PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Atlus diz que não será afetada pela Index

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atlus diz que não será afetada pela Index

Mensagem por Felipe JJ em Sex 28 Jun 2013, 18:09

Ontem, a Index, companhia dona da Atlus no Japão, declarou falência. Por causa disso, o destino da Atlus é incerto e preocupou muitos dos seus fãs.

Em seu Twitter, a Atlus (do Japão) garantiu que seus futuros jogos estão todos confirmados (Dragon's Crownde PS3 e Vita, o DLC deShin Megami Tensei IVeEtrian Odyssey: The Millenium Girlde 3DS). Os tweets também diziam que o multiplayer deDragon's Crowndepende da PSN, então não importa o que acontecer com a produtora, o multi estará funcionando.

Paralelo a isso, o Twitter oficial da sériePersonano Japão tranquilizou os fãs e disse, no final, "A Atlus viverá para sempre!

Fonte.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Re: Atlus diz que não será afetada pela Index

Mensagem por Convidado em Sex 28 Jun 2013, 18:17

Fiquei só sabendo hoje que a Atlus faliu. É uma pena, ela fez vários jogos incríveis, como o DonPachi de PS1 e o remake perfeito de Double Dragon e River Rasom City para o GBA. Para mim era uma empresa de sinônimo de qualidade.

"A Atlus viverá para sempre!"

Sim, sempre viverá.

Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord em Sex 28 Jun 2013, 18:25

Não gosto de ver companhias do ramo de games falindo, a não ser que seja a Activision, aí não tem nenhum problema :haha:

Mas mesmo que a Atlus fosse afetada, acho que as franquias famosas dela acabariam sendo compradas por grandes empresas ou até o estúdio completo. Porém e bom ver que eles não vão depender disso para existir, sempre ouvi falar muito bem de seus jogos!

Um dia eu jogarei Persona.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Sex 28 Jun 2013, 22:28

Eu não conheço a série Persona, infelizmente, qualquer dia vou dá uma olhada nos jogos, mas esse Dragon1s Crown é compra certa.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Mensagem por RattleheadCHAOS em Sex 28 Jun 2013, 22:43

Hekonzord escreveu:Não gosto de ver companhias do ramo de games falindo, a não ser que seja a Activision, aí não tem nenhum problema :haha:

Secundado! HAUHEUAHEUHAUEAHU mas infelizmente ela lucra muito com FPS. q

RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 612

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ http://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:01

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: