PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos

3 participantes

Ir para baixo

[PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos Empty [PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos

Mensagem por Skywolf Ter 09 Jul 2013, 16:33

Olá, amigos.
Tenho um Ps3 já há um ano e ultimamente venho enfrentando um problema.
Ele não instala algumas atualizações de jogos, bem como da umas travadinhas durantes alguns específicos, como o novo GOW.
Tentei atualizar o novo GOW para poder jogar online, mas quando termino de baixar uma atualização de ~630mb e começa a instalar, recebo o seguinte erro: 80010038

Já formatei tudo, restaurei ficheiros e nada...
Alguém sabe como resolver? Não consigo atualizar meus jogos.
Testei o GOW no console do meu amigo e joguei numa boa..
Skywolf
Skywolf
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/renato.lamorim

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos Empty Re: [PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos

Mensagem por Wolfman Ter 09 Jul 2013, 17:00

Tópico movido para a área correta.
______________________

Pelo que eu sei, se formatou e restaurou o console e não funcionou, o problema pode ser o HD do seu console então, daí terias de levar em algum técnico e possivelmente ter de trocar ele, ou usar um HD externo, mas nesse caso é bom pesquisar como funciona antes e se instala jogos e atualizações como no normal, pois não tenho certeza se tem como.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos Empty Re: [PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos

Mensagem por Skywolf Qua 10 Jul 2013, 11:26

É então, encontrei mais pessoas com este mesmo problema. Vou levar ele na assistência pra dar uma olhada, muito obrigado pela ajuda.
Abraços!
Skywolf
Skywolf
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/renato.lamorim

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos Empty Re: [PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos

Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013, 11:30

Bem achei um vídeo no Youtube que ensina como resolver esse tal erro 80010038, talvez seja de ajuada:

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos Empty Re: [PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos

Mensagem por Hekonzord Qua 10 Jul 2013, 13:58

Ele, pelo jeito levou o console para a assistência, assim solucionando o problema.

Tópico bloqueado!

Caso a dúvida permaneça, só o autor do tópico mandar-me uma MP que desbloqueio.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos Empty Re: [PS3] Problema ao Instalar Atualizações de Jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos