PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

+3
Hekonzord
Rax
Wolfman
7 participantes

Ir para baixo

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" Empty The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

Mensagem por Wolfman Qua 21 Ago 2013, 14:39

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" TheLastGuardianBanner
O Sony Japan Studio está, depois de por o jogo em hiato, continuando desenvolvimento de The Last Guardian. "O jogo está em sério desenvolvimento". Disse Fumito Ueda na entrevista com a Famitsu.

"Porém, SCE Japan Studio, que está trabalhando em The Last Guardian, também está desenvolvendo títulos como Puppeteer e Knack para PS4, que são os únicos anunciados até então. Eles estão sendo a prioridade agora"

Será que The Last Guardian também será feito para PS4 de agora em diante? Espero que sim.

Fonte
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" Empty Re: The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

Mensagem por Rax Qua 21 Ago 2013, 14:49

Eu pensei que tinha sido cancelado há muito tempo. Laughing Enfim, vai ser excelente, espero que saia pra ps4, porque aí dá pra eu jogar.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" Empty Re: The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

Mensagem por Hekonzord Qua 21 Ago 2013, 14:54

Já que o desenvolvimento vai atrasar mais ainda por a prioridade estar em outros dois títulos, é bem capaz de The Last Guardian sair para PS4 sim. E realmente espero que saia.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" Empty Re: The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

Mensagem por Convidado Qua 21 Ago 2013, 16:28

Acho também que vai sair apenas para o PS4. Na verdade acho que seria muita falta de planejamento lançar ainda para o PS3, visto que isso poderia alavancar um pouco mais as vendas do PS4.

Viu ICO, seu jogo finalmente está chegando Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" Empty Re: The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

Mensagem por Convidado Qua 21 Ago 2013, 16:41

Ainda torço que saia uma versão para PS3, e vai sair!

O dia que esse jogo sair, darei adeus a minha vida social :haha:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" Empty Re: The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

Mensagem por Britanniarum Qua 21 Ago 2013, 17:34

Comprei o PS3 por causa desse jogo, já que eu sou fã dos jogos da Team ICO, mas eu espero que, The Last Guardian seja de PS4. Simplesmente o PS3 não aguentaria o jogo todo, como Fumito Ueda gostaria, e ele é um cara muito exigente.

Enfim, The Last Guardian é o jogo que tem mais notícias repetidas uahuaha. Só falam que o jogo está em desenvolvimento e nada mais.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" Empty Re: The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

Mensagem por Felipe JJ Qua 21 Ago 2013, 17:53

Vejamos, pode muito bem ser o último grande jogo de PS3, como GoW 2 foi pro PS2, ou podem ter simplesmente passado o jogo para o PS4, como aconteceu com Final Fantasy XV.

Honestamente, após tanto tempo, prefiro que seja jogo de PS4, porque se não o jogo vai perder muita atenção e possibilidade de impressionar.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" Empty Re: The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

Mensagem por Wolfman Qua 21 Ago 2013, 20:00

Britanniarum escreveu: Simplesmente o PS3 não aguentaria o jogo todo, como Fumito Ueda gostaria, e ele é um cara muito exigente.
Verdade. Além de que eles andaram tendo muitos problemas técnicos. Com certeza com o hardware muito mais poderoso e simples de programar do PS4 possa dar um empurrão no desenvolvimento desse jogo logo.

Enfim, foi bom ouvir algo sobre o título pelo menos. Só espero que depois de Puppeteer e Knack deem a atenção devida ao título.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" Empty Re: The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

Mensagem por Hekonzord Qua 21 Ago 2013, 20:15

Knack e Puppeter saem ainda este ano, e como o Wolf disse, o hardware mais poderoso e mais fácil de se programar do PS4 pode dar um empurrão no desenvolvimento, então acho que podemos esperar pelo menos um trailer de The Last Guardian na E3 de 2014, se acontecer, será o golpe da graça da Sony nos concorrentes.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" Empty Re: The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

Mensagem por victorhwmn Qua 21 Ago 2013, 20:49

Seria grandioso a Sony anunciar o The Last Guardian pro PS4,com tantos fãs que a TeamICO conquistou com os seus jogos no ps2,é provável que os fãs da serie optem o PS4 só por causa do jogo...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" Empty Re: The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

Mensagem por Cortex Qui 22 Ago 2013, 02:07

The Last Guardian, virou uma lenda viva...

espero q o game n decepcione... Shadow of the Colossus é meu terceiro jogo favorito. acho q muito pouco provavel q estragaria ele
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian está em "sério desenvolvimento" Empty Re: The Last Guardian está em "sério desenvolvimento"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos