PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?

3 participantes

Ir para baixo

Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui? Empty Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?

Mensagem por Pylm69 Seg 03 Jun 2013, 21:20

Pulei o ps3 nessa 7º geração e fui pro lado da caixa, a M$ anunciou o Xbox One e eu achei simplesmente um lixo e vou voltar pro lado PlayStation da força Very Happy , mas a retrocompatibilidade do ps4 só vai rolar via gaikai (ouvi dizer que vai ter jogos de ps2 e 1, alguém confirma?) mas net aqui é 1.5 Mb, será que vai rodar? Ou vou ter que pegar um ps3 só pelos exclusivos que eu perdi? Sad
Pylm69
Pylm69
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui? Empty Re: Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?

Mensagem por Hekonzord Seg 03 Jun 2013, 21:30

Os jogos de PS3 rodar no PS4 pela Gaikai é apenas uma esperança, enquanto os jogos de PSOne e PS2 devem rodar na mesma forma que no PS3, via emulação pela PSN.

O serviço deve sim chegar ao Brasil, mas claro, irá exigir uma internet bem robusta e sinceramente, não dá para saber ainda se essa sua internet conseguir rodar os jogos na nuvem, já que os serviços de internet aqui no Brasil são estranhos, tem vezes que 1MB tem melhor performasse que uma de 2MB e_e

Se não me engano o serviço de PC da Gaikai não foi desativado, se puder testar um jogo lá xD
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui? Empty Re: Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?

Mensagem por Convidado Seg 03 Jun 2013, 21:33

Pylm69, seja bem vindo ao Fórum Razz

Sim, provavelmente rodará sem problemas. A Gaikai vai dar a possibilidade de rodar os jogos em Stream (ou seja, ao tempo que baixa você pode ir jogando), mas lhe dará a oportunidade de baixar o jogo por completo e depois começar a jogar.

Mesmo assim, sua internet é relativamente boa, então os jogos poderão ser baixados até mais ou menos rápido.

Em relação aos jogos de PS1/PS2, ainda não vi nenhuma noticia sobre, mas provavelmente teremos mais respostas na E3.

Resumindo: Não precisa pegar o PS3 para rodar os exclusivos do PS4. Aguarda mais um pouco e verifique quais jogos estarão disponíveis para Gaikai. Se lhe agradarem, o PS4 resolverá seu problema.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui? Empty Re: Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?

Mensagem por Pylm69 Seg 03 Jun 2013, 21:54

Criei a conta só pra fazer esse tópico Very Happy , agora não rola testar, não to em casa e to usando uma net 3G aqui com franquia estourada e capada em 64KB @__@ o jeito é esperar mesmo, eu sei como funciona a gaikai, vc pode ir jogando via stream (o jogo roda no servidor e a imagem aparece no console) enquanto vc faz o download, e quando a download de jogos na psn e tals, da pra ter uma ideia aqui.
Pylm69
Pylm69
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui? Empty Re: Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?

Mensagem por Pylm69 Ter 04 Jun 2013, 13:06

Sei que sou novato, mas nem por isso é legal abandonarem um tópico meu de dúvida ;-;
Pylm69
Pylm69
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui? Empty Re: Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?

Mensagem por fbanin Ter 04 Jun 2013, 14:29

Ué, você quer saber sobre um produto que nem foi lançado ainda... nem sabemos se o Gaikai irá rodar jogos de PSOne, PS2 ou PS3, se todos ou apenas um deles... enfim, nada mais de suposições! Como assim, largaram o tópico?!

Para mim, uma internet com uma taxa de transferência de 1,5mb é fraca. O Upload é pior ainda, e para fazer stream de jogos de forma satisfatória, teria que tem uma taxa de upload e download boas...

Agora, o máximo que podemos fazer é supor... tudo muda de figura... se não tiver buffer para o stream... se quer apenas suposição... não vai rodar legal não!

Compra um PS3 pros exclusivos, vai se divertir bastante e poderá melhorar a internet quando chegar a hora de por as mãos em um PS4...

fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui? Empty Re: Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?

Mensagem por Pylm69 Ter 04 Jun 2013, 15:01

Ai sim uma resposta boa e coerente, vlw.
Pylm69
Pylm69
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui? Empty Re: Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos