PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Steam

+11
zhibikiz
Felipefabricio
Sora.
Ryan - exceL
UchihaZoro
Wesley_xd
lukazzz
Zequinha
Metroid Gamer
darkkong
Gabriek
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty [Oficial] Steam

Mensagem por Convidado Qui 11 Jul 2013, 19:08

[Oficial] Steam A41phs

Steam é uma plataforma de jogos desenvolvida pela Valve onde é possível adquirir cópias digitais de vários jogos de computador (PC).  Foi lançado em setembro de 2003 e visa combater a pirataria e fornecer serviços como atualização automática dos jogos aos usuários. Atualmente o Steam conta com mais de 30 milhões de usuários, com média de 3,5 milhões de visualizações diárias. O plataforma contém também um sistema de comunidade, onde é possível acessar fórum de jogos bem como conversar com seu grupo de amigos.

Objetivo do Tópico

Este tópico tem como principais objetivos:

1. Postar Notícias relacionadas ao Sistema Steam;
2. Tirar dúvidas de usuários e relação a funcionalidades, promoções e jogos;
3. Marcar jogatinas on-line;
4. Noticiar promoções de jogos;
5. Fazer troca de jogos e cartões, bem como presentear outros usuários com jogos.

Suporte dos Desenvolvedores e Principais Jogos

Certamente os principais jogos da Steam são os desenvolvidos pela própria Valve. Dente eles:

- Counter Strike
- Half Life
- Portal
- Team Fortress
- Dota 2

[Oficial] Steam Valve-1330953230495_450x253
Além das franquias citadas, é possível encontrar jogos de outras empresas, como 2K Games, Activision, Bethesda, Capcom, Electronic Arts, Epic Games, id Software, Interplay, Konami, Namco Bandai Games, Rockstar Games, SEGA, SQUARE-ENIX e Ubisoft. Além disso o sistema possui um grande apoio de desenvolvedores independentes.

Por quê utilizar a Steam?


A Steam é um serviço gratuito e que possui ótimo apoio dos desenvolvedores e dos usuários. Desta forma os principais jogos lançados para PC sempre estarão disponíveis para serem baixados na Steam. É uma ferramenta simples, segura e eficiente de comprar e organizar os seus jogos. Além disso, os jogos ficam associados a sua conta, desta forma se você vir a trocar de computador, basta acessar sua conta novamente e baixar todos os jogos que você comprou. Por fim, uma das enormes vantagens da Steam é que os jogos são muito mais baratos do que as versões físicas.

Como utilizo a Steam e o que posso fazer nela?


Primeiramente deve-se ter uma conta na Steam. A conta é completamente gratuita e pode ser feita acessando-se o sitio oficial da plataforma ( http://store.steampowered.com/ ). Após a criação da conta, deve-se baixar o cliente da plataforma para o seu computador. O cliente está disponível nas plataformas Windows (TM), GNU/Linux e MacOS. Os jogos comprados ficam associados a sua conta e podem ser acessados de qualquer computador. Existem várias formas de pagamento no Steam, inclusive o boleto bancário e cartão de débito. Atualmente todos os jogos estão em seu preço em reais, convertidos em taxa nominal de mercado (atualmente algo em torno de 1 dolar = 2 reais).

[Oficial] Steam Steam_community

Algumas das principais funcionalidades da Steam são:

1. Comprar jogos de forma digital;
2. Organizar sua biblioteca de jogos de forma eficiente e simples;
3. Baixar atualizações para seus jogos;
4. Conversar com outros usuários a partir de sistema de mensagens instantes (inclusive quando joga)
5. Jogar com outros usuários on-line
6. Ter acesso a jogos que ainda serão lançados, fazendo pré-venda ou até mesmo jogando demonstrações.

Quero Comprar um jogo. Quais as principais formas de pagamento?


Certamente um dos maiores charmes da Steam são suas formas de pagamento. Além de serem variadas, se adaptam bem ao gosto do brasileiro. Veja abaixo quais as principais formas de comprar o seu querido jogo:

- Cartões de crédito internacionais
- Transferência bancária (Boleto Bancário)
- Banco online
- Cartões de crédito nacionais

Atenção: Nas compras com Boleto Bancário paga-se uma taxa de R$ 1,50 pelo serviço. Além disso o jogo levará um tempo (geralmente um dia) para estar disponível para ser baixado.

Após a efetivação da compra você receberá um e-mail da Steam informando que seu jogo está disponível para ser baixado. Para mais detalhes, acesse: http://store.steampowered.com/reais?l=brazilian

O que é a Steam Greenlight?


Steam Greenlight é uma plataforma no Steam para desenvolvedores terem um acesso mais rápido a publicação dos seus jogos. Após enviado esboços ou vídeos do jogo, a comunidade vota nos que tem interesse em jogar e, se o projeto conseguir votos o bastante, vira realidade.

[Oficial] Steam SteamGreenlight

Caso queira contribuir com a Steam Greenlight basta acessar http://steamcommunity.com/greenlight.

Seu PC na sua TV - Steam Big Picture


O Steam Big Picture não é um novo serviço da Steam, mas sim uma nova interface do velho cliente da Steam desenvolvido para ser controlado por joystick (assim como o menu da live). A partir dele você pode: comprar novos jogos, visitar a comunidade, conversar com amigos, acessar a  internet e além de claro, jogar! Tudo isso no conforto de estar sentado em seu sofá, controlando tudo com um joystick. Para saber mais detalhes basta acessar http://store.steampowered.com/bigpicture


Atenção: Apesar de não ser obrigatório, recomenda-se fortemente o uso de um controle de Xbox360 USB.

Compartilhe sua SteamID!


SteamID é a sua identificação na Steam. Cada usuário possui uma SteamID é e através dela que outros usuários podem adicioná-lo como amigo, convidar para partidas on-line ou até mesmo dar presentes. Caso desejem, deixem suas SteamIDs abaixo, para que outros usuários possam interagir com você! Se possível deixe também os jogos que possuem, afim de marcar alguma jogatina.

SteamID:

Antenado na Steam


Quer ficar antenado no mundo da Steam? Aqui você acompanha as principais notícias relacionadas a essa incrível plataforma!

XCOM: Enemy Unknown gratuito durante o fim-de-semana no Steam

Fonte: Eurogamer

XCOM: Enemy Unknown estará gratuito durante este fim-de-semana no Steam.

Por gratuito entendam que podem jogar sem qualquer restrição até domingo à noite. Se quiserem continuar a jogar terão que comprar o jogo, que convenientemente está com 75 porcento de desconto até segunda-feira, custando €9.99. Os conteúdos adicionais estão com o mesmo desconto.

Esta não é a única oferta da 2K Games para o fim-de-semana. Até 7 de outubro todo o catálogo desta editora no Steam está com desconto. Os descontos variam entre 33 e 75 porcento.

Aproveitem.

Links Interessantes


Primeiramente, listamos o site oficial da Steam: http://store.steampowered.com/ . Deixamos claro que deve-se baixar ou comprar jogos apenas por esse endereço!

Caso queira uma lista de jogos gratuitos na Steam, basta acessar o link: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=851573 . Existe uma boa quantidade de jogos disponíveis, o que pode ser interessante naquele mês onde não há dinheiro para comprar um jogo novo.

Em alguns fóruns, os usuários postam na sua assinatura o seu perfil da Steam. Caso queira criar uma assinatura nesse estilo basta acessar o endereço: http://steamsignature.com/ onde o serviço é gratuito!

No Achievements Stats; você pode ver como você está posicionado entre as pessoinhas do seu país, ja no Wasted on Steam onde você pode ver quanto de tempo tu desperdiçou jogando.

Contato


Encontrou algum erro nesse tópico? Quer sugerir mudanças? Para isso basta mandar uma MP para mim, que vou ter o prazer de lhe responder! Aguardo Contato!


Última edição por Hayt em Sex 04 Out 2013, 20:31, editado 9 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Gabriek Qui 11 Jul 2013, 19:44

Só adicionando mais links lecais.

Achievements Stats; onde você pode ver como você está posicionado entre as pessoinhas do seu país.
Wasted on Steam; onde você pode ver quanto de tempo tu desperdiçou jogando.

E coloca minha ID nessa bagaça, que é obviamente Gabriek. Não vou mudar meu sitezin porque podem me roubar ele. :x
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por darkkong Qui 11 Jul 2013, 20:30

Bem explicado o tópico, parabéns Wink

Eu queria ter a Steam, mas meu note não aguenta os jogos :\
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Convidado Qui 11 Jul 2013, 21:00

darkkong escreveu:Bem explicado o tópico, parabéns Wink

Eu queria ter a Steam, mas meu note não aguenta os jogos :\

Obrigado dark ^^

Mas tem muitos jogos bem baratos que rodam em maquinas de lavar. Para ter noção eu rodava Half Life 2 (qeu está em promoção por 4,74) em um PC Dual Core, com 2Gb de RAM e sem placa de Vídeos. Cry of Fear (que é de grátis) também rodava nesse PC com gráficos quase no topo.

[Oficial] Steam PgKOA

Olhando alguns jogos da Steam em promoção:
- Shank/Shank 2 estão por R$ 9,99
- Bionic Commando: Rearmed está por R$ 4,74
- Chopliter HD também está por R$ 4,74 (olha ai Gabriek, não disse que ia ficar mais barato)
- Left 4 Dead 2 ainda continua por R$ 8,74
- Half Life 2 está também por R$ 4,74
- Bioshock Infinite está com 50% de desconto (ou seja, está por R$ 47,49)
- Counter Strike Complete (todos os jogos do CS) por apenas R$ 12,29!
- Sonic Hits Collection por apenas R$ 24,99 (mais barato que na semana passada)
- Tomb Raider está com 50% de desconto (ou seja, R$ 42,49).
- Portal Bundle (1 + 2) está por R$ 22,49.
- The Cave, um dos melhores jogos da SEGA, está por R$ 6,24
- Saints Row: The Third está por R$ 24,99
- Remeber Me (Lançamento!) está com 25% de desconto (ou seja R$ 67,49)

Aproveitem que daqui há duas horas, provavelmente Far Cry 3 estará por R$ 48,00 e Borderlands 2 por R$ 25,00

Agora, eu que fiz o tópico tenho uma dúvida ^^: Como funciona o lance da carteira da Steam? Posso colocar credito utilizando boleto bancário? Se sim, como eu faço para acessar a carteira para colocar créditos?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Metroid Gamer Qui 11 Jul 2013, 21:27

Eu não sei se meu ID é metroid_gamer ou O Gnomo das Batatas enfim verifica e coloca, por favor.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Zequinha Qui 11 Jul 2013, 21:42

Saints Row 3 full ou normal que tá na promoção?
Strider Clica no botão que é a quantidade de dinheiro que tens na steam (meu caso é 0,01 ) e depois clica em adicionar fundos.

Ah e meu ID é Jose_Mtf ou Zequinha  seí lá o certo...
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por lukazzz Sex 12 Jul 2013, 00:32

Bom topico, gostei, meu id: Lukazz
sintam-se livres para me adicionar, é nois xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por darkkong Sex 12 Jul 2013, 01:02

Hayt, eu sei mas creio que não rodara bem no meu notebook, ele dava lags ate com minecraft...

Mas quem estiver pensando em pegar o Borderlands 2, pode pegar sem medo, peguei ele na promo da live por 10 doletas e curti muito, curti tanto que no dia seguinte peguei o 1 por 20 dólares Laughing

Mas um dia ainda vou criar uma conta na Steam e tentar jogar uns jogos lá xD
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Wesley_xd Sex 12 Jul 2013, 22:02

Ótimo tópico Hayt!

Como queria ter um pc bom para rodar os jogos que a valve/steam oferece Neutral.



Spoiler:
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Gabriek Dom 14 Jul 2013, 08:43

Anomaly: Warzone Earth de graça. Vocês precisam entra nesse link pra resgatar a key.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por UchihaZoro Dom 14 Jul 2013, 11:31

Série Resident Evil entra na promoção de verão da STEAM!


[Oficial] Steam 07-600x300

Como parte dos Daily Deals de hoje no Steam, praticamente todos os games recentes da série Resident Evil para PC encontram-se em promoção, com descontos de 50% a 75% em jogos e DLCs. 

A única exceção é o recente RE: Revelations, que ainda aparece com o valor completo de lançamento.

Confira os valores em promoção:


  • Resident Evil 5: R$ 8,74 (75% de desconto)
  • Resident Evil: Operation Raccoon City: R$ 12,49 (75% de desconto)
  • Resident Evil 6: R$ 44,99 (50% de desconto)
  • RE6 Siege Mode DLC: R$ 3,49 (50% de desconto)
  • RE6 Predator Mode DLC: R$ 3,49 (50% de desconto)
  • RE6 Onslaught Mode DLC: R$ 3,49 (50% de desconto)
  • RE6 Survivors Mode DLC: R$ 3,49 (50% de desconto)


As promoções valem até às 14h de segunda-feira.


--x--


Para quem tem um PC um pouco acima da média, os preços desses REs estão ótimos! Já possuo tudo isso no PS3, porém estou pensando seriamente em pegar algumas dessas coisas para jogar no PC também. -q


 
A propósito Hayt, ótimo tópico! O outro estava meio incompleto e morto há um bom tempo. Tornando o seu tópico mais do que valido. c:

Anyway, atualmente não estou jogando muito no PC, desde que eu comprei o PS3 e o 3DS ele se tornou a terceira opção.. rs. Mas meus irmãos costumam jogar pela minha conta diariamente, por isso pode adicionar minha ID. Eles jogam tão bem ou até melhor que eu... Razz

ID: uchihazoro


Possuo os seguintes games..: Portal 1 | Portal 2 | Team Fortress | Left 4 Dead 2
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Ryan - exceL Dom 14 Jul 2013, 17:59

dahora o tópico, como eu to de férias do trabalho, um mes e 15 dias *--* vou jogar bastante...
Se quiserem add:
http://steamcommunity.com/id/vitor_excel/

Só não deixem levar pelo BAN VAC, a algum tempo minha conta tava parada, entao emprestei ela pro meu vizinho... o fdp usou hack e eu fui banned D:

Meus Jogos:
CoD: MW3
CoD: BO2
CS:GO
CS:S
Amnesia
ArmA:II
Cryostasis
Dota 2
F1 2012
FarCry 3
GTA:IV
WarZ
L4D2
Prison Architect
RE:ORC
Scribblenauts
Spec Ops
Terraria

Só convidar Very Happy
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Ryan - exceL Seg 15 Jul 2013, 21:30

Dando uma revivida, + 24hrs que postei entao nao conta como double plr'

quero trocar cartas das férias...
tenho pra trocar: 2, 6, e 8
preciso pra completar: 3,5,7,9 e 10

quem quiser entre em contato u.u
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Sora. Seg 15 Jul 2013, 21:42

Meu PC não roda 40% dos games da Steam xD, mas próximo ano pretendo comprar um bom,que rode Crysis no Medium em 60fps.
Sora.
Sora.
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Metroid Gamer Ter 16 Jul 2013, 22:30

Ryan - exceL escreveu:Dando uma revivida, + 24hrs que postei entao nao conta como double plr'

quero trocar cartas das férias...
tenho pra trocar: 2, 6, e 8
preciso pra completar: 3,5,7,9 e 10

quem quiser entre em contato u.u


Eu tenho a 9 e quero a 6 já te adicionei.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Convidado Sáb 20 Jul 2013, 11:44

Dando um leve Rise From Your Graves no tópico. Atualizei a lista de IDs. Além disso, como está a Summer Sale de vocês? Quais jogos compraram? Eu peguei esses:

- Shank
- Rocket Knight
- A.R.E.S.

Estou pensando em pegar mais alguns, principalmente que custam menos de 5 reais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Gabriek Sáb 20 Jul 2013, 12:42

Hayt escreveu:
Estou pensando em pegar mais alguns, principalmente que custam menos de 5 reais.
DLC Quest custa só R$1,69.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Convidado Seg 22 Jul 2013, 13:15

Fui na inocência abrir a Steam hoje e vi que ainda tava rolando o Summer Sale (ainda tinha um pouco mais de um hora).

Pensei: Ah vou ver quando está os preços do jogos.

Quando vi Retro City Rampage com 80% de desconto, fiz mais uma comprinha :lol:Ainda coloquei eversion, que todo mundo falava bem.

Mesmo comprando uma bocado de jogos, gastei pouco na Summer Sale. Algo de 30 reais, mas já deu para fazer a feste \o/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Felipefabricio Seg 22 Jul 2013, 14:18

Faltando 10 minutos,fiz minha última compra - A Orange Box Smile

Mas vou ter que pagar amanhã...Ou seja,Portal só depois de amanhã :/ .E só vou jogar HL2 depois de zerar o 1.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 14:49

Pessoal, uma leve atualizada.

Mesmo com o final da Summer Sale, vários jogos ainda estão em promoção. Um deles é Trine + Trine 2, que está por R$ 4,99. Este é o preço dos dois jogos.

Então quem quiser aproveitar, corra. A promoção acaba Quinta-Feira. Infelizmente essa eu vou deixar passar :S

http://store.steampowered.com/app/35720/

Como me agradecer??? Compra o 3-Pack e manda uma cópia para mim Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por zhibikiz Qui 01 Ago 2013, 13:14

tentei comprar esse trine, mas não consegui...

uma dica é fechar as insigneas das cartas steam, toda vez que termino uma, ganho um cupom de desconto, ganhei um cupom de 90% de desconto no portal2, era 35reais, saiu por 3,50 =D
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Metroid Gamer Qui 01 Ago 2013, 21:52

Eu tô com 3 cupons de 10% no Toki Tori 2+ e 1 de 66% no Defender's Quest: Valley of the Forgotten alguém troca?
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 16:56

Tópico oficializado.

Parabéns pelo excelente trabalho Hayt. O tópico está muito bonito e bem informado, espero futuramente gastar alguns reais na Estim -q

Movendo para Tópicos Oficiais
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Convidado Qui 08 Ago 2013, 15:59

Pessoal, dando um leve toque no tópico. Como sei que muitos aqui gostam de RE, estou passando para avisar que Resident Evil Revelations está com 50% de desconto na Steam:

http://store.steampowered.com/app/222480/

Aproveitem que a promoção acaba ainda hoje Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por zhibikiz Qui 08 Ago 2013, 16:31

Hayt escreveu:Pessoal, dando um leve toque no tópico. Como sei que muitos aqui gostam de RE, estou passando para avisar que Resident Evil Revelations está com 50% de desconto na Steam:

http://store.steampowered.com/app/222480/

Aproveitem que a promoção acaba ainda hoje Very Happy
 44,99 eu passo, =D to me decidindo se pego bioshock infinite ou lost planet 3
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Steam Empty Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos