PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

+25
Cortex
RattleheadCHAOS
lukazzz
victorhwmn
fbanin
Metroid Gamer
Tchuk-Ex
Chazzy
Snow-X
Felipefabricio
konji~*
jonathanalis
Diamond
Britanniarum
Zequinha
Sora.
Gabriek
Wolfman
Felipe JJ
UchihaZoro
Warrior
Nexard
darkkong
Wesley_xd
Hekonzord
29 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Snow-X Sex 09 Ago 2013, 16:58

Voto no N64. Tive mais contato com ele do que com o PS1, mesmo que através de emuladores, por isso não posso dizer que no geral os jogos desse console são melhores que os do PS1. Mas mesmo assim, joguei incríveis jogos no N64, por isso ele merece meu voto!
Snow-X
Snow-X
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 3
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por konji~* Sex 09 Ago 2013, 21:03

N64. Teve Zelda OoT e MM (melhor de todos), Mario 64, entre outros que guardo junto com outras lembranças agradáveis. =')
konji~*
konji~*
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 56

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Sáb 10 Ago 2013, 12:56

Pessoal desculpa pela demora para encerrar a votação. Então vamos ao resultado final.

Resultado Final: O N64 é o nosso primeiro finalista!

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Sony-playstation-icon PlayStation 1 (1994) 6 x 9 [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Nintendo-nintendo-64-icon Nintendo 64 (1996)

Disputa #14: Semi-finais nº02

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Nintendo-nes-icon Nintendo Entertainment System (1983) vs [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Sony-playstation-2-icon Sony Playstation 2 (2000)

Período de Votação: 13:00 do dia 10/08 as 13:00 do dia 12/08
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Wesley_xd Sáb 10 Ago 2013, 13:18

NES, salvou a indústria de games na América do Norte na década de 80, além de no NES foi aonde iniciou várias franquias: Megaman, The Legend of Zelda e outros.

Então meu voto vai pro NES
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Britanniarum Sáb 10 Ago 2013, 13:52

PS2 e por um único só motivo: Shadow of the Colossus, que pra mim é o jogo mais lindo visualmente e emocionante, junto com a sua trilha sonora que eu acho a melhor de todas (junto com OoT). Sem falar que o segundo console da Sony foi líder absoluto da sua geração, vencendo até mesmo a mais antiga empresa nesse ramo que é a Nintendo com o seu GameCube.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Felipe JJ Sáb 10 Ago 2013, 15:03

Veja bem, joguei mais o PS2, pois só vim a jogar o NES com uns 10 anos. Porém, devido a grande quantidade de franquias históricas que nasceram no NES, e dentre elas a minha favorita (Zelda), meu voto vai para ele.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Hekonzord Sáb 10 Ago 2013, 15:10

Fizeram o favor de eliminar o melhor console de todos os tempos, que decepção vocês ein?

Bem, vou votar no PS2, o console mais vendido da história, o poderoso chefão da Sony. Os motivos são os mais óbvios, quantidade de games absurda, line-up sensacional, God of War e foi o console que eu mais joguei na vida. E Shadow of the Colossus, que até hoje não vi ou joguei algum jogo que chegue perto de se assemelhar com ele, ou algum jogo que faça o que ele fez, facilmente um dos melhores jogos da história, sériosamente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Snow-X Sáb 10 Ago 2013, 15:15

Meu voto vai para o NES, simplesmente por ter sido nele que surgiram varias das maiores franquias de todos os tempos, entre elas TLoZ, que é minha franquia favorita. O PS2 também foi um maravilhoso console, que me fez ter a oportunidade de jogar Okami, MGS3 e Shadow of the Colossus.
Snow-X
Snow-X
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 3
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Wolfman Sáb 10 Ago 2013, 15:25

PS2. Gosto do NES, e foi um grande marco da indústria, tanto pelo que fez quanto pelos jogos, mas sinceramente creio que o PS2 tenha uma biblioteca de jogos melhor, e que me agradou mais, se tornando o console que mais joguei na vida.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Felipefabricio Sáb 10 Ago 2013, 20:50

Votei em tudo da Nintendo até agora,mas...PS2 é PS2.Voto nele.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Cortex Sáb 10 Ago 2013, 20:54

Nossa, eliminaram o melhor console de todos os tempos na minha opinião :shaking:  (PlayStation 1) e Game Cube tsc..

Bom, eu voto no PS2, não por se um console Big Boss from Hell pega todas, da Sony... Mas sim pelos seus Jogos Magníficos, e também por ser um console EXTREMAMENTE Viciante

Meus Jogos favoritos estão nele...
- Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty, 3 Snake Eater
- Kingdom Hearts I e II
- Gran Turismo 3 e 4
- Tony Hawk Pro Skater 4
- GTA 3, San Andreas, Vicy City
- Shadow of The Colossus e ICO
- Crash Twinsanity e Crash Tag Team Racing
- GOD OF WAR I e II
- Killzone (prefiro saga Halo -xbox)
- Okami
- Final Fantasy X
- Devil May Cry I, II e III
- Jak and Daxter I, II e III.
- Need of Speed Underground
- Winning Eleven 
- Battlefield 1942 

esse console é demais...

Porém o NES nace franquias LENDÁRIAS, que são acima de tudo épicas, e não devem jamais serem Esquecidas

- Super Mario Bros 1, Lost Levels, 2 e o 3
- The Legend od Zelda, e Adventure of Link
- Metroid
- Duck Hunt
- Kid Icarus
- Duck Tales
- Donkey Kong -arcade
- Mega Man I e II
- Kirby
- Joust -adoroessejogo

O Ruim é que eu não sou velhão... eu sou da QUINTA geração...
PS1/N64 e Sega Saturn -nn...

Meu voto vai para PS2


Última edição por Cortex em Dom 11 Ago 2013, 10:35, editado 1 vez(es)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por lukazzz Sáb 10 Ago 2013, 23:02

PS2 é o meu voto. Tive muito mais contato com ele do que com o NES (nunca tive um, joguei em emuladores, ele é bem antigo...)

Comprei meu PS2 no fim de sua vida, e mesmo assim me diverti muito com ele, joguei muitos games, passei horas e horas na frente da tv... ele fez parte de minha vida, diferente do NES, por mais que tenha sido o salvador da industria e etc.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Dom 11 Ago 2013, 11:36

Como em WhatHell eliminaram o PS1 o melhor console de todos os tempos?

Meu voto vai para o PS2. Gosto muito do NES (como já disse, é o console da Nintendo que eu gosto mais) e embora não tive nenhum dos dois consoles, joguei muito mais o PS2. É um console que marcou a minha adolescência e responsável por várias noites em claro jogando na casa de amigos. Não teria como não votar nele. Além disso, o line-up do PS2 é simplesmente fantástica.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por fbanin Dom 11 Ago 2013, 12:19

Não sei porque o espanto de terem eliminado o PS1... já esperava por isso, ainda mais por aqui...

Enfim, vou de PS2... simplesmente porque lançou um dos maiores games de todos os tempos... onde começou a vingança contra os Deuses de um soldado espartano.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Robert Prado Dom 11 Ago 2013, 12:47

Bom, iria votar no NES, pelo fato de ter salvado a indústria de jogos há mil anos atrás. Entretanto, como eu nem era nascido naquele tempo, pouca diferença o console fez pra mim.

Meu voto vai para o PS2, por ter a melhor biblioteca de jogos que já existiu e ter me apresentado diversas franquias que por terem nascido nele, conseguiram boas vendas e com isso se mantém vivas até hoje. E é óbvio, qual que tem Shadow of Colossus, ICO, God of War, Jak & Daxter, Kingdom Hearts 1 e 2, FF XII, Onimusha e mais uma caralhada de jogos AAA?
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Metroid Gamer Dom 11 Ago 2013, 20:25

Felipe JJ escreveu:Veja bem, joguei mais o PS2, pois só vim a jogar o NES com uns 10 anos. Porém, devido a grande quantidade de franquias históricas que nasceram no NES, e dentre elas a minha favorita (Zelda), meu voto vai para ele.
Voto no NES pelo mesmo motivo só que trocando Zelda por Metroid.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Cortex Dom 11 Ago 2013, 21:56

fbanin escreveu:Não sei porque o espanto de terem eliminado o PS1... já esperava por isso, ainda mais por aqui...

Enfim, vou de PS2... simplesmente porque lançou um dos maiores games de todos os tempos... onde começou a vingança contra os Deuses de um soldado espartano.
Não fiquei supreso, pelo fato dos fóruns serem BLASTS... ou seja, Nintendo Blast foi o primeiro Blast á ser criado, claramente haverá uma fan base maior da nintendo, mesmo com novos Blasts... mas nesse caso do ps1 vs n64, foi justa. Mas o PS1 eu acho o melhor de todos, seguido pelo Game Cube e em terceiro o PS2. Ainda bem que esse tipo de fórum não 
é colocado no N Blast, os VGames da Sony sairiam na semi... até GBA venceria os PS.

GO PS2
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Gabriek Seg 12 Ago 2013, 12:56

Gogogo.

PS2 porque não há nem como comparar. Nasceu Mario e essas bosta toda no NES? Legal, no PS2 nasceu Kingdom Hearts.
Kingdom Hearts é a única Lenda que ganha com Zelda.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Seg 12 Ago 2013, 13:06

Resultado Final: O PS2 é o nosso segundo finalista!

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Nintendo-nes-icon Nintendo Entertainment System (1983) 4 vs 10 [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Sony-playstation-2-iconSony Playstation 2 (2000)

-x-

Dessa forma nossos finalistas serão o PS2 e o N64. A final será lançada dia 16/07 ás 19:00


Última edição por Hayt em Qua 14 Ago 2013, 00:20, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Felipe JJ Qua 14 Ago 2013, 00:01

Err...a final não era pra ter sido ontem? xD

E...por que o NES está todos riscado no post acima? õ.o
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 00:18

Felipe JJ escreveu:Err...a final não era pra ter sido ontem? xD

E...por que o NES está todos riscado no post acima? õ.o
Coisa que vou ter editar Laughing Coloquei errado. Na verdade a Final sai nessa Sexta-Feira, dia 16/07. Eu aproveitei os tópicos passados, mas tinha ficado acertado que a Final sempre cairia no final de semana ;D

O NES está riscado, pois ora pois, perdeu Laughing

----

EDIT: Ah!, Havia me esquecido de contar. Existe a possibilidade da Disputa dos Consoles ir para os outros Blasts. Estamos pensando na possibilidade de porta-ló para o XB, viu dark, Nia e ri Laughing?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Metroid Gamer Qua 14 Ago 2013, 23:26

Hayt escreveu:
Felipe JJ escreveu:Err...a final não era pra ter sido ontem? xD

E...por que o NES está todos riscado no post acima? õ.o
Coisa que vou ter editar :lol:Coloquei errado. Na verdade a Final sai nessa Sexta-Feira, dia 16/07. Eu aproveitei os tópicos passados, mas tinha ficado acertado que a Final sempre cairia no final de semana ;D

O NES está riscado, pois ora pois, perdeu Laughing

----

EDIT: Ah!, Havia me esquecido de contar. Existe a possibilidade da Disputa dos Consoles ir para os outros Blasts. Estamos pensando na possibilidade de porta-ló para o XB, viu dark, Nia e ri Laughing?
Pro XB eu até concordo, mas no NB já ta mais que obvio que vai dar briga e também já sabemos quem vai ganhar.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Cortex Qui 15 Ago 2013, 00:48

Metroid Gamer escreveu:
Hayt escreveu:
Felipe JJ escreveu:Err...a final não era pra ter sido ontem? xD

E...por que o NES está todos riscado no post acima? õ.o
Coisa que vou ter editar :lol:Coloquei errado. Na verdade a Final sai nessa Sexta-Feira, dia 16/07. Eu aproveitei os tópicos passados, mas tinha ficado acertado que a Final sempre cairia no final de semana ;D

O NES está riscado, pois ora pois, perdeu Laughing

----

EDIT: Ah!, Havia me esquecido de contar. Existe a possibilidade da Disputa dos Consoles ir para os outros Blasts. Estamos pensando na possibilidade de porta-ló para o XB, viu dark, Nia e ri Laughing?
Pro XB eu até concordo, mas no NB já ta mais que obvio que vai dar briga e também já sabemos quem vai ganhar.
 Pois é... kkkkkkk. Cara como eu estou nostalgico com Crash Bandicoot hj. vi uns reviews, e a naughty dog precisa comprar a ip de volta da activision Sad.. compro até crash em hd de olhos fechados
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Robert Prado Qui 15 Ago 2013, 02:23

Surpreende-me que a disputa final não é PS1xPS2. Por que... Sacomé, né? PS1>>>>>>>>>>>>>>N64 rs
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Britanniarum Qui 15 Ago 2013, 17:23

Hayt escreveu:EDIT: Ah!, Havia me esquecido de contar. Existe a possibilidade da Disputa dos Consoles ir para os outros Blasts. Estamos pensando na possibilidade de porta-ló para o XB, viu dark, Nia e ri ?

Eu tava até pensando em te mandar uma MP falando exatamente sobre isso. Essa disputa sua é bastante legal. E pelo que eu sei nunca houve discussões (leia-se guerrinhas) de fanboys.
_____________________________________
Ansioso pra final, mesmo sabendo quem vai ganhar Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles] - Página 7 Empty Re: [RESULTADO FINAL] PS2 Vencedor! [O Combate dos Consoles]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos