PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Xbox será apresentado dia 21!

3 participantes

Ir para baixo

Novo Xbox será apresentado dia 21! Empty Novo Xbox será apresentado dia 21!

Mensagem por Greenhood Qua 24 Abr 2013, 17:55

Será apresentado no dia 21 de maio, às 14h, horário de Brasília.
Novo Xbox será apresentado dia 21! 964fa3a6-50cd-4296-b293-d76adf4eeff3.jpg?n=InviteHome_Final

E que a conexão caia na hora da apresentação! #ENTENDEDORESENTENDERÃO

Ah, e enquanto você lia isso, GOOOOOOOOL DO BORUSSIA!
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox será apresentado dia 21! Empty Re: Novo Xbox será apresentado dia 21!

Mensagem por niddo87 Qui 25 Abr 2013, 08:28

Seia irônico se houvesse uma queda no sinal da transmissão bem na hora da apresentação do console.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox será apresentado dia 21! Empty Re: Novo Xbox será apresentado dia 21!

Mensagem por Convidado Qui 25 Abr 2013, 18:07

Ainda bem que anunciaram a data, e veremos se os rumores são verdadeiros ou não. Contudo, se forem verdadeiros, quero mais é que a conexão caia, o Xbox dê pau exploda e pegue fogo Hahahahahahahaha.
Se não vinher com todas essas restrições, acho que o novo Xbox tem potencial para uma boa disputa com o PS4. Como estava dizendo a um amigo meu, se a Microsoft acertar no console, presumo que essa será a geração mais disputada desde da época do SNES x Mega Drive.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox será apresentado dia 21! Empty Re: Novo Xbox será apresentado dia 21!

Mensagem por Hekonzord Qui 25 Abr 2013, 18:57

Tomara que durante a apresentação de um jogo a conexão caia e fique o resto dela sem, seria muito irônico não mostrarem mais nenhum jogo por causa que a conexão caiu hahaha.

Bom, até que enfim, informações oficiais, certas e cravadas, vamos lá ver o que vai ter, eu acredito que não precisará de conexão permanente... seria muita loucura.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox será apresentado dia 21! Empty Re: Novo Xbox será apresentado dia 21!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos