PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3- Gran Turismo 5, não carrega.

3 participantes

Ir para baixo

PS3- Gran Turismo 5, não carrega. Empty PS3- Gran Turismo 5, não carrega.

Mensagem por PHPS3 Qua 26 Jun 2013, 14:08

Fala galera, boa tarde. Então meu PS3 de 80GB FAT, tem 46GB de espaço livre. Eu jogo basicamente, o GT5, a internet daqui ta como 7Mega e chega 6,6, pelo teste de velocidade la. O PS3 do meu pai eh o SLIM, novo, de 250GB, deve ter uns 230GB de espaço livre, ele só joga GT5.
Meu play ta mais perto do roteador do que o do meu pai, mas no GT5 não entra de jeito nenhum, se entrar demora muito, já o do meu pai é muito rápido. Ja troquei de CD para ver se era ele o culpado, mas demorou igual. 
Joguei, então o MW3, que ainda sim fica muito rápido, sem lag nem nada.

Vocês tem alguma explicação?? O que pode ta acontecendo com meu play?

O GT5 possui uma ''pre-instalaçao dos dados do jogo'' pra baixar, dizem que so o carregamento de pistas e carros aceleram, mas meu problema não é esse, e sim entrar no GT5, o roteador é bem perto, fica uma sala de distância com meia parede pra atravessar. Suspeito do roteador ser fraco, pois nem antena tem...

Quem joga GT5, me add: phevo10, fala que me viu aqui, para eu add. Jogo online todo dia apartir das 6, meu pai e um amigo dele também... 

Valeu a todo mundo!!

Grande Abraço!!
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

PS3- Gran Turismo 5, não carrega. Empty Re: PS3- Gran Turismo 5, não carrega.

Mensagem por Convidado Qua 26 Jun 2013, 14:17

GT5 não entra na partida Online, é isso?

Olhe, pelo o que você relatou, não há problema algum no Roteador, visto que o Slim do seu pai funciona perfeitamente e o MW3 funcionou.

Seu PS3 funciona perfeitamente com outros jogos?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS3- Gran Turismo 5, não carrega. Empty Re: PS3- Gran Turismo 5, não carrega.

Mensagem por PHPS3 Qua 26 Jun 2013, 14:23

ICO, funciona sim, o GT5 ele não carrega ou demora muito, a pior hora, é que logo no início, aparece o simbolo do GT5, nessa hora o jogo se conecta com o servidor, mas só fica carregando... Ontem com um roteador de moden 3G meu pai criou uma corrida e o meu entrou normal, nem tão rápido nem tão devagar... Valeu.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

PS3- Gran Turismo 5, não carrega. Empty Re: PS3- Gran Turismo 5, não carrega.

Mensagem por Convidado Qua 26 Jun 2013, 14:28

Eu realmente não sei lhe dizer qual o problema.

Lhe garanto que não é nada com o console, visto que o mesmo entra normalmente nos outros jogos, principalmente no MW3, cujo servidores são lotados e requer uma boa internet.

Espere que outro user aparecerá aqui para lhe dar uma mão Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS3- Gran Turismo 5, não carrega. Empty Re: PS3- Gran Turismo 5, não carrega.

Mensagem por PHPS3 Qua 26 Jun 2013, 14:29

Valeu de qualquer jeito ICO!! Estou tentando em outros lugares também, abraço!
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

PS3- Gran Turismo 5, não carrega. Empty Re: PS3- Gran Turismo 5, não carrega.

Mensagem por PHPS3 Sex 28 Jun 2013, 14:11

Up, com mais uma pergunta, citei que um amigo do meu pai jogacomigo, só que no dele deu o mesmo problema, então ele foi seguindo uns passos para tentar resolver, mas acabou clicando sem querer em ''restaurar sistema'', ou seja, apagou tudo, tem jeito de voltar os dados tudo de novo??? Ele não é ps plus...

Mals pelo double..'
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

PS3- Gran Turismo 5, não carrega. Empty Re: PS3- Gran Turismo 5, não carrega.

Mensagem por Hekonzord Sex 28 Jun 2013, 14:17

PHPS3 escreveu:Up, com mais uma pergunta, citei que um amigo do meu pai jogacomigo, só que no dele deu o mesmo problema, então ele foi seguindo uns passos para tentar resolver, mas acabou clicando sem querer em ''restaurar sistema'', ou seja, apagou tudo, tem jeito de voltar os dados tudo de novo??? Ele não é ps plus...

Mals pelo double..'
Eita cara, creio eu que quando se clica "restaurar sistema" perde-se tudo, a não ser que tenha feito backup, já que o sistema volta como veio de fábrica :/

Só é double se você postar de novo sem ter dado 1 dia inteiro, então o que você fez não foi double ^^
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PS3- Gran Turismo 5, não carrega. Empty Re: PS3- Gran Turismo 5, não carrega.

Mensagem por PHPS3 Sex 28 Jun 2013, 14:21

Ah, de qualquer jeito... é bom se desculpar.. Smile

Muito provavelmente ele não tem backup... mas valeu pela ajuda... abraço..
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

PS3- Gran Turismo 5, não carrega. Empty Re: PS3- Gran Turismo 5, não carrega.

Mensagem por JA_Playmobil Qui 26 Set 2013, 15:03

Bom cara,
Jogo muito GT5 e pelo o pouco que conheço o problema é que provavelmente vc é NAT-3.
O gt5 tem esse pau mesmo, provavelmente vc já deve ter corrido sem ter visto todos os presentes na sala de corrida, ou mesmo tem aquele problema de conexão (768) ao tentar entrar na sala de alguém.
Existe um tutorial pra mudar sua NAT, mas pra isso tem entrar modem. Muitos sites de campeonato de GT5 tem.
Se me passar seu email posso te passr sem problemas.
Abç
JA_Playmobil
JA_Playmobil
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

http://kartgt5.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PS3- Gran Turismo 5, não carrega. Empty Re: PS3- Gran Turismo 5, não carrega.

Mensagem por Hekonzord Qui 26 Set 2013, 16:17

Tópico antigo e provavelmente o problema do autor já foi solucionado, então estou bloqueando.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PS3- Gran Turismo 5, não carrega. Empty Re: PS3- Gran Turismo 5, não carrega.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos