PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

já chorou em um jogo?

+22
lanitaguai
Mazza
Valhalla
darkgui
Gabriek
mligieri3
The Legendary Warrior
RattleheadCHAOS
Joly
Warrior
Robert Prado
Wolfman
Rokkstar
Dimitri
niddo87
Monagma
Hekonzord
jonathanalis
Greenhood
UchihaZoro
Ryan - exceL
VitorP1
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty já chorou em um jogo?

Mensagem por VitorP1 Qui 25 Abr 2013, 19:07

PS: Não sei se a área dos consoles da sony é a melhor parte para colocar o tópico, se algum moderador quiser mudar de lugar fique a vontade.
Sempre tem aquele jogo que te abala emocionalmente, nem se for um pouco. Muito poucos fazem chorar, mas existem. Os únicos que eu chorei foram Mass Effect 3 mais porque o jogo faz de tudo para que você se importe com os personagens, e foi uma pequena lágrima no olho mesmo e Walking Dead. NOSSA, o final daquele jogo é muito pesado, faz você sentir tudo aquilo que o personagem passou nos últimos 5 episódios, e a última escolha é a pior. Eu quase não consegui apertar o botão. Um jogo que fez o contrário foi Spec Ops the Line. Esse jogo me fez sentir o mesmo peso do personagem, ficando mais bruto e nervoso, e no final eu estava sofrendo tanto quanto Walker, sem nem mesmo derramar uma lágrima por todas as vidas que eu tirei, me "matando" em termos de história.
E você, que jogo te emocionou, deixou com raiva, tristeza, etc?
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Ryan - exceL Qui 25 Abr 2013, 19:40

Sim, jah chorei em um jogo... mais de um pra falar a verdade, Mario 3, tinha fases que eu me irritava e chorava KKK

Ta, é de raiva mas conta po, de emoçao teve o Spec Ops The Line, que com certeza absoluta foi o jogo que me fez sentir ser o personagem. O resto dos jogos, sao coisas que voce esquece o porque se emocionou e tal, mas spec ops eu levo na mente até hoje, fiz muito coisa na vida que o jogo me mostrou como poderia ter sido se eu fizesse o contrario...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por UchihaZoro Qui 25 Abr 2013, 19:58

Eu nunca cheguei a chorar de fato, mas eu realmente me senti emocionalmente afetado no final do Metal Gear Solid 4, Walking Dead Chapter 5 e Resident Evil 6 (Campanha do Chris silent ). (Há alguns outros casos também, porém não me recordo no momento...)



Ódio... Esse é o mais puro sentimento que eu senti, quando eu finalmente pensei que estava livre de tudo aquilo e vendo o helicóptero se aproximando... Quando repentinamente ele é explodido por um carinha sacana, com um sorriso extreme no rosto!
Putz, a primeira vez que eu joguei essa parte... Eu fiquei tão puto.. Que prefiro nem comentar sobre... Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Greenhood Qui 25 Abr 2013, 20:12

Quase chorei no fim de Red Dead Redemption.

ATENÇÃO! SUPER MEGA ULTRA SPOILER:

Spoiler:
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por jonathanalis Qui 25 Abr 2013, 20:51

xenoblade chronicles e zelda majoras mask.

alerta de spoiler!
Spoiler:
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Hekonzord Qui 25 Abr 2013, 20:55

Pelo jeito terminou TWD mesmo ein Vitor ueheuheuheu

Bom... não chorei... comecei a lacrimejar apenas (até pq tinha gente em minha volta, aí segurei euheuheu) com TWD Chapter 5
spoiler sobre o jogo:

Shadow of the Colossus no final, não chorei, mas foi bem emocional.

Outro jogo que me senti emocionado, mas no sentido de fazer esta cara >> Palmas << e ficar mais feliz que o normal, fiquei muito satisfeito foi o final de TwinSanity, quem jogou sabe o momento.

Teve mais, mas não lembro no momento.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Monagma Qui 25 Abr 2013, 21:14

Chorei sim, e por mais de um motivo.

Chorei em vários jogos pela morte de algum personagem ou pelo final trágico, não destacando nenhum por não lembrar de nenhum no momento.
Já chorei também de raiva, por não conseguir passar de uma parte.
E já chorei de felicidade por ter zerado o jogo (ou mesmo por ter ganhado um jogo que eu queria muito como presente).

Pois é... eu choro muito.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por niddo87 Qui 25 Abr 2013, 21:15

Acho que sou coração gelado... Não choro em jogo e nem em filmes.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Convidado Qui 25 Abr 2013, 21:28

Claro que chorei e muito.....
Chorei muito quando perdia minhas malditas fichas no Fliperama por erros bestas.... Tinha voltade de pegar aquelas máquinas e sair quebrando, pedacinho por pedacinho por ter me feito perder dinheirinho.
Mas falando sério, nunca fui muito de chorar em jogos. Não sei se é por que os jogos que jogo não tem história (aquelas porcaria de jogo de fliperama) ou se sou frio demais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Dimitri Qui 25 Abr 2013, 22:19

Já,no final da campanha de Chris no RE6,em Metal Gear Solid 3 (final,quando vc termina de lutar com a Boss),e claro,não podia faltar aquele lindo final emocionante de MGS4.
Também no TWD Chapter 5.Que eu me lembre são esses,mas ja chorei em muitos outros jogos só que não me lembro neste momento.
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Rokkstar Qui 25 Abr 2013, 22:52

Eu já chorei de rir jogando Skyrim!

Mas falando sério mesmo, acho que nunca chorei jogando algo. Acho que o jogo mais "emocionante" que eu zerei foi Xenoblade.
Rokkstar
Rokkstar
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 10
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Wolfman Qui 25 Abr 2013, 23:03

niddo87 escreveu:Acho que sou coração gelado... Não choro em jogo e nem em filmes.

Assiste Dragon Ball Evolution, daí quero ver se tu não chora. Só não vai ser pelo mesmo motivo que o criador do tópico quis saber. Laughing

Enfim... Respondendo a pergunta. Alguns finais de jogos e filmes eu entendo que podem até ser bem intensos, mas eu não sinto muita coisa. Só acho interessante.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Robert Prado Qui 25 Abr 2013, 23:05

Chorei de emoção no fim de KH1 e KH2
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Warrior Qui 25 Abr 2013, 23:07

O único que chorei foi em Super Mario World 2: Yoshi's Island do Super Nintendo (nas duas vezes que terminei).

No resto, foi a sensação de dever cumprido. Vale algumas ressalvas:
-Super Mario All-Stars: Primeiro jogo que terminei (o primeiro da coletânea foi SMB3);
-Sonic The Hedgehog 2 (Master System): Derrotei Robotnik com todas as esmeraldas e com diversas vidas reservas. Consegui quebrar a dívida que tinha com o console desde 1999;
-Mega Man (NES): Quando comecei a perceber que jogos da era 8-bits também eram difíceis;
-Trilogia Kingdom Hearts no PS2 (KHI/Re:Chain of Memories/KHII): Toda vez que terminava tinha vontade de jogar os jogos restantes para acompanhar o enredo. Lógico que eu me emocionava com os finais lindamente épicos e com a voz de Utada Hikaru. :3
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Joly Qui 25 Abr 2013, 23:14

Já chorei pela burrice da Sega,serve?
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 26 Abr 2013, 01:43

Kingdom Hearts 1 e 2, Shadow of the Colossus, Metal Gear Solid(sdds Sniper Wolf), Pac-Man, Harvest Moon: Back to Nature, Final Fantasy VII e IX. Só esses.

Choro muito mais com filmes e animes. (:
Spoiler:
Isso não me deixa menos macho. flws.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por niddo87 Sex 26 Abr 2013, 07:54

Wolfman escreveu:
niddo87 escreveu:Acho que sou coração gelado... Não choro em jogo e nem em filmes.

Assiste Dragon Ball Evolution, daí quero ver se tu não chora. Só não vai ser pelo mesmo motivo que o criador do tópico quis saber. Laughing

Já tive a infelicidade de ver esse "filme"... É realmente decepcionante.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 26 Abr 2013, 08:25

(Spoiler Eu ja chorei de raiva no jogo Dishonored quando vc esta no final quando vc descobre que todos aqueles que eram seus maiores amigos na verdade estavam fingindo e eu como bem vingativo matei todos e nao perdoei nenhum deles e consigui salvar a Emily)
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por mligieri3 Sex 26 Abr 2013, 08:27

Me emocionei no final de Mass Effect 3,fiquei chocado em Hitman:Absolution(Spoiler:quando os bandiddos FDP matam freiras inocentes em um orfanato),Far Cry 3,(Spoiler2:quando o protagonista tem de apertar um buraco de bala no braço no própio irmão)e jogos de guerra,porque geralmente personagens queridos acabam morrendo.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 08:35

Já me emocionei, agora nunca chorei não.
Me emocionei quando zerei Uncharted pela 2º vez prestando atenção em toda a história. Em um Uncharted 3 também com o lance de Drake e Helena.
Bataman Arkham City, é emocioante o final da Vinagança de Arlekin's
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por UchihaZoro Sex 26 Abr 2013, 08:44

RattleheadCHAOS escreveu:Kingdom Hearts 1 e 2, Shadow of the Colossus, Metal Gear Solid(sdds Sniper Wolf), Pac-Man, Harvest Moon: Back to Nature, Final Fantasy VII e IX. Só esses.
Okay... Só me explique como você chorou jogando Pac-Man... Laughing Laughing Laughing


Refrescando a memória aqui... A batalha contra o Metal Gear Rex no MGS1 também fora emocionante.. Gray fox, é o cara.. Crying or Very sad
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Gabriek Sex 26 Abr 2013, 09:24

Sim, especialmente com esse vídeo.



A música, e só de saber que é Kingdom Hearts, me dá um arrepio.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por darkgui Sex 26 Abr 2013, 22:28


Muitos Spoilers Abaixo

Chorei uma vez na morte da Aeris em final fantasy VII, e Chorei com zack em Final Fantasy Crisis Core, Fiquei um pouco emocionado com finais de pokemon mistery dungeon, Naruto Ninja Storm, e na campanha de Leon e Cris do Resident 6 que deu dó do pessoal que escapou da infecção e morreu na queda e explosão do buzão e quando o fdp do Virgil abandonou a Kat e pensei que ele tivesse deixado ela morrer no novo Dmc, fiquei puto também. hsauhsuasha
darkgui
darkgui
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Valhalla Dom 28 Abr 2013, 00:14

Chorei. De dor. Tava jogando Guitar Hero bem de boa, quando meu primeiro "surto" de tendinite atacou, meu pulso parecia que tava pegando fogo.

GH me causou lesões sérias cara, mas ainda é um ótimo jogo ;w;
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Warrior Dom 28 Abr 2013, 00:50

UchihaZoro escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Kingdom Hearts 1 e 2, Shadow of the Colossus, Metal Gear Solid(sdds Sniper Wolf), Pac-Man, Harvest Moon: Back to Nature, Final Fantasy VII e IX. Só esses.
Okay... Só me explique como você chorou jogando Pac-Man... Laughing Laughing Laughing

Você nunca percebeu? Uma pobre criatura que apenas quer saciar seu desejo de degustar pontos em um labirinto escuro e sombrio, porém, fantasmas malvados querem impedir a realização do sonho dessa humilde criatura. Pac é persistente e segue de labirinto a labirinto para achar a saída e acabar com a fome.

Como se não bastasse isso, o jogo trava na fase 256, ou seja, nunca vemos o Pac-Man tendo seu sonho realizado; no Atari 2600 os fantasmas têm o poder de teleporte, dificultando ainda mais a tarefa do pobre Pac. Crying or Very sad
Seu insensível! -q
------
Os dois primeiros Mother (EarthBound) têm um final espetacular. Prestando atenção ao enredo, percebe-se que Giygas até não é tão mau assim...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

já chorou em um jogo? Empty Re: já chorou em um jogo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos