PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Batalha vai começar...

+3
zhibikiz
Felipe JJ
BrunoBrx
7 participantes

Ir para baixo

A Batalha vai começar... Empty A Batalha vai começar...

Mensagem por BrunoBrx Ter 28 maio 2013, 18:41

Em um canto do ringue temos o peso pesado PS4, claramente mais forte que seus concorrentes, o mesmo pretende usar todo o seu poder para nos apresentar uma luta jamais vista antes com imagens incriveis e novos tipos de lutas que, até agora, agradaram o público. No outro canto está o peso médio Xbox One que não agradou em sua primeira apresentação e, pelo que parece, está focado em outros estilos de luta, causando algumas polemicas e querendo nos impressionar com uma nova forma de entretenimento. E por ultimo mas não menos importante, temos o peso pena Wii U que, assim como seu pai fez, promete inovar mais uma vez no modo de lutar, mostrar que tamanho não é documento e sair vencedor da guerra, porem nesse começo ele parece ter algumas dificuldades.
Façam suas apostas meus amigos, além de nós que teremos muita diversão proporcionada por esses lutadores fantásticos, quem será o vencedor desta nova geração?


A Batalha vai começar... Capturadetela20130528s1
BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

A Batalha vai começar... Empty Re: A Batalha vai começar...

Mensagem por Felipe JJ Ter 28 maio 2013, 19:03

Algumas coisas na tabela estão erradas ou incompletas, por exemplo: o processo.

E já que o tópico diz pra apostar em um pra vencer a console wars (vendas), eu apostaria no Wii U. Quando PS4 e Xone chegarem ao mercado, vai ser a época mais favorável a ele, pois estará recebendo seus grandes exclusivos, além de ser o mais barato. Isso também pode atrair os públicos em massa.

O PS4 deve seguir os passos do PS3 e vender bem para os hardcores, e o Xone...só o vejo vendendo nos EUA, pois o resto do mundo odiou com todas as forças as "novidades" dele.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

A Batalha vai começar... Empty Re: A Batalha vai começar...

Mensagem por zhibikiz Qua 29 maio 2013, 18:06

Felipe JJ escreveu:Algumas coisas na tabela estão erradas ou incompletas, por exemplo: o processo.

E já que o tópico diz pra apostar em um pra vencer a console wars (vendas), eu apostaria no Wii U. Quando PS4 e Xone chegarem ao mercado, vai ser a época mais favorável a ele, pois estará recebendo seus grandes exclusivos, além de ser o mais barato. Isso também pode atrair os públicos em massa.

O PS4 deve seguir os passos do PS3 e vender bem para os hardcores, e o Xone...só o vejo vendendo nos EUA, pois o resto do mundo odiou com todas as forças as "novidades" dele.
concordo com o que o felipe JJ disse acima... quando sair o PS4/Xbox, o
wiiU terá uma biblioteca generosa de titulos, creio que esse foi o
motivo de boa parte das pessoas ainda nao terem comprado seu Wiuu, a
falta de bons games de seus exclusivos.

essa nova tendencia da Microsoft no XboxOne "ALL IN ONE" creio que só agrade em numeros a america do norte...

enquanto a briga das 3 gigantes "da nova geração" ainda nao tece inicio, minha meta e me divertir no PS3 e no 3DS...
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

A Batalha vai começar... Empty Re: A Batalha vai começar...

Mensagem por Convidado Qua 29 maio 2013, 20:56

Também creio que até o lançamento do PS4/X1 o Wii U terá uma boa biblioteca e poderá lutar de igual, mesmo com seu hardware um pouco mais fraco.

Mas sendo sincero, creio que dessa vez a luta ficará mais concentrada entre a Nintendo e a Sony. Eu particularmente estou começando a ficar indeciso entre esses dois consoles Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Batalha vai começar... Empty Re: A Batalha vai começar...

Mensagem por Hekonzord Qua 29 maio 2013, 22:32

Acredito num começo arrasador do PS4 e em seu lançamento creio que as vendas vão estar equiparadas entre WiiU e PS4.

Sobre o Xone, não boto fé para altas vendas, talvez nos EUA tenha uma boa média de vendas, mas no resto do mundo deve ser uma coisa tão baixa quanto wumpa-lumpas.

Acho que será uma boa geração, espero mais qualidade nos jogos e em especial da Naughty Dog que nos consoles da Sony, que não eram nada fáceis de se programar em especial o PS3, fizeram um trabalho explêndido e agora com o PS4 com sua facilidade de programação, espero coisas de outro mundo e nunca vistas!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

A Batalha vai começar... Empty Re: A Batalha vai começar...

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 31 maio 2013, 03:31

(Não manjo de WiiU, então vou só falar de PS4 e X1).


Ambos usam a mesma mídia. Pirataria vai ser difícil. Aqui no Brazuka, X360 vendeu mais que o PS3 por conta dos jogos piratas baratíssimos. O que os donos de PS3 pagavam R$199,00 por Resident Evil 6 na semana de lançamento, o proprietário de X360 pirata conseguia ele por apenas R$10,00. Mas como agora nessa nova geração, ambos usarão a mesma mídia, todos partirão para o lado Playstation da vida.

Pelo menos, a maioria dos proprietários de X360 se lamentavam por não poder jogar a continuação da saga God of War. That means que eles queriam ter um PS3, porém a grana não ajudasse muito nisso.


NESSA NOVA GERAÇÃO, PS4 VAI OWNAR MUITO!

TO APOSTANDO MEU RIM NISSO!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

A Batalha vai começar... Empty Re: A Batalha vai começar...

Mensagem por Britanniarum Sex 31 maio 2013, 03:45

Primeiramente belo texto.

Não vejo como o Xbox One irá ganhar essa geração (ganhar = 1° lugar em vendas globais), até porque o 360 só se mantém líder apenas nos EUA e na Europa quem domina absoluto é a Sony (as vendas comprovam isso). Podemos levar em conta aquela enquete feita pela GameSpot, que tinha que tweetar se você iria escolher o PS4 ou o Xbox One, apenas 11% do mundo inteiro escolheu o Xbox One. Até mesmo nos EUA o PS4 ganhou de lavada do Xbox One. Também, com aquela revelação decepcionante já era de se esperar.

Mas como disseram ai em cima, até o lançamento do PS4 e One o Wii U já vai estar bem forte no mercado, com possíveis títulos first-party já a venda. Algo como um Zelda ou até mesmo um Metroid, que anda desaparecido.

É só a minha opinião, mas, creio que o PS4 irá agradar todos os tipos de jogadores e até agora o Wii U não mostrou para o que veio e assim as pessoas ficam com um pé atras sobre comprar ou não comprar o console, e isso já foi evitado pela Sony, já provando isso no evento de revelação do PS4, com vários títulos exclusivos e etc. Há quem diga que inFamous: Second Son irá fazer parte da line-up do PS4, só esse jogo pra mim já é questão de comprar o console logo na sua primeira versão (todos sabemos que depois de 1/2 anos a Sony irá lançar uma versão slim...).
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

A Batalha vai começar... Empty Re: A Batalha vai começar...

Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 01 Jun 2013, 11:44

Wii U vai ter de ter um Zelda com +15 calabouços para ganhar do Ps3 e Last of Us.
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

A Batalha vai começar... Empty Re: A Batalha vai começar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos