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Ken Levine fala sobre o retorno de BioShock à Rapture

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Ken Levine fala sobre o retorno de BioShock à Rapture

Mensagem por Hekonzord em Qua 28 Ago 2013, 17:10

BioShock Infinite acumulou elogios quando foi lançado por sua história complexa e cenários fantásticos. Mas o anúncio de Burial at Sea – um história dividida em duas partes que coloca os protagonistas de Infinite, Booker DeWitt e Elizabeth, na cidade submersa de Rapture – pode ser o projeto mais ambicioso e empolgante da Irrational Games até hoje. Ken Levine, Diretor de Criação do jogo, gentilmente cedeu alguns minutos de sua agenda ao PlayStation Blog para responder perguntas sobre esses futuros episódios adicionais.



O que fez a Irrational Games voltar a Rapture nos episódios do DLC Burial at Sea de BioShock Infinite?
Ken Levine escreveu:Não queríamos retornar a Rapture a menos que tivéssemos algo novo para mostrar; uma nova história para contar que não era revisitar a história que já havíamos contado. Descobrimos que havia uma história de Booker e Elizabeth para ser contada em Rapture que nos deixou muito empolgados. Uma nova história focada nos dois personagens principais de Infinite e que só poderia acontecer em Rapture.
Que oportunidades Burial at Sea traz para criar uma Rapture que não existia no BioShock original? O tempo mudou a abordagem da Irrational em relação ao design da cidade?
Ken Levine escreveu:Houve poucas mudanças. Primeiro, nós temos a habilidade de popular a cidade – desde Elizabeth até todas as pessoas cuidando de suas vidas. Algo que não podíamos antes. Não podíamos ter muitas IAs diferentes em cena no primeiro BioShock. Também criamos um espaço com uma escala muito maior e colocar muito mais detalhes no mundo. Por exemplo, no original, todas imagens nas janelas eram basicamente artes e fundos 2D que pareciam 3D. Agora, a cidade que você lá fora é realmente 3D.


Como os episódios de Burial at Sea se encaixam na narrativa geral do universo BioShock? Os dois episódios serão cronológicos? Quanto tempo se passa entre eles?
Ken Levine escreveu:Isso é você que tem que descobrir.
Como os Vigores e as armas mudaram em Burial at Sea? Eles foram balanceados para novo cenário ou funcionarão da mesmo forma com em Infinite?
Ken Levine escreveu:O combate é um pouco diferente em Burial at Sea do que em Infinite. Há combates de menor escala que dão ao jogador uma oportunidade muito maior de observar o espaço com antecedência e preparar a situação de combate do jeito que ele quiser. Portanto, as armadilhas tem um papel mais significativo do que em Infinite e a furtividade se torna um componente mais importante. De uma forma geral, achamos que o combate é um pouco mais mortal e um pouco menos frenético.
Elizabeth é um personagem jogável no segundo capítulo – até que ponto? Em Infinite, Elizabeth fornece muito suporte, mas raramente ataca – vocês tiveram alguma dificuldade em transformar um NPC adorável em uma protagonista de FPS?
Ken Levine escreveu:É muito importante para nós que Elizabeth proporcione uma experiência diferente da de jogar como Booker. Ela é uma pessoa diferente e as experiências que ela passa no primeiro episódio de Burial at Sea têm um grande efeito sobre ela. Estamos dedicando grande parte do nosso tempo trabalhando em como ela se comporta e age..

Fonte: Gamegen.

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Re: Ken Levine fala sobre o retorno de BioShock à Rapture

Mensagem por DUDUjoe em Qua 28 Ago 2013, 17:44

Estou jogando essa obra prima. Nossa, que game incrivel!! Você começa a jogar e não quer mais parar!! A DLC já está disponivel para compra?

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Re: Ken Levine fala sobre o retorno de BioShock à Rapture

Mensagem por Hekonzord em Qua 28 Ago 2013, 17:58

DUDUjoe escreveu:Estou jogando essa obra prima. Nossa, que game incrivel!! Você começa a jogar e não quer mais parar!! A DLC já está disponivel para compra?
Ainda não está disponível e sobre a data de lançamento eu não sei, creio eu que não esteja definida, já que no trailer só está escrito "coming soon".

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Re: Ken Levine fala sobre o retorno de BioShock à Rapture

Mensagem por darkkong em Qua 28 Ago 2013, 22:16

Essa DLC promete, vai mostrar muita coisa, destaque para Elizabeth que vai mudar de pessoal, de meiga, a linda e adorável Elizabeth, vai se transformar em uma pessoa mais fria e com menos compaixão.

Aposto que ela que fará algo para deixar Rapture do jeito que ela estava em Bioshock 1 e 2, e isso fará mais controvérsias na historia da serie.

Nossa, magnifico, Ken Levine é o cara, sem sombras de duvidas o melhor roteirista de jogos, em minha opinião, claro.

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Re: Ken Levine fala sobre o retorno de BioShock à Rapture

Mensagem por Cortex em Qua 28 Ago 2013, 23:15

Esse é o meu jogo atual... que eu estou zerando. To zerando no Hard, eu n sei o macete de matar a Sr. Comstock fantasma kkkk... dps eu vejo

Eu n tenho mt tempo :/.


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Re: Ken Levine fala sobre o retorno de BioShock à Rapture

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