PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais!

3 participantes

Ir para baixo

[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais! Empty [NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais!

Mensagem por Monagma Qui 18 Abr 2013, 16:15

Ontem, dia 17 de abril de 2013, ocorreu um Nintendo Direct, pequena vídeo-conferência da Nintendo onde jogos são anunciados, e detalhes sobre jogos já anunciados são mostrados.
Confira o que foi mostrado na conferência:

Novo trailer de Mario & Luigi: Dream Team
[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais! A8dc3442cc27c7a67ae6d22dcf13d7f5
Foram revelados novos detalhes do jogo, que é o mais novo game da série Mario & Luigi:
-Ele se passará em uma ilha chamada "Pi'illo (Pillow) Island" (Ilha do Travesseiro);
-Ele será separado entre "mundo real" e "Mundo dos Sonhos". No primeiro, você jogará como Mario e Luigi no mesmo estilo dos jogos anteriores. No segundo, enquanto Luigi dorme, você controla Mario nos sonhos dele, podendo interagir com Luigi para resolver puzzles, além de controlar vários clones de Luigi;
-As batalhas aproveitarão o efeito 3D do 3DS, além de outras exclusividades do portátil, criando sequências de batalhas mais diversificadas.
Além disso, um trailer novo foi mostrado. Mario & Luigi: Dream Team será lançado em 11 de agosto.


Mais detalhes de Mario Golf: World Tour
[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais! Mgwt2.14610
O mais novo jogo da série Mario Golf, anunciado para 3DS em um ND de fevereiro, tem mais detalhes anunciados:
-Conectando seu 3DS à internet Wireless, você poderá jogar online com pessoas ao redor do mundo;
-Você poderá enviar sua pontuação para testar suas habilidades em um ranking mundial;
-Você poderá criar comunidades de amigos para jogar com eles;
-Você pode colocar condições especiais nas partidas, que incluem: um modo "tradicional", sem power-ups, um modo onde você jogará em partidas curtas, com certo tempo, e um modo onde você pode jogar apenas como Luigi.
-O jogo também contará com um modo de partidas locais.
Além de tudo, há um novo trailer. Mario Golf: World Tour será lançado no inverno de 2013.


Novo jogo da franquia The Legend of Zelda é anunciado para 3DS
[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais! The-legend-of-zelda-3ds-01
Um novo jogo da série The Legend of Zelda, com visão top-down e inspirado em A Link to the Past, foi anunciado para o Nintendo 3DS.
O jogo vai se passar no mesmo universo de ALttP, porém será um jogo inteiramente novo. O game fará proveito do efeito 3D do console, com elementos que fazem Link pular de uma plataforma a outra. Link usa um martelo e pode transformar-se em um desenho que se rasteja pelas paredes, dando possibilidade a uma enorme variedade de puzzles. Há uma "barra de stamina", que é gasta quando Link usa seu martelo ou se transforma em um desenho.


Novo jogo da série Mario Party é anunciado para 3DS
[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais! Mario-Party-Nintendo-Direct
Um novo jogo da aclamada série de multiplayer competitivo Mario Party foi anunciado neste Nintendo Direct. O jogo contará com setes tabuleiros diferentes, com regras diferentes cada um, além do modo original, onde você compete com outros jogadores em um tabuleiro e joga minigames: um onde você progride pela fase, interagindo ao máximo com outros jogadores; um onde você possui uma nave e deve progredir enquanto coleta "boosts" que multiplicam o número de espaços que você anda; e ainda outro onde é necessário tanto estratégia quanto sorte, pois você deve se esconder de um Bullet Bill enquanto progride. Os minigames, marca registrada da série Mario Party, retornam, fazendo uso de todos os recursos do 3DS.
O novo jogo de Mario Party será lançado nesse verão. Confira o trailer.


Mais informações de New Super Luigi U
[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais! Original
New Super Luigi U é um DLC de New Super Mario Bros. que está para ser lançado, contando com Luigi como protagonista. Foram revelados novos detalhes do DLC nesse Nintendo Direct:
-O DLC contará com o mesmo World Map de NSMBU, porém terá 82 fases novas, exclusivas do irmão verde do bigodudo;
-Luigi terá um pulo mais alto e planará um pouco no ar antes de cair. Em compensação, ele desliza muito mais do que Mario;
-Todas as fases já começarão com apenas 99 segundos de tempo restante.
New Super Luigi U será lançado neste verão.


Donkey Kong Country Returns 3D tem mais informações reveladas
[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais! Donkey-kong-country-returns-3d-nintendo
Novas informações do "port" para 3DS do jogo de Wii foram reveladas:
-As fases contarão com variações de profundidade, para aproveitar o 3D do portátil;
-Além do modo original, foi adicionado o "New Mode", onde você começa com 3 corações, pode encontrar itens que te ajudam pela aventura (como barris reservas de Diddy Kong [chamados "Portable DK Barrel"], itens que te protegem quando você está dirigindo um Rocket Barrel ou um carrinho de mina [chamados "Crash Guards"] e balões que te salvam se você cair em um buraco [chamados "Green Baloons"]), etc.;
-O jogo contará com um mundo novo, com 8 níveis novos, que é liberado depois de terminar o jogo principal.
-Os jogadores podem, ainda, jogar em um modo cooperativo em multiplayer local.
DKCR3D será lançado em lojas físicas e na eShop em 24 de maio deste ano. Confira seu trailer novo aqui.


Terceiro jogo da série Yoshi's Island é anunciado para 3DS
[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais! Yoshi-Island-3-Nintendo-Direct
Após alguns anos sem nenhuma sequência, finalmente é anunciado um jogo novo da série Yoshi's Island, para Nintendo 3DS. O jogo manterá as mecânicas dos jogos anteriores, como o característico pulo de Yoshi, atirar ovos e o Ground Pound. Porém, ele trará também novas mecânicas, que utilizarão os recursos do 3DS. Novos detalhes do jogo serão revelados em breve.
Confira o trailer apresentado.


Para conferir tudo o que foi anunciado, assista ao vídeo: Nintendo Direct
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais! Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais!

Mensagem por Hekonzord Qui 18 Abr 2013, 16:21

Extraindo a série Mário à um novo patamar, g-zuis.

Gostei de ver o A Link to the Past 2, parece-me bem interessante, apesar de eu gostar de games com visão por trás dos ombros do personagem. Quero ver a história deste, pelo título, envolverá viagens no tempo? Ou algo parecido?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais! Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais!

Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 16:24

Ótimo tópico Monagma!
Bem, em relação ao Mario Golf: World Tour, bem, tirando o Golf que vinha no KDE (Kolf, que é das antigas e usava o Slackware sabe que jogo é esse Laughing) nunca fui fã de jogos desse estilo. Porém para quem gosta aparenta ser uma boa pedida.

Em relação ao novo jogo do Zelda, ai é convardia né dona Nintendo?? Assim você que que eu gaste meu dinherinho comprando um 3DS além disso comprar esse jogo??? Hahahahahaha! O Jogo aparenta está repetaculê! Se tivesse um 3DS compraria! Gostava da câmera estilo top-down do A Link to the Past, e certamente gostarei desse jogo.

Em relação ao Donkey Kong Country Returns 3D, infelizmente ainda não tenho opnião formada sobre o jogo.

Monagma escreveu:
Foram revelados novos detalhes do jogo, que é o mais novo game da série Mario & Luigi:
[...]
Ele será separado entre "mundo real" e "Mundo dos Sonhos".

Só eu que aqui me lembrei do Super Mario Bros USA? Hahahahaha. Aquele jogo é mó maluco Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais! Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais!

Mensagem por niddo87 Qui 18 Abr 2013, 19:21

O único jogo que me fez sentir mal por ter trocado meu 3DS foi o Zelda. Eu só gosto de jogos de Zelda com essa câmera com vista de cima, que você encontra nos portáteis. Fora que vai sair na eShop o Oracle of Ages e Oracle of Seasons. Acho que mais pra frente vou comprar um 3DS só pra ter os jogos de Zelda e Bravely Default (foi confirmado para o ocidente).

@Edit:

Gameplay do novo Zelda:

niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais! Empty Re: [NEWS] Nintendo Direct de 17 de abril traz Yoshi's Island 3DS, novo Zelda e mais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos