PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro

4 participantes

Ir para baixo

Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro Empty Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro

Mensagem por blordello Dom 07 Jul 2013, 12:08

Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro Terror+em+Silent+Hill+-+Revela%C3%A7%C3%A3o+3D+tem+estreia+adiada+para+setembro


Terror em Silent Hill: Revelação 3D não irá mais estrear neste final de semana. Devido a grande quantidade de estreias, e alta concorrência, a Playarte Pictures achou necessário adiar o lançamento. O fãs terão, infelizmente, que esperar um pouco mais para ver o filme nas telonas. A estreia acontecerá no dia 20 de setembro de 2013.

A sinopse diz que a jovem Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai são obrigados a passar a vida inteira fugindo de perigosas forças ocultas, que os dois não conseguem entender completamente. Até que, na véspera do seu aniversário de dezoito anos, o pai desaparece. Heather passa a ser assombrada por pesadelos e descobre que não é quem imaginava ser.

Fonte: Cinema10
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro Empty Re: Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro

Mensagem por Convidado Dom 07 Jul 2013, 12:12

 Só uma coisa: ia ter o filme de Silent Hill??? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sério, eu particulamente não sabia. Estou um tanto desinformado sobre o cinema.

Já tinha ouvido falar na história em que Silent Hill tinha se baseado para fazer o jogo e pela sinopse do filme, lembra um pouco sim. Realmente, acho que irei assistir ao filme, aparenta estar legal. Agora me responda: o filme só vai ser em 3D? Por que particularmente tenho dores de cabeça em filmes 3D...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro Empty Re: Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro

Mensagem por Felipe JJ Dom 07 Jul 2013, 15:46

Eu estou ansioso por esse filme, particularmente é um dos únicos 3 que pretendo assistir em 3D nesse ano (ao lado do show dos Vocaloids e A Desolação de Smaug).

Não acho ruim de todo ser adiado, assim causa ainda mais hype nos fãs e não pega a concorrência. Enfim, ansioso desde já! :3
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro Empty Re: Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro

Mensagem por blordello Dom 07 Jul 2013, 18:13

Felipe JJ escreveu:Eu estou ansioso por esse filme, particularmente é um dos únicos 3 que pretendo assistir em 3D nesse ano (ao lado do show dos Vocaloids e A Desolação de Smaug).

Não acho ruim de todo ser adiado, assim causa ainda mais hype nos fãs e não pega a concorrência. Enfim, ansioso desde já! :3

 O_o Show dos Vocaloids vai sair aqui no Brasil? Quando?
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro Empty Re: Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro

Mensagem por Hekonzord Dom 07 Jul 2013, 21:22

Não tenho muito costume de ver filmes, nem pela televisão nem pelo cinema, então não acompanho muito as notícias sobre a mídia.

Porém eu nem sabia da existência deste filme, acho que faltou um pouco de marketing, pelos menos por aqui no Brasil que existe bastante fãs da franquia.

Btw, creio que não assistirei, não faz meu estilo de filme, apesar de gostar de alguns c:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro Empty Re: Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro

Mensagem por Gabriek Seg 08 Jul 2013, 13:15

Rapaz, logo esse filme que minha prima e eu iríamos assistir logo na estreia... Sou fã de Silent Hill, mesmo sendo um cagão e nunca ter jogado um jogo.


Estou desolado agora.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro Empty Re: Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos