIO DE 2013

4 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor Plus?

PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Barrae1267%PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Barrad11 67% 
[ 4 ]
PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Barrae1217%PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Barrad11 17% 
[ 1 ]
PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Barrae1216%PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Barrad11 16% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 6
 
 

PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Empty PLUS EUROPA MAIO DE 2013

Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 14:46

PLUS EUROPA MAIO DE 2013 357539



Tradução Google:


Hitman Absolution é o mais recente golpe para o PlayStation Plus na Europa. Mais recente aventura do agente 47 foge para o serviço em 01 de maio, juntando-se outros quatro jogos que ainda não tem, não reveladas, no próximo mês. Considerando que ele só saiu em novembro de 2012, a chegada iminente Absolution marca outro entrada forte no Europeu PS Plus line-up, com 5 Dead or Alive, Sleeping Dogs Mass Effect, 3 e Batman: Arkham City vindo toda para o serviço de assinatura nos últimos meses .

Nesse meio tempo, ambos os assinantes Plus e outros podem tirar proveito de uma venda PSN nova para a região. A venda "Desclassificados" começa hoje e vai até 24 de abril, trazendo economia para Crysis, Hitman, Metal Slug, e os jogos Tom Clancy, entre outros. Descontos de destaque incluem Hitman Trilogy HD para 11,99 € / £ 9,69, e 19,99 € / £ 15,99 para o Pacote de Splinter Cell completo, que inclui SC Trilogy HD, SC: Essentials, e SC: Double Agent. Como de costume, os preços e todos os outros na venda cair 10 por cento mais com o Plus.

Você pode bisbilhotar uma lista completa de descontos sobre o Blog PlayStation.

Hitman Absolution
is the latest coup for PlayStation Plus in
Europe. Agent 47's latest adventure sneaks onto the service on May 1,
joining four other as-yet-unrevealed games next month. Considering it
only came out in November 2012, Absolution's impending arrival marks another strong entry in PS Plus's European line-up, with Dead or Alive 5, Sleeping Dogs, Mass Effect 3 and Batman: Arkham City all coming to the subscription service in recent months.

In
the meantime, both Plus subscribers and others can take advantage of a
new PSN sale for the region. The 'Declassified' sale starts today and
runs until April 24, bringing savings to Crysis, Hitman, Metal Slug, and
Tom Clancy games among others. Standout discounts include Hitman Trilogy HD for €11.99/£9.69, and €19.99/£15.99 for the Splinter Cell Complete Pack, which includes SC Trilogy HD, SC: Essentials, and SC: Double Agent. As usual, those prices and all the others in the sale drop a further 10 percent with Plus.



You can snoop a full list of discounts on the PlayStation Blog.

Fonte:http://www.joystiq.com/2013/04/10/hitman-absolution-coming-to-eu-ps-plus-may-psn-sale-begins-tod/

__________________

Para mim, está sendo ótimo.
Atualmente estou jogando Mass Effect 3 que baixei da Plus holandesa. Se realmente for confirmado Hitman será execelente e muito feliz pra mim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Empty Re: PLUS EUROPA MAIO DE 2013

Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013, 07:30

Depois de na semana passada ter confirmado que no dia 1 de Maio o
PlayStation Plus Europeu receberá Hitman: Absolution, a SCEE confirmou
hoje mais jogos para o serviço.

Na PlayStation 3 vamos ter a chegada de Catherine, o estranho e
curioso jogo da Atlus, e Malicious, um jogo que apenas foi distribuído
por via digital.

Todos estes três jogos chegam ao serviço logo no dia 1 de Maio.


Fonte:http://www.eurogamer.pt/articles/2013-04-17-playstation-plus-europeu-recebe-catherine


Vejam um Trailer de Malicious: Parece ser bom!





Caso queiram novidades para a PlayStation Vita terão que esperar
pelo dia 8, quando chega Sine Mora, e no dia 15 temos a chegada de
Velocity Ultra HD.

A Sony tem ainda muitos descontos por anunciar
nas próximas semanas mas podem contar com Back to the Future, Beyond
Good and Evil e Oddworld: Stranger's Wrath com descontos de 60%.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Empty Re: PLUS EUROPA MAIO DE 2013

Mensagem por niddo87 Ter 23 Abr 2013, 08:15

Ando vendo uns comentário que a Plus européia é realmente melhor. Mas como não uso Plus, nem posso confirmar. Mas esse pessoal reclama de barriga cheia, a Sony "dá" as paradas pra baixar FREE e ainda tem nego reclamando.

Pior é a eShop do 3DS que até um aplicativo da Pokédex é pago.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Empty Re: PLUS EUROPA MAIO DE 2013

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 23 Abr 2013, 14:29

As paradas pra baixar não são free!
Eu pago 50 dólares anuais, o que custa menos que um único jogo vendido por essas bandas...
Very Happy

Depois que peguei a plus nunca mais comprei um jogo no Vita, o primeiro que vou pegar vai ser Soul Sacrifice, e vou aproveitar os descontos na plus pra comprar os resident evil do ps1.
GAN0ND0RF
GAN0ND0RF
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 39

Ir para o topo Ir para baixo

PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Empty Re: PLUS EUROPA MAIO DE 2013

Mensagem por Midnight_Fox Ter 23 Abr 2013, 14:48

Dei uma olhada na Americana e na Europeia,ainda não decidi qual vou assinar...

Alguém poderia me informar quais os jogos disponíveis para o Vita e o Ps3 na Asiática?
Midnight_Fox
Midnight_Fox
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Empty Re: PLUS EUROPA MAIO DE 2013

Mensagem por niddo87 Ter 23 Abr 2013, 15:01

GAN0ND0RF escreveu:As paradas pra baixar não são free!
Eu pago 50 dólares anuais, o que custa menos que um único jogo vendido por essas bandas...
Very Happy

Depois que peguei a plus nunca mais comprei um jogo no Vita, o primeiro que vou pegar vai ser Soul Sacrifice, e vou aproveitar os descontos na plus pra comprar os resident evil do ps1.

Divide $50 em 12 meses, dá menos de $5 por mês. E por esse valor você pode baixar vários jogos grátis e ainda tem desconto em muitos outros. Pra mim é praticamente free. Só não assinei a Plus ainda pois estou sem dinheiro e gosto mais de jogos em mídia física do que digital.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Empty Re: PLUS EUROPA MAIO DE 2013

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 23 Abr 2013, 15:32

Vale muito a pena.

Lembro que quando saiu Spec Ops pro ps3 na PLUS, eu vi a versão física em uma loja daqui de promoção, por 'apenas' R$ 179,00...

Eu já tenho todos os jogos que saíram na plus do vita, dei sorte de pegar no começo.
GAN0ND0RF
GAN0ND0RF
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 39

Ir para o topo Ir para baixo

PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Empty Re: PLUS EUROPA MAIO DE 2013

Mensagem por robertnunes3 Qui 25 Abr 2013, 01:38

GAN0ND0RF escreveu:Vale muito a pena.

Lembro que quando saiu Spec Ops pro ps3 na PLUS, eu vi a versão física em uma loja daqui de promoção, por 'apenas' R$ 179,00...

Eu já tenho todos os jogos que saíram na plus do vita, dei sorte de pegar no começo.

O mesmo por aqui cara, não tenho do que reclamar da Plus, tenho a americana, de jogos que comprei e saíram na Plus foram Disgaea e Uncharted q agora estou vendendo..

Se a Sony continuar com esse serviço no PS4 e divulgar, ela tende a ser a campeã da geração, pq tem q ser mto idiota em dizer q os serviços de Microsoft e Nintendo são melhores do q a PSN.

Obs: Tenho todos os consoles..
robertnunes3
robertnunes3
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

PLUS EUROPA MAIO DE 2013 Empty Re: PLUS EUROPA MAIO DE 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos