PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

+4
jonathanalis
Wolfman
Hekonzord
Wesley_xd
8 participantes

Ir para baixo

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct Empty Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

Mensagem por Wesley_xd Sáb 25 maio 2013, 18:01

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct X_screenshot

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct Ebf445eab7f54804a76c395c6ced5c7c

De acordo com a equipe do tradicional site alemão Nintendomination o diretor da Monolith Soft, Tetsuya Takahashi, tem uma esposa muito companheira. No Nintendo Direct de 23 de janeiro deste ano, Soraya Saga (na foto - do espelho do seu banheiro, aparentemente), que também é desenvolvedora do estúdio, fez um retweet do perfil da Nintendo para lembar a todos assistirem o programa, e, naquela oportunidade foi a primeira vez que "X", o próximo jogo da Monolith (estúdio criador de Xenoblade Chronicles), e exclusivo do Wii U, recebeu informações e anúncio oficiais.

E a dose pode se repetir outra vez, pois a intrépida Soraya Saga novamente tomou a atitude de retweetar um anúncio de Nintendo Direct, desta vez, sobre a próxima edição, que será realizada no início da E3 deste ano, no dia 11 de junho. E que, por sua vez, ao que tudo indica, será focado nos próximos lançamentos do Wii U.

Será que estamos viajando em acreditar nisso? Ou será que estamos apenas muito ansiosos por X?




____________________________________________

Como estou ansioso por esse jogo Razz

Nintendodomination
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct Empty Re: Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

Mensagem por Hekonzord Sáb 25 maio 2013, 18:44

Nossa, bem interessante, pelo gift ali eu fiquei bem interessado.

Bom, acho que deve ter informações deste jogo no próximo Nintendo Direct se ela retweetou, ao menos que ela queira apenas o bem do ND para seu ibope, que eu duvido muito q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct Empty Re: Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

Mensagem por Wolfman Sáb 25 maio 2013, 18:55

Espero que sim. Esse é um dos jogos mais interessantes que eu já vi até então pro Wii U, e desde o trailer inicial tenho esperado por mais. Tem tudo pra ser top 10 do Wii U por muito tempo.

Pior é que vão anunciar os novos Mario, Mario Kart e Zelda no mesmo ND também. Esse eu não perco.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct Empty Re: Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

Mensagem por jonathanalis Sáb 25 maio 2013, 19:02

Me surpreendi muito com xenoblade no wii.
Amei o sistema de batalha, o carisma dos personagens, a história, o mundo aberto em cima de 2 gigantes. Os gráficos tinham coisas bem detalhadas, mesmo com enormes cenários cheios de inimigos, e fizeram o wii dar conta do recado(e sempre imagino como ficaria em HD e com menos serrilhado).
Tomara que mostrem X logo.
Se tiver tudo de bom que xenoblade teve, com gráficos melhores, e algumas coisinhas a mais, vai ser o melhor motivo pra eu adquirir um wii U.

jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct Empty Re: Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

Mensagem por Convidado Sáb 25 maio 2013, 19:09

Cara, eu particularmente não sabia da existência desse jogo, mas fique realmente curioso para saber mais detalhes. Essa próxima Nintendo Direct realmente promete muito. Sempre gostei da Monolith desde da época de Claw (não é Wolf, hahahahahahhahahaha).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct Empty Re: Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

Mensagem por Wesley_xd Sáb 25 maio 2013, 19:22



Pra quem ainda não viu o trailer do jogo Razz
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct Empty Re: Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

Mensagem por Gabriek Sáb 25 maio 2013, 20:34

hayt escreveu:Cara, eu particularmente não sabia da existência desse jogo, mas fique realmente curioso para saber mais detalhes.
Como você é burro, cara.

Então, não tive chance de pegar Xenoblade e The Last Story (mas sei que o último é perfeito por ter uma ligação mental com ele). Esse é um dos jogos que espero para ver se compro o Wii U ou não (junto com Zelda e Shin Megami Tensei X Fire Emblem [talvez até Mario Kart]).
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct Empty Re: Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

Mensagem por blordello Sáb 25 maio 2013, 20:34

Não cheguei a jogar o Xenoblade do Wii ainda por ser difícil bagarai de achar, mas, pelo o que dizem parece ser um jogão. Razz Uma continuação não seria nada mal, um dia ainda pego esse Xenoblade.
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct Empty Re: Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

Mensagem por konji~* Sáb 25 maio 2013, 21:36

Xenoblade é uns dos melhores jogos de Wii, uma continuação seria muito bem vinda, ainda mais pro Wii U.
Difícil vai ser acompanhar esse Nintendo Direct aí, vou estar na escola :(
konji~*
konji~*
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct Empty Re: Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

Mensagem por Luiz Sáb 25 maio 2013, 22:01

Tomara, Wii U precisa de muitos grandes títulos no momento.
Luiz
Luiz
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
Posts Posts : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct Empty Re: Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos