PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

+4
Ulquiorra - Sama
Felico
Felipe JJ
Wesley_xd
8 participantes

Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Wesley_xd Dom 26 maio 2013, 13:09



Tópico feito com a intenção de discutir sobre o mais novo jogo da série Final Fantasy: Lightning Returns: Final Fantasy XIII. Tenha um boa leitura e discuta sobre o jogo.

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII DceHDUP


[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII 8965431748_c1a19b7d91_c

Data de lançamento:11/02/2014
Desenvolvedora: Square Enix
Gênero: RPG.
Modo online: Não.
Plataformas: Xbox 360 e PlayStation 3.
Publicadora: Square Enix.

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII BL8RLPa

Lightning  Returns: Final Fantasy XIII vai concluir a estória  de  Lightning e seguir sua missão para salvar o mundo como ele irá enfrentar Armageddon em 13 dias. O jogo se passa 500 anos depois de Final Fantasy XIII-2 (no ano 1000 AF), e Lightning vai entrar na batalha final contra um destino provocada por uma nova divindade.
As pessoas de Final Fantasy XIII-2 não estão mortos devido à fusão do mundo ter afetado o caos habitando em corações humanos, de acordo com a Fabula Nova Crystallis lore, parando os seres humanos de envelhecimento que eles não ganharam a imortalidade.
Bhunivelze , o deus que criou os outros fal'Cie deuses - Pulso, Lindzei e Etro , terá pesado na estória, enquanto que os outros jogos da série têm-se centrado nas outras Fabula Nova Crystallis deuses,  Lightning   Returns: Final Fantasy XIII vontade focar o despertar da Bhunivelze. O povo de Luxerion adorá-lo e quero que ele crie um novo mundo.
Há um grupo de rebeldes contra seguidores de Bhunivelze eo 'Salvador', embora o grupo não sabe o Salvador é   Lightning . Tem sido dito que eles são a causa de misteriosos assassinatos em Luxerion e usá-los para atrair os  Lightning  para fora. Outra razão para a cadeia contínua de mortes está questionando o fenômeno de um ciclo quebrado da vida (não há recém-nascidos, nem mortes naturais), como qualquer um que questione o fenômeno é silenciada.




Informações sobre o jogo



- Lightning Returns acontece 500 anos depois de XIII-2, onde Valhalla, a dimensão do Chaos, se fundiu com o mundo real. Lightning desperta de seu sono de cristal, e descobre que o mundo acabará em 13 dias. Bhunivelze a encarrega de salvar a humanidade, guiando as almas para que possam viver no mundo novo que ele criará após a destruição do atual.

- Nova Chysallia  consiste em 4 continentes. A cidade Luxerion é muito influenciada pela religião; seus moradores adoram Bhunivelze, e acreditam que seu deus criará um novo mundo. A população sabe que o mundo está chegando a seu fim, mas não está ciente de que será em pouco tempo. Nos últimos dias, ocorreram 3 assasinatos na cidade, causados por um grupo que se opõe a crença em Bhunivelze, e a Libertadora. Tudo para tentar chamar a atenção dela. Na demo, Lightning chegava a estação e se deparava com uma espécie de boneca pendurada bem parecida com ela, como se fosse um aviso. Para descobrir as atividades do grupo, o jogador precisará conversar com os NPCs para descobrir pistas e tentar resolver o caso, mais ou menos como um detetive. Nessa parte da demo, Lightning devia se esconder entre muros, objetos, e caixas para não ser vista pelo grupo de assassinos, a fim de conseguir ouví-los, como se o jogo entrasse em modo stealth, e no final, era necessário encontrar um código para abrir o portão da base deles. Esse código muda a cada dia, e será preciso encontrá-lo para continuar. A origem dos crimes tem relação com o Oracle Drive, um dispositivo que servia para armazenar as profecias de Yeul em Final Fantasy XIII-2. Mais dois continentes foram revelados também: Wildlands, um lugar cheio de florestas, cânions, e pequenos vilarejos, enquanto Dead Dunes é conhecida pelos seus enormes desertos e ruínas. Ainda falta outro, mas este não foi comentado (se você reparar no mapa, percebe-se que é o pedaço de terra onde se encontra o templo da deusa Etro).

- Em relação ao timer, realmente Toriyama está seguindo a risca o conceito do Doomsday Clock, sua inspiração principal para o conceito do jogo. Ele imaginou um relógio com 5 minutos faltando para o fim do mundo. Em suas próprias palavras: "Por exemplo, vamos supor que um país comece a desenvolver armas nucleares e a iniciar uma série de ameaças a Terra. Nesta circunstância, um minuto será retirado deste tempo restante, porém se outros países lançarem acordos de paz e proteção, então será adicionado um minuto." É assim que será no jogo, você não poderá ganhar dias extras, mas sim alongar os que você já tem em disposição. Utilizar alguma habilidade fará o tempo restante do mundo diminuir, enquanto fazer alguma quest fará ele aumentar. Ainda não foi revelado outros meios possíveis para alongar o tempo, ou se ele poderá diminuir de outras maneiras.

- Como em Final Fantasy XIII, os inimigos serão novamente avistados no campo. Preemptive Strike funcionará de outra maneira. Atacando o inimigo primeiro, lhe concederá uma vantagem (o oponente começará a batalha com 10% a menos de HP), golpeando ele por trás garantirá uma vantagem maior (25% de HP cortado do inimigo).

- Uma parte da jornada de Lightning consistirá em apagar o peso dos corações de seus aliados. A energia do Chaos tornou os corações de todos mais angustiados. Todos vivem como imortais, mas nenhuma criança pode nascer. É um ciclo de vida completamente diferente. Noel, agora com a alcunha de Shadow Hunter, quer consertar o estrago feito no mundo. Ele aparece na demo lutando com Lightning pois acredita que ela tenha morrido, e que esta seja uma farsa. Personagens já conhecidos, como Hope e Snow, marcarão presença também, ajudando Lightning via comunicadores. Nada foi comentado sobre Sazh, Fang, Vanille, Serah, Caius, ou Yeul, ainda. No entanto, a nova personagem Lumina tem uma estranha semelhança com Serah, o que indica uma relação obscura. Ela servirá como uma "amiga da onça", ajudando e ao mesmo tempo atrapalhando Lightning em sua missão, usando ela como um brinquedo.

- Toriyama confirmou que Lightning Returns será o Final Fantasy com mais lojas disponíveis. Novas habilidades, magias, e roupas só poderão ser compradas com vendedores (não existirá mais um sistema como o Crystarium para a aquisição de novos comandos). Desta vez, o HP da personagem não será recuperado após as batalhas. Lightning precisará comprar comida em tavernas e restaurantes para recuperar seu HP. As lojas tem um horário de funcionamento, então o jogador precisará ficar atento.

- Foi deixado claro que a versão apresentada está inacaba. Toriyama mesmo admitiu que nunca foi exibida em público uma versão de Final Fantasy em estágio inicial de desenvolvimento como esta; os gráficos ainda serão otimizados.



Personagens



Aqui você ficará, sabendo sobre os personagens do game, características, e outras coisas.


Lightning





A  protagonista. Depois de dormir em cristal estase durante cinco séculos, Lightning  desperta em Nova Chrysalia como um salvador de almas escolhidas por Bhunivelze . Ela aprende que o mundo enfrenta esquecimento em 13 dias e luta para salvá-lo.
diretor Motomu Toriyama afirmou que  Lightning é mais forte agora, e é uma "pessoa muito mais refinado.


Hope Estheim



[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII 180px-FFXIII-2_HopeArt

Hope é um garoto normal de uma família normal, cuja infância em Cocoon pode ser melhor descrito como sem intercorrências. inexperiente nos caminhos do mundo, e não vai se voltar para sua mãe para a proteção, ele é totalmente despreparado para a crise em que a sua vida é acionada quando ele é inesperadamente preso em Purge brutal do Sanctum.
Hope retorna para ajudar Lightning  salvar o mundo, fornecendo a intel em um comunicador sem fio a partir de um local desconhecido.


Snow Villiers





Snow é  um órfã que foi criada em um Sanctum facilidade. Ele é o líder e fundador da NORA , um grupo que originalmente lutou contra Bodhum vida selvagem 's e, eventualmente, tornou-se um combate grupo de resistência contra o estabelecimento. Ele cresceu com sua infância amigos Gadot e Lebreau na cidade de Bodhum na borda da Cocoon , onde caçavam vadios monstros .Nos últimos cinco séculos, a neve tem sido no Coliseum no Vácuo além , preso lá até que o "Day of Reckoning".



Noel Kreiss






Noel é afetado pela influência do caos 'e sofrimento, portanto, de um pesado fardo em seu coração. Agora chama-se o "Shadow Hunter", Noel prepara-se para corrigir os erros que foram feitos para o mundo. Ele se recusa a acreditar Lightning é real, uma vez que ela é "já morto", e envolve-la em um one-on-one batalha em Luxerion.


Lumina



[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII 250px-LRFFXIII_Lumina_Render


É uma menina misteriosa com motivos desconhecidos, que se assemelha a Serah na aparência. Ela vê Lightning  como um brinquedo, e às vezes vai ajudá-la, mas em outras vezes entrar em seu caminho.


Chocolina



É forma humana do pintainho Chocobo pertencente ao Sazh Katzroy 's filho Dajh . Em Final Fantasy XIII-2 , Chocolina era um viajante do tempo comerciante que ajudou Serah e Noel em sua viagem.







Nova Chrysalia



Nova Chrysalia, lugar onde se passa o jogo, é composto por 4 quatro continentes, (dois natural e paisagem urbana dois) cercada por um mar de caos e ligados por um monorail sistema.Abaixo você verá informações sobre o lugar aonde se passa o jogo.



Nova Chrysalia é tido para conter elementos de RPG tradicionais, como masmorras , cidades e lojas . Nova Chrysalia é dito ser um open-world ativa, com muitos elementos de plataforma. O diretor de arte Isamu Kamikokuryo disse que os jogadores têm um alto grau de liberdade e verá novas estradas e cidades de marcos de altura e pode facilmente se perder.
Nova Chrysalia foi projetado semelhante a um "guia turístico estilo" visto em MMORPG e cada equipe apresentou os continentes neste estilo. Abe afirmou que em Final Fantasy XIII muitas áreas eram lugares o jogador só poderia passar, mas em Lightning Returns: Final Fantasy XIII , há muitos lugares para explorar. Palavras-chave para o design do mundo são "gótico, mecânica e fantasia ". Segundo o diretor Motomu Toriyama, o mundo terá de enfrentar as constantes mudanças, pela mão de um novo tempo de sistema e ciclos dia / noite, com monstros cada vez mais vicioso durante a noite. O mundo está a ser dito finamente detalhados e mudar em tempo real junto com o passar do dia e da noite e disse ter ligações com o mundo real, e "vai ver as configurações com o mundo de Final Fantasy entrar em nossas vidas cotidianas" .



Galeria



Aqui imagens do jogo Lightning Returns Final Fantasy XIII.

Imagens:




Vídeos



Vídeos:



Prévias





Baixaki jogos:


Baixaki Jogos:

Uol Jogos


Uol jogos:

Tópico em construção[/center]


Última edição por wesley_xd em Sáb 26 Out 2013, 18:05, editado 13 vez(es)
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Wesley_xd Dom 26 maio 2013, 13:15

Exclamation Reservado Exclamation
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Felipe JJ Dom 26 maio 2013, 13:56

É forma humana do pintainho Chocobo pertencente ao Sazh Katzroy 's filho Dajh

Só uma coisa, Dajh é o filho de Sazh. Razz

-----------------

Esse jogo me pareceu melhor que o XIII-2, mas ainda prefiro o XIII original, ao contrário de muitos, não achei o jogo ruim. Also, dessa vez o Hope está bem diferente dos outros jogos, e o Noel continua enjoado como sempre. tongue
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Wesley_xd Dom 26 maio 2013, 14:01

Felipe JJ escreveu:
É forma humana do pintainho Chocobo pertencente ao Sazh Katzroy 's filho Dajh

Só uma coisa, Dajh é o filho de Sazh. Razz

-----------------


Obrigado pelo toque Felipe Smile
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Convidado Seg 27 maio 2013, 15:42

Ótimo tópico Wesley. Meus Parabéns!

Infelizmente faz algum tempo que não jogo Final Fantasy. Na verdade a última vez que joguei ainda foi no meu PS1, ou seja, faz muito tempo mesmo Razz

Contudo, fiquei realmente interessado nesse novo jogo, e se possível, vou querer jogar, nem que seja só um pouco.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Wesley_xd Seg 27 maio 2013, 15:45

hayt escreveu:Ótimo tópico Wesley. Meus Parabéns!

Infelizmente faz algum tempo que não jogo Final Fantasy. Na verdade a última vez que joguei ainda foi no meu PS1, ou seja, faz muito tempo mesmo Razz

Contudo, fiquei realmente interessado nesse novo jogo, e se possível, vou querer jogar, nem que seja só um pouco.

O jogo parece muito bom, também estou querendo jogá-lo
Eu to até pensando em comprar um ps3 pra jogar o jogo Razz .
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Felico Seg 27 maio 2013, 16:37

Cara, notei vários erros no seu texto, parece que você pegou o texto pronto e só jogou no google tradutor :/ Por que você colocou "Relâmpago" em alguns pontos? Revisa melhor o seu texto.
---
Nem estava sabendo do lançamento desse jogo... Curti bastante o XIII e o XIII-2, apesar de não ter finalizado nenhum dos dois :b Anyway, já estou na espera desse jogo =3
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Felipe JJ Seg 27 maio 2013, 17:32

Hum, novas imagens que saíram hoje:

Spoiler:

É possível notar uma grande melhoria gráfica em relação ao primeiro trailer do jogo. Parece que a Square quer fechar bem com a sétima geração.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Wesley_xd Seg 10 Jun 2013, 17:18

Adicionei novas imagens, vídeos e informações ao tópico tongue
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 11 Jun 2013, 12:03

O "estilo" desse jogo, é dos RPGs antigos?
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por zhibikiz Seg 17 Jun 2013, 19:50

ff13 virou uma trilogia, jogo muito bom, estou ansioso para jogar, achei o 13 meio curto, vc zera rápido menos de 25horas, depois tem os extras...

espero que esse ultimo tenha horas e horas de gameplay pra perder minha vida na frente do PS


Última edição por zhibikiz em Qua 19 Jun 2013, 16:41, editado 1 vez(es)
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por zhibikiz Qua 19 Jun 2013, 16:40

double post sorry
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Felipe JJ Qui 25 Jul 2013, 14:19

Sairam novas imagens hoje/ontem. O jogo parece ainda mais bonito, e agora também parece um desfile de moda:

Spoiler:
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por victorhwmn Qui 25 Jul 2013, 15:33

Muito bom o tópico ^^

Ao ver isso me lembra que eu ainda preciso fechar o FFXIII....
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por arymura Qui 25 Jul 2013, 22:33

aproximadamente 80 roupas : Minha Barbie Lightning vai ser um luxo 

-SQN
arymura
arymura
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 14
Posts Posts : 57

https://www.facebook.com/arymura

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por lukazzz Qui 25 Jul 2013, 23:36

Tão transformando a Lightning na Erza de FT kkkk, só falta aumentarem as peitxolas dela, aí é pra acabar Laughing 
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Wesley_xd Sáb 27 Jul 2013, 22:25

Ataques poderosos serão executados pela protagonista de Lightning Returns: Final Fantasy 13

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Content_pic

Vestir-se adequadamente significa, de fato, sucesso quando a intenção é conquistar um determinado objetivo. E essa premissa não poderia deixar de existir em Lightning Returns: Final Fantasy 13. Apesar de não ser um jogo focado em batalhas, será possível usar magia negra durante os combates – se a sua vestimenta for alterada, diferentes formas de ataques poderão ser exploradas.
Isso significa que o sistema de batalha ATB permanece neste tão aguardado título. Ao combinar as propriedades dos recursos de vento e trovão (chamados de Thundara e Aerora, respectivamente), Lightning terá poderosas técnicas ofensivas à sua disposição. Outra novidade com relação ao desempenho da personagem em batalhas diz respeito aos movimentos de “área sweep” – que possibilitam à guerreira a execução de golpes seguidos em seus inimigos nos momentos em que ela está cercada por monstrengos.


Seja preciso ao apertar os botões

A charmosa e destemida protagonista deste jogo terá o poder de bloquear completamente certos ataques. Se um golpe preciso – “e bem cronometrado”, como enfatiza Spencer, redator do site Siliconera – for disparado, Lightning poderá escapar ilesa ou, ao menos, sofrer danos menores em decorrência das pancadas recebidas.

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Content_pic

Itens e habilidades vão ser, a cada batalha, coletados. Que tal colecionar rabos e chifres de criaturas colossais e conseguir, com esses findados objetos, um melhor desempenho durante o jogo? Pois vá até o “matadouro” (Arena Slaughterhouse) e sacie sua sede por sangue por lá. Mas atenção. Uma contagem regressiva vai lhe fazer pressão, pois lembre-se: você terá de salvar o mundo dentro de um tempo determinado.

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Normal_17464

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Normal_17465

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Normal_17466

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Normal_17467

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Normal_17468
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII Empty Re: [Discussão]Lightning Returns Final Fantasy XIII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos