PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores

+3
Hekonzord
Times
niddo87
7 participantes

Ir para baixo

[BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores Empty [BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores

Mensagem por niddo87 Qui 25 Abr 2013, 19:36

Durante uma apresentação de resultados financeiros, a Nintendo anunciou que, ao contrário dos anos anteriores, não fará em 2013 uma "apresentação em grande escala" na Electronic Entertainment Expo (conhecida como E3). O presidente da empresa, Satoru Iwata afirmou que a Nintendo está planejando vários "pequenos eventos" para a exposição, que vai se concentrar em softwares para o mercado dos Estados Unidos. Entre eles, estão eventos de hands-on fechados destinados a distribuidores e os meios de comunicação ocidentais. Confira suas palavras:
No passado, convidamos jornalistas, investidores e analistas, parceiros da indústria, tais como editores de software e distribuidores que participaram E3 para nossas apresentações em grande escala. Também usamos uma ferramenta de comunicação em que nós transmitimos nossas apresentações através da internet para chegar aos fãs de videogames em todo o mundo. Acredito que muitos estão nos esperando para sediar um evento semelhante este ano.
Primeiro, decidimos não organizar uma apresentação em grande escala destinado a todos na platéia internacional, onde anunciamos novas informações, como fizemos no passado.

Em vez disso, na feira E3 deste ano, estamos planejando sediar alguns eventos menores, que são voltados especificamente para a nossa linha de software para o mercado americano. Haverá um evento fechado para os distribuidores, e vamos realizar um outro evento fechado para hands-on, principalmente para os meios de comunicação de jogos ocidentais. Além disso, eu não falei publicamente na apresentação do ano passado, e eu não estou planejando fazer isso na feira E3 deste ano também. Além destes eventos exclusivos para os visitantes, continuamos a investigar formas de fornecer informações sobre os nossos jogos diretamente para o nosso público de casa na época da E3. Vamos compartilhar mais informações sobre eles, uma vez que já foram oficialmente decididos.

Durante o período de E3, vamos utilizar nossas ferramentas de comunicação direta, como o Nintendo Direct, para fornecer informações ao nosso público japonês, concentrando-se principalmente sobre os softwares que vamos lançar no Japão, e teremos a mesma abordagem para os fãs no exterior também.

Fonte: Nintendo Blast

---------------------------------------------------------

Nintendo entregando a E3 de mão beijada pra Sony e Microsoft. Se a Microsoft manda seu Xbox pra o buraco na sua conferência em Maio, a E3 vai ser toda da Sony.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores Empty Re: [BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores

Mensagem por Times Qui 25 Abr 2013, 20:32

Na minha opinião... Nintendo encerrou um dos poucos trunfos que ainda possuía intactos há mais de 1 década.

Mesmo sabendo que não tem 1 década a E3, refiro-me a apresentações.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores Empty Re: [BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores

Mensagem por Hekonzord Qui 25 Abr 2013, 20:43

Para mim essa atitude foi errada, não participar de uma exposição de valor mundial, que é a mais importante... é perder um grande espaço para mostrar seus jogos e na época da E3 a Nintendo vai ficar em último plano na mídia por um tempo com as apresentações de jogos/consoles da Sony, Microsoft e outras empresas participantes.

A Sony está tendo uma chance de ouro com esse PS4, tudo está culminando ao seu favor, incrível como está dando certo, parece até que tudo foi planejado, a Sony combinou com a Microsoft e a Nintendo para que fizessem ao mesmo tempo suas cagadas e que saíssem rumores ruins ao mesmo tempo em que o PS4 está aí.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores Empty Re: [BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores

Mensagem por fbanin Qui 25 Abr 2013, 20:43

Todo mundo sempre dizia: Esperem a E3 pra verem o Wii U decolar!

Agora pergunto... o que esperar?
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores Empty Re: [BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores

Mensagem por Felipefabricio Qui 25 Abr 2013, 23:48

Meio estranho isso...Sei não,tô começando a achar que a Nintendo tá começando a "arregar".Torço pra ela se "levantar",assim como a Sony de sua crise. Rolling Eyes

Bem,pelo menos eles ainda vão fazer alguns anúncios na E3...Mas mesmo assim,isso não é bom.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores Empty Re: [BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores

Mensagem por Convidado Qui 25 Abr 2013, 23:56

Acho que foi uma atitude muito precipitada da Nintendo. Tudo bem que é interessante manter o publico informado com pequenas conferências periódicas, contudo, essas conferências possuem um apelo bem menor do que a E3, onde os olhos do mundo estaram voltados para os video-games.
Agora pensem bem: uma pessoa que não é tão informada sobre games (a grande maioria) que apenas olha a E3 vai tirar a conclusão (mesmo que falsa) que a Nintendo não tem muitas novidades. Essa mesma pessoa olha as boas apresentações da Sony e da Microsoft, e ficará com vontade de comprar um PS4 ou Xbox. Em suma, acho que a Nintendo está fazendo o erro de se reservar apenas para o seu publico, e não procurar um publico novo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores Empty Re: [BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores

Mensagem por jonathanalis Sex 26 Abr 2013, 01:30

tbm acho muito precipitada essa medida.
porém o que eles querem é que o pessoal se pergunte: "ué, cade a nintendo?" daí correm atras e percebem que existe um tal de nintendo direct q ocorre de tempos em tempos, e isso ia popularizar na mídia os nintendo directs. pelo q eu ví parece q eh essa a estratégia a nintendo. é uma aposta alta, estao correndo um alto risco...ou nao, talvez ja saibam q teriam poucas chances de competir com os consoles novos ps4nextbox, q ta todo mundo querendo informacao.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores Empty Re: [BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores

Mensagem por niddo87 Sex 26 Abr 2013, 08:23

hayt escreveu:Acho que foi uma atitude muito precipitada da Nintendo. Tudo bem que é interessante manter o publico informado com pequenas conferências periódicas, contudo, essas conferências possuem um apelo bem menor do que a E3, onde os olhos do mundo estaram voltados para os video-games.
Agora pensem bem: uma pessoa que não é tão informada sobre games (a grande maioria) que apenas olha a E3 vai tirar a conclusão (mesmo que falsa) que a Nintendo não tem muitas novidades. Essa mesma pessoa olha as boas apresentações da Sony e da Microsoft, e ficará com vontade de comprar um PS4 ou Xbox. Em suma, acho que a Nintendo está fazendo o erro de se reservar apenas para o seu publico, e não procurar um publico novo.

jonathanalis escreveu:tbm acho muito precipitada essa medida.
porém o que eles querem é que o pessoal se pergunte: "ué, cade a nintendo?" daí correm atras e percebem que existe um tal de nintendo direct q ocorre de tempos em tempos, e isso ia popularizar na mídia os nintendo directs. pelo q eu ví parece q eh essa a estratégia a nintendo. é uma aposta alta, estao correndo um alto risco...ou nao, talvez ja saibam q teriam poucas chances de competir com os consoles novos ps4nextbox, q ta todo mundo querendo informacao.

Vou dar uma resposta que acho que vai servir pra os dois. Enfim, também acho que a Nintendo foi precipitada. Pois há uma contradição aí, ela disse no lançamento (e até antes) do seu mais novo console de mesa (Wii U) que queria resgatar os público perdido na geração anterior, os ditos "jogadores hardcore". E agora ela vem com essa palhaçada de deixar a E3 pra lá? Os "jogadores hardcore" não ficam assistindo Nintendo Direct pra saber o que a Nintendo tem a oferecer não. Eles acompanham as grandes mídias. Apostar unicamente em seu Nintendo Direct vai ser um tiro no pé, pois ela só vai conseguir prender o seu próprio público, que é grande, mas nem eles estão satisfeitos com o Wii U.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores Empty Re: [BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores

Mensagem por Valhalla Sáb 27 Abr 2013, 19:17

Hue, Nintendo tá arregando.

Sinceramente, é o que todo mundo falou aqui: E3 é só uns dias, mas todo mundo que acompanha games vê. Agora as NDs da vida, não são tantas. Eu mesmo só fico sabendo do que foi falado nas NDs via amigos, ou via o próprio NBlast. Ela vai mancar demais se não fizer mesmo uma apresentação.

Ou, isso é só um jeito de ela dizer "hey, não temos conteúdo extremamente relevante pra essa E3, então vocês que se foda".
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores Empty Re: [BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores

Mensagem por Hekonzord Sáb 27 Abr 2013, 21:30

Hm, então é certo que a Niteto não tem mais nada bombátisco para esse ano, sair da E3 e dar espaço total para as concorrentes... (ND's da vida não chegam perto da exposição da E3), mas antes arregar do que chamar o Usher para ir lá.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores Empty Re: [BOMBA] Nintendo anuncia: Este ano não haverá a tradicional conferência na E3 - empresa se focará em apresentações menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos