PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

5 participantes

Ir para baixo

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação Empty Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

Mensagem por Felipe JJ Qua 15 maio 2013, 14:05

A Sony, em um evento dedicado aos 15 anos da série Gran Turismo, anunciou oficialmente Gran Turismo 6 para o PS3.

O evento em si teve início comentando alguns números da série: 70 milhões de unidades foram vendidas (praticamente metade só na Europa) e GT5 alcançou a marca de 10 milhões.

Gran Turismo 6 para o PS3 trará novos níveis de autenticidade ao "Simulador Real de Direção", introduzindo novos carros e uma interface de usuário revisada, diz o anúncio.

Uma nova engine também melhorará o game em relação ao 5, além de possibilitar uma expansão mais fácil via DLCs. O título terá conexão com aparelhos como smartphones e tablets através de um aplicativo que dará acesso a funções sociais e de comunidade. Os jogadores poderão criar e formar suas próprias comunidades e até mesmo campeonatos.

Todos os carros e pistas de GT5 estarão em GT6. Mas há adições notáveis de carros históricos, de estrada e de corrida, o que aumenta o número da lista para 1.200 no lançamento, com mais carros sendo lançados via DLC no futuro.

Inúmeras partes aerodinâmicas e rodas customizadas estarão disponíveis para a maioria dos carros, e os jogadores podem customizar seus próprios carros in-game.

O circuito do Reino Unido, Silverstone, será uma das sete localizações novas em GT6, aumentando o número para 33, com 71 layouts diferentes disponíveis, sendo que 19 serão novos.

Novas pistas também serão disponibilizadas online, enquanto que o criador de pistas também verá melhorias como um GPS, que aumentará a liberdade na criação.

O anúncio também confirma o retorno da série GT Academy, que coloca a Nissan e a Sony atrás de um piloto real usando o game.

Outra parceria notável no desenvolvimento de GT6 é com a Yokohama Rubber e a companhia de suspensão KW Automotive.

GT Academy começará em julho e, juntamente com isso, os fãs poderão conferir uma demo de Gran Turismo 6 na PlayStation Store americana.

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação Empty Re: Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

Mensagem por Convidado Qua 15 maio 2013, 14:11

Ótima Noticia para Admiradores de Gran Turismo! Mostra que mesmo com o PS4 a Sony ainda se importa bastante com os jogos do PS3. Ademais, as vendas de Gran Turismo estão realmente boas, e acho que este título tem tudo para repetir o sucesso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação Empty Re: Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

Mensagem por Hekonzord Qua 15 maio 2013, 16:46

Muito bom! GT6 para PS3 continuando o costume de 2 jogos da franquia por console e confirmando que a Sony está pensando muito no PS3 ainda.

Mas pelo que vi está parecendo mais um update do GT5 do que um novo jogo, esperemos mais informações sobre a jogabilidade e a DEMO.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação Empty Re: Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

Mensagem por Ryan - exceL Qua 15 maio 2013, 20:23

GT5 ficou muito simulado, o carro é pesado, dificil de dirigir sem um volante... Se fosse pra realismo intenso eu faria na real nao em um jogo :/ Mas pros fãs é uma ótima notícia. Me julguem.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação Empty Re: Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

Mensagem por Convidado Qua 15 maio 2013, 20:34

Ryan - exceL escreveu:GT5 ficou muito simulado, o carro é pesado, dificil de dirigir sem um volante... Se fosse pra realismo intenso eu faria na real nao em um jogo :/ Mas pros fãs é uma ótima notícia. Me julguem.

Ryan, jogos de Carro é a unica exceção onde gosto de uma maior proximidade da realidade, já que amo dirigir e amo carros Very Happy (é até um pouco estranho, já quem gosta de games não gosta tanto de carros, mas eu sou assim, gosto dos dois). Gosto também do estilo de Fliperama, porém prefiro a simulação. Em relação ao peso da direção, realmente, na prática é daquele jeito mesmo, principalmente em carros esportivos, onde o ajuste de suspensão é mais firme. Como nunca tive oportunidade de correr (no Kart) eu fico mesmo nos games Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação Empty Re: Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

Mensagem por BrunoBrx Qua 15 maio 2013, 23:01

A maior franquia da sony... Realmente sao jogos que merecem respeito, provavelmente eu compre quando lançar ^^
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação Empty Re: Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

Mensagem por E.R Qua 29 maio 2013, 14:54

Depois que comprar o PS4 no ano que vêm, o Grand Turismo 6 vai ser um dos primeiros jogos do novo console que comprarei.

https://www.youtube.com/watch?v=DQryDyRb5Bc
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação Empty Re: Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

Mensagem por Felipe JJ Qua 29 maio 2013, 15:17

E.R escreveu:Depois que comprar o PS4 no ano que vêm, o Grand Turismo 6 vai ser um dos primeiros jogos do novo console que comprarei.

https://www.youtube.com/watch?v=DQryDyRb5Bc

Mas Gran Turismo 6 foi anunciado para o PS3, e não para o PS4. Acho que você se confundiu, ou se expressou mal. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação Empty Re: Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

Mensagem por E.R Qui 30 maio 2013, 13:41

Felipe, é que eu acredito que a Sony vai anunciar o GT6 para PS4 na E3.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação Empty Re: Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

Mensagem por Felipe JJ Qui 30 maio 2013, 15:00

E.R escreveu:Felipe, é que eu acredito que a Sony vai anunciar o GT6 para PS4 na E3.

Ah, entendi. Mas se eu fosse você, não contaria com isso. Eles já anunciaram um simulador de corridas para o lançamento do PS4: Drive Club. Então não faria muito sentido lançar GT6 pra ele na mesma época, porque iriam concorrer e canibalizar as vendas um do outro.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação Empty Re: Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

Mensagem por Hekonzord Qui 30 maio 2013, 16:27

Felipe JJ escreveu:
E.R escreveu:Felipe, é que eu acredito que a Sony vai anunciar o GT6 para PS4 na E3.

Ah, entendi. Mas se eu fosse você, não contaria com isso. Eles já anunciaram um simulador de corridas para o lançamento do PS4: Drive Club. Então não faria muito sentido lançar GT6 pra ele na mesma época, porque iriam concorrer e canibalizar as vendas um do outro.

E nessa disputa o Drive Club iria sair perdendo por muito.
Creio que GT6 não vai sair pra PS4 pelo motivo que eles iriam criar um próprio concorrente e Drive Club é uma franquia nova, então afundá-la logo no começo não seria uma boa.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação Empty Re: Gran Turismo 6 é anunciado para PS3; trailer e informação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos