PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita.

3 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita. Empty [Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita.

Mensagem por Jotabe Qui 18 Abr 2013, 15:32

Olhem a tela inicial do PSVita que o cara colocou no PS Vita dele.


ps. o vídeo não é meu

1º passo: escolha as imagens que lhe agradam e salve-as no seu computador.
Spoiler:

2º passo: passar a imagem escolhida do PC para o Vita.
Caso não saiba fazer, assista esse vídeo para aprender.


Ps. o vídeo não é meu

3º passo: já no seu PS Vita, vá para "Fotos" e clique no desenho do álbum de fotos no lado direito da tela, clique em "tudo" depois clique na imagem desejada, vai aparecer no canto inferior direito da tela 3 pontinhos, mas estes somem rapidamente, clique na imagem para fazer os 3 pontinhos parecerem novamente, clique nos 3 pontinhos e escolha a opção "Usar como tela inicial", pronto, desligue seu PS Vita e ligue ele novamente para conferir se a imagem foi para a tela inicial do PS Vita.

Para mais imagens http://freevitathemes.com/category/wallpaper/lockscreen-wallpaper/
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita. Empty Re: [Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita.

Mensagem por niddo87 Qui 18 Abr 2013, 19:54

Vou pegar umas imagens e trocar o meu depois... Dá pra mudar o fundo do menu do sistema não? Ou tem que ficar naquele padrão e mudar só as cores?
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita. Empty Re: [Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita.

Mensagem por Jotabe Qui 18 Abr 2013, 22:19

niddo87 escreveu:Vou pegar umas imagens e trocar o meu depois... Dá pra mudar o fundo do menu do sistema não? Ou tem que ficar naquele padrão e mudar só as cores?

Da sim, é só ter algumas imagens legais dentro do Vita, se o pessoal achar necessário faço um tutorial ensinando. Laughing
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita. Empty Re: [Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita.

Mensagem por niddo87 Sex 19 Abr 2013, 09:34

Depois de muito procurar eu consegui fazer um set legal do Metal Gear. Deu trabalho viu... Achei uma imagem de plano de fundo com os "botões" (que eu acho mais arretado) e depois peguei um wallpaper que achei bacana e reduzi ele e coloquei aquele ziper na imagem. Se alguém quiser eu posto aqui as duas imagens que estou usando no Vita agora.

No mais, agradeço a quem postou os vídeos e fez o tópico (sei que não foi a mesma pessoa).
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita. Empty Re: [Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita.

Mensagem por lanitaguai Dom 21 Abr 2013, 11:13

Karmado com muita sutileza e paz. cyclops

São tantos lindos que foi difícil decidir, mas eu coloquei o do Zéuda, pois estou ansioso para o ALttP 2.


BAH, DANE-SE, ACHEI ISSO AQUI:

[Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita. Sonic-Generations

Eu vou deixar um site aqui pá cês: http://freevitathemes.com/category/wallpaper/

Temas e papéis de parede pra Vita. xD
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita. Empty Re: [Tutorial] Trocando a tela inicial do seu PS Vita.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos