PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

+2
fbanin
Wesley_xd
6 participantes

Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Wesley_xd Seg 17 Jun 2013, 17:39

Lista de jogos exclusivos do Nintendo 3ds e Nintendo WIIU em 2013


Olá usuários do PlayStation  Blast,dentro deste tópico,você verá todos os jogos exclusivos do Nintendo Wiiu e Nintendo 3ds que serão lançados em 2013.

Tenha uma boa leitura, e encontre os jogos que procura!. 


 


Informações 

Arrow Serão incluídos apenas jogos que seram lançados em 2013.
Arrow As datas são as dos EUA, pois são as que nos interessam.
Arrow O tópico será atualizado com novas informações de jogos.
Arrow Não serão incluídos jogos da ESHOP ou Virtual Console. 
Arrow Seram contabilizados jogos que já foram lançados em 2013.
Arrow Se eu pular um mês, quer dizer que aquele mês não tem exclusivos para aquele console.
.
 

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! H7cCSNX


Jogos 
 
 

Clique no spoiler com o nome do jogo para ver as informações


Jogos exclusivos para o 3ds em fevereiro


Fire Emblem:

Brain Age:


Etrian Odyssey IV:



Jogos exclusivos para o 3ds em março


Castlevania Lord Shadow:

Luigi Mansion:

Pokemon Mystery Dungeon:



Jogos exclusivos para o 3ds abril

Shin Megami Tensei" :

Lego City:




Jogos exclusivos para o 3ds em maio



Donkey Kong Country Returns 3D:
 





Jogos exclusivos para o 3ds em junho



Animal Crossing New Leaf:




Jogos exclusivos para o 3ds em julho




Project X Zone:

Shin Megami Tensei IV:



Jogos exclusivos para o 3ds em agosto.



Mario & Luigi:




Jogos exclusivos para o 3ds em outubro




Pokemon X e Y:



Jogos exclusivos para o 3ds em novembro


The Legend of Zelda:

Mario Party:

Sempre que tiver novos jogos exclusivos para o 3ds, eu adicionarei ao tópico Smile


Última edição por wesley_xd em Seg 17 Jun 2013, 22:13, editado 1 vez(es)
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Wesley_xd Seg 17 Jun 2013, 17:39

Agora é a vez de jogos exclusivos para o Wiiu:

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! IFRAtXS

Jogos exclusivos para o WIIU

Clique no spoiler com o nome do jogo para ver as informações


Jogos exclusivos para o WIIU em março


Lego City:



Jogos exclusivos para o WIIU em junho


Game & Wario:


Jogos exclusivos para o WIIU em agosto


Pikmin 3:

New Super Luigi U:


Jogos exclusivos para o WIIU em setembro


The Wonderful 101:


Jogos exclusivos para o WIIU em outubro


The Legend of Zelda:

Wii Party U:


Jogos exclusivos para o WIIU em novembro


Donkey Kong Country:

Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games:



Jogos exclusivos para o WIIU em dezembro


Wii Fit U:

Super Mario 3d World:
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Wesley_xd Seg 17 Jun 2013, 17:39

Qualquer erro com o html/imagem/vídeo/informação , me avisem para eu acertar.

Podem comentar!
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por fbanin Seg 17 Jun 2013, 20:14

Vim parar o fórum errado, aqui é o Nintendo Blast?! Pelo menos é o que está escrito lá em cima.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Jun 2013, 13:40

fbanin escreveu:Vim parar o fórum errado, aqui é o Nintendo Blast?! Pelo menos é o que está escrito lá em cima.

Olha, essa é a seção "Outros Consoles", então o tema se encaixa aqui.

-----------------

Eu estou muito animado com esses jogos, comprarei a maioria, para ambos consoles, já mudei meus planos do PS4 por causa deles.Razz

Estou muito ansioso principalmente pelo remake de Zelda: The Wind Waker, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Pikmin 3 e Pokémon X.

Boa iniciativa pelo tópico, karmado.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Hekonzord Ter 18 Jun 2013, 14:22

Felipe JJ escreveu:
fbanin escreveu:Vim parar o fórum errado, aqui é o Nintendo Blast?! Pelo menos é o que está escrito lá em cima.

Olha, essa é a seção "Outros Consoles", então o tema se encaixa aqui.
É que no início do tópico, onde agora está escrito "Olá usuários do PlayStation Blast", estava escrito Nintendo Blast ao invés de PlayStation Blast.

Boa iniciativa, e pude detectar com o tópico o problema do WiiU, o problema com certeza não são os exclusivos, mas sim o pouco lançamento deles e em datas muito espaçadas, juntando isso ao fator de que muitos exclusivos aí não fazem vender console, temos um problema... Isso dos "poucos" exclusivos é pq o WiiU é um console com pouco apoio das thirdies.

Já o 3DS não, vemos que ele tem um grande apoio de thirdies, mais exclusivos apesar do apoio delas e esses exclusivos são realmente mais atrativos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Jun 2013, 14:49

Hekonzord escreveu:Boa iniciativa, e pude detectar com o tópico o problema do WiiU, o problema com certeza não são os exclusivos, mas sim o pouco lançamento deles e em datas muito espaçadas, juntando isso ao fator de que muitos exclusivos aí não fazem vender console, temos um problema... Isso dos "poucos" exclusivos é pq o WiiU é um console com pouco apoio das thirdies.

Me desculpe, mas sua leitura sobre o problema do Wii U está completamente errada. Até hoje, o console nunca teve tantos exclusivos agendados pra datas próximas, e tantos system sellers. Esse que é o problema, em 2013 ele só recebeu 2 jogos exclusivos, se tivesse uma line up dessas desde o começo, estaria muito bem.

Por isso, ponho minha mão no fogo que o Wii U será o console de mesa mais vendido no final do ano, e não costumo errar essas previsões.Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Hekonzord Ter 18 Jun 2013, 15:17

Felipe JJ escreveu:
Hekonzord escreveu:Boa iniciativa, e pude detectar com o tópico o problema do WiiU, o problema com certeza não são os exclusivos, mas sim o pouco lançamento deles e em datas muito espaçadas, juntando isso ao fator de que muitos exclusivos aí não fazem vender console, temos um problema... Isso dos "poucos" exclusivos é pq o WiiU é um console com pouco apoio das thirdies.

Me desculpe, mas sua leitura sobre o problema do Wii U está completamente errada. Até hoje, o console nunca teve tantos exclusivos agendados pra datas próximas, e tantos system sellers. Esse que é o problema, em 2013 ele só recebeu 2 jogos exclusivos, se tivesse uma line up dessas desde o começo, estaria muito bem.
Ainda acho muito pouco, essa linha de jogos exclusivos para esse ano é fraquinha, nenhum tão alardeante, os que realmente chamam a atenção são poucos. A visão que temos do futuro do Wii U no quesito jogos com datas confirmadas, pelo menos para esse ano, é bem fraco se já considerarmos o tempo que o console está no mercado. Em minha visão o WiiU é um console com lançamento prematuro
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Jun 2013, 16:22

Se for no seu critério, coitado do Ps4 e do Xone então. .-. Mario 3D, Zelda (mesmo remake), e Donkey Kong tem potencial de vendas infinitamente maior que qualquer exclusivo anunciado para ambos. É só dar uma olhadinha no histórico. Por isso repito, Wii U sairá ganhando no fim de ano.

---------------

Estou olhando ali, o Wii U tem mais exclusivos a serem lançados que o 3DS. São 10 contra 7. É impossível criticar essa lineup.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Gabriek Ter 18 Jun 2013, 20:11

DOIS Shin Megami Tensei para o 3DS no mesmo ano? Assim a Atlus quer quebrar o bolso de várias pessoas.
De todos aí, só os que me interessam são os SMT, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (mesmo que já tenha apreciado esse jogo em HD, mas enfim) e Lego City Undercover.

P.S.: Não está faltando Bayonetta 2 aí?
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Hekonzord Ter 18 Jun 2013, 20:39

Continuo discordando... Zelda é remake, só aí já quebra um pouco do interesse e o Mário World 3D decepcionou bastante gente. Se formos considerar que dois dos lançamentos do WiiU é Wii Party U e Wii Fit U, já desconsideramos outros dois, fora que os outros não são verdadeiros system sellers, com exceção talvez de Pikmin 3.

E "line up" não é? Pois o console foi lançado a um tempo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por jonathanalis Ter 18 Jun 2013, 23:32

Acho que o wii U enfim deslancha.
O importante é que os jogos virão, e em periodo de tempo regular, sem contar que alguns deles sao jogos que muitos estao esperando a um bom tempo. Tbm tem jogos que vendem muito se pegarmos o historico do wii.
Sem contar que virá a segunda leva de third parties com AC4, batman, watch dogs, cod, splinter cell.

Ano que vem ja temos infos de vários exclusivos, entao deve-se manter esse padrao de lançamentos em curto periodo de tempo. Só falta um corte de preço, ou um bundle do tipo 300$ com mario kart.

Acho que a partir de agosto teremos uma ressurreiçao do wii U.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 00:33

Creio que ainda não estou muito animado pelo Wii U. O pior que as franquias que mais gosto, apenas o Zelda será contemplado com um jogo. Estou a espera de um F-Zero, Star Fox, Metroid e Kid Icarus.

Mas o 3DS, esse sim, está me interessando bastante. Principalmente pelo o Fire Emblem e o novo Zelda, que aparenta estar divo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Wesley_xd Qua 19 Jun 2013, 15:40

@Gabriek, Bayonetta 2 é só em 2014 tongue
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013! Empty Re: Jogos exclusivos para o 3ds e Wiiu em 2013!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos