PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

+23
ol4ever
E.R
Kurama
Vermilion
Gabriel Cortês
CabraltZ
Cortex
RoyalKnight
Monagma
Felipefabricio
Wesley_xd
Snow-X
Chazzy
Hekonzord
lukazzz
OpacoLione
UchihaZoro
Warrior
RattleheadCHAOS
Wolfman
Felipe JJ
Ryan - exceL
lanitaguai
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Warrior Dom 30 Jun 2013, 02:32

Parappa The Rapper - Chop Chop Master Onion (PS1)
Tinha esse jogo naquelas famosas coletâneas de jogos demostrativos (Interactive volume 6), futuramente conhecidos como Jampack, que costumam acompanhar os PS2. Só tinha esta música, mesmo assim, viciei nela e jogava, porém, nunca cheguei a pegar o jogo completo. :/

The Magical Quest Starring Mickey Mouse - Treetops (SNES)
Da fantástica parceria entre a Capcom e a Disney surgiu essa série maravilhosa do rato mais famoso do mundo. Logo no primeiro jogo somos presenteados com uma bela música de introdução de fase, mostrando apenas o começo de uma grande aventura de Mickey.

Phantasy Star - título (Master System)
Um dos melhores jogos do console, e também do gênero, Phantasy Star já nos introduz uma música para se preparar para o que o jogo reserva. Embora a versão japonesa, a do Sega Mark III, continha um chip específico que melhora o som, os "bipes" do Master System foram mais marcantes, e mais, a estupenda Tectoy nos fez o favor de traduzir totalmente o jogo!

Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest - Bramble Blast (SNES)
Apesar de serem as fases mais chatas, não digo o mesmo da trilha sonora. Calma e agradável, até dava vontade de tentar mais uma vez, e mais uma e outra vez... Clássico!

Ninja Gaiden - Act 4-2 (NES)
Todo o mundo sabe que a série Ninja Gaiden é impiedosamente difícil para caramba e, para terminá-la, deve-se ser um ninja de verdade. Contudo, a ação desenfreada, as estratégias e, claro, as músicas fazem valer a pena encarar o desafio. No ato dois da quarta fase, ouve-se a melhor música do jogo, revelando toda a ação ninja!


Última edição por Warrior em Dom 30 Jun 2013, 22:27, editado 1 vez(es)
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Dom 30 Jun 2013, 14:14

Wow, continuando, agora postando em Links para não sobre-carregar o Fórum

Forgotten Worlds OST - Stage One
Poxa, quem me conhece sabe que amo essa franquia (e tenho raiva mortal da Capcom por ter esquecido). A trilha de Forgotten Worlds não é lá essas coisas, mas a música do primeiro estágio me marcou muito, principalmente por que foi o que demorou mais para eu passar.

Streets of Rage Soundtrack - Stage 1
Street of Rage não necessita de descrição em relação a Soundtrack.

Super Mario Bros 3 - Athletic Theme
Quando penso em Mario, penso nessa música. Quem jogou Super Mario Bros. 3 tem essa música decorada. De todos os Marios essa é a melhor música!

Kid Icarus (NES) Music - Underworld Theme
Ah vá, Kid Icarus não é lá essas coisas, mas a música é muito boa. O problema é que ela se repete por longas horas....

Alex Kidd in Miracle World, Main Theme
Mario o quê? O negocio é Alex Kidd Cabeção!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Snow-X Dom 30 Jun 2013, 16:26

Também vou fazer minha participação no tópico Very Happy
-------
Song of Storms(TLoZ-OoT)


Upper Brinstar(Sper Metroid)


Wind Scene(Chrono Trigger)
Snow-X
Snow-X
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 3
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Wesley_xd Dom 30 Jun 2013, 16:40

Secret of Mana



The Legend of Zelda:A link to the past:



Pokemon Leaf Green

Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 00:38

Bem, dando um Rise aqui, postando uma música muito boa do Mega Drive Very Happy

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Sex 01 Nov 2013, 11:12

Nossa!!!!
Foram muitas músicas boas postadas. Isso da até para sacar o que e quais consoles a galera jogou mas ou menos em sua infância ou que ainda jogam.

Vou postar algumas mas a galera postou diversas das quais eu postaria (Sunset Riders, Zelda OoT, Super Mario World, Donkey Kong, etc.)

Essa é de arrepiar!




Off-Road Challenge - Main Menu/Garage



Off-Road Challenge - El Paso  



Main Menu - NBA Hangtime - N64

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Felipe JJ Sáb 02 Nov 2013, 17:34

Nos posts esqueci de incluir essa obra prima, que é o tema da batalha final com os campeões Steven e Wallace. A música ajuda a criar o clima tenso das batalhas:



Os jogos em questão são Ruby/Sapphire e Emerald, mas essa é a versão remasterizada do tema.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 18:04

Bem, vão me chamar de estranho, mas era viciado em Sim City do Super Nintendo e por isso me lembro de todas as músicas. Inclusive estou pensando em comprar o cartucho.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Felipefabricio Dom 03 Nov 2013, 18:12

Eu gosto dessa:



*-*
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 19:49

Me lembrei de uma adormecida na minha mente. Vejam o que o pequeno Mega Drive + Sega CD podiam fazer em 93:


ESPETACULAR! Sem palavras.... Road Avenger/Road Blaster é sem dúvidas um dos maiores marcos na história do mundo dos jogos. Pena que praticamente o conhece...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 21:52

Vixe tem varias themes marcantes, mas vamos lá:

Um dos mais viciantes do melhor game que eu joguei no SNES



TOP GEARRRRRRRRR:



Dois Themes do KOF:




DuckTales:



Depois eu posto mais alguns.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 19:10

Me deu até vontade de jogar kof
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Wolfman Sex 08 Nov 2013, 17:01

Passando por uns temas antigos me deparei com esses e a primeira coisa que veio na cabeça foi postar aqui. As músicas desse jogo eram muito boas, e o jogo também era muito bom e relaxante. Tenho boas memórias dele. Acho que o Hayt lembra desse também. Laughing 




Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 20:13

Poxa Wolf, no fundo da alma Laughing Joguei MUITO isso com os veião aqui da rua. Tinha campeonato adoidado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Wolfman Sex 06 Dez 2013, 17:07

Relembrando um dos clássicos da Capcom que foi meio subestimado. Tudo no jogo é simplesmente foda, e as músicas não ficam pra trás.


Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 17:25

Uma coisa legal de Strider é que as músicas mudavam durante o estágio e nunca cansavam. Sério, essa daqui tá gravada na minha cabeça:


Kid Icarus tinha uma musica legalzinha, mas ela me dá raiva por quê passei dois dias em um mesmo estágio.


Metroid. Esse é sem palavras. Melhor jogo da Nintendo. Melhor jogo 16-bits. Melhor em quase tudo.


E Ninja Gaiden, que fez aniversário um dia desses. Obra-prima máxima dos 8-bits.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Monagma Qua 11 Dez 2013, 19:09

Minha música favorita de Metroid ainda é essa, Hayt Laughing :




Outra música de um jogo "retrô" é o tema título de Majora's Mask:



Última edição por Monagma em Qua 11 Dez 2013, 19:11, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 19:11

@Monagma: Essa é muito boa, só que dá muita dor de cabeça, sério mesmo Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 20:04

Vamos lá então:

Bom essa não é lá uma das melhores musicas, mas...



DuckTalles: 



Mega Man X, esse theme fica na cabeça:



Um dos melhores Themes de Sonic:



Top Gear - Las Vegas fodelasticamente fhoda:



KI sempre mitando:



Orochi já é fhoda e ainda mais com esse theme:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Ter 17 Dez 2013, 02:00

A Banda da Sega era espetacular...

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Wolfman Seg 03 Mar 2014, 23:37

Tema preferido do jogo, que também é de uma das fases e chefes que mais gosto.



Música da série subestimada, de um jogo da série subestimado. Razz



Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Convidado Qua 05 Mar 2014, 19:57

Maior Clássicos dos Fliperamas....

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por RoyalKnight Qui 06 Mar 2014, 06:57

Breathe of fire é bom demais.

https://www.youtube.com/watch?v=DCBVVv3jA_0
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Cortex Qui 06 Mar 2014, 11:33

I've Got the World on a String -  New Vegas



 Strider -(Reboot) 

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por CabraltZ Qui 06 Mar 2014, 12:58

Pra mim, com certeza uma das melhores musicas e mais nostalgicas:
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs? - Página 2 Empty Re: Quais as Melhores Músicas de Jogos Retrôs?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos