PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu psx nao esta querendo rodar os jogos

Ir para baixo

Meu psx nao esta querendo rodar os jogos Empty Meu psx nao esta querendo rodar os jogos

Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 17 maio 2013, 16:02

Ja vou ser direto:O console ta ligando de boa,aparece a intro e tals,pega os menus(mesmry card,e musica player).Mais ele nao ta rodando os jogos,ja abri ele fechei e nada!A parte aonde roda os discos nao ta pegando(eu acho).ajudem ai!
lucas.custodio.391
lucas.custodio.391
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Meu psx nao esta querendo rodar os jogos Empty Re: Meu psx nao esta querendo rodar os jogos

Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 17 maio 2013, 17:28

Po!Pensei q aqui era o lugar especializado em consoles sony..ta meio parado aqui hein?ok,podem fechar o topico Very Happy
lucas.custodio.391
lucas.custodio.391
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Meu psx nao esta querendo rodar os jogos Empty Re: Meu psx nao esta querendo rodar os jogos

Mensagem por Convidado Sex 17 maio 2013, 17:40

Lucas, primeiramente seja bem vindo ao fórum.

Infelizmente o local onde sua pergunta foi feita não é o mais adquado. Além disso double-posts não são permitidos aqui, com execessões após se passar 1 dia da última postagem.

Pode ocorrer que seja o leitor do seu PS1 estaja com defeito. Hoje mais cedo um tópico semelhante foi aberto, em que comentei. Caso queira mais informações estou postando o tópico abaixo:

http://forum.playstationblast.com.br/t2938-ajuda-problema-com-leitor-de-ps1

Se cuida Laughing !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu psx nao esta querendo rodar os jogos Empty Re: Meu psx nao esta querendo rodar os jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos