PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

3 participantes

Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por Convidad Ter 06 Dez 2011, 09:31

"Teenage Mutant Ninja Turtles – Turtles in Time Re-Shelled, como já sugere o nome, este é um remake que resgata o clássico de 1991 do SNES e Arcade."

Contando um pouco sobre eles:

"Batizados em homenagem aos artistas renascentistas Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael habitavam os esgotos de Nova Iorque, as tartarugas mutantes ninja criadas pelo sábio Mestre Splinter, protegem a cidade das investidas do temível Destruidor (Shredder), líder do Clã do Pé e seu parceiro megalomaníaco, Krang — um general alienígena que deseja dominar a Terra.

Isso era nos idos de 1984, quando Kevin Eastman e Peter Laird introduziram uma nova linha de personagens a linha de histórias em quadrinhos da editora Mirage Comics. Em pouco tempo as Tartarugas Ninja dominaram todos os frontes e depois do sucesso nas bancas de jornal o quarteto pulou para a televisão em um desenho animado que estreou em 1987 (durando 9 anos).

Em pouco tempo vieram às versões cinematográficas (quatro ao todo, sendo que o último é uma animação digital) e uma série de jogos de video games então distribuídos pela Konami.

Entre os vários títulos estrelados pelas Tartarugas estava Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (também conhecido como Teenage Mutant Ninja Turtles IV), lançado originalmente nas máquinas de arcade em 1991 detém o recorde de máquina arcade mais vendida da Konami e agora retorna aos consoels de sétima geração em uma versão remodelada, mas não exatamente melhor.

Para quem não lembra

O jogo original, Teenage Mutantat Ninja Turtles: Turtles in Time, acompanhava a luta das tartarugas contra o Destruidor e Krang, que simplesmente roubaram a Estátua da Liberdade.

Para recuperar o monumento o quarteto adolescente segue os capangas do destruidor até o Technodrome (base de Krang), no entanto ao entrarem na estrutura, o Destruidor arremessa os ninjas mutantes em uma dobra temporal, enviando os heróis através do tempo.

Agora você deve lutar no passado, presente e futuro, para poder voltar para casa e acabar com os planos dos vilões. Sendo que um dos grandes trunfos do jogo é a possibilidade de encarar esse desafio ao lado de outros três amigos. Isso mesmo, você poderá ingressar em partidas cooperativas com suporte para até quatro usuários, seja no multiplayer local ou online."

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Tmntturtlesintimeremake

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Tmntturtlesintimeoriginal


Última edição por Robwood em Ter 06 Dez 2011, 09:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou incluir XBOX)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Re: Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por Chazzy Ter 06 Dez 2011, 09:39

Show, joguei muito isso no SNES

vai ter no Xbox tambem?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Re: Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por Convidad Ter 06 Dez 2011, 09:50

ChazzPrinceton escreveu:Show, joguei muito isso no SNES

vai ter no Xbox tambem?

Foi mal, é que não pensei que fossem perguntar, mas, alias, salvo engano já tem.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Re: Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por Chazzy Ter 06 Dez 2011, 09:52

Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:Show, joguei muito isso no SNES

vai ter no Xbox tambem?

Foi mal, é que não pensei que fossem perguntar, mas, alias, salvo engano já tem.

Show entao, é pq eu só tenho o Xbox!

Vlw
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Re: Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por Convidad Ter 06 Dez 2011, 09:56

ChazzPrinceton escreveu:
Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:Show, joguei muito isso no SNES

vai ter no Xbox tambem?

Foi mal, é que não pensei que fossem perguntar, mas, alias, salvo engano já tem.

Show entao, é pq eu só tenho o Xbox!

Vlw

Seo teu não for destravado, dê uma olhada nas compras online (não sei como chama no xbox - como no play a playstore)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Re: Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por Chazzy Ter 06 Dez 2011, 10:06

Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:Show, joguei muito isso no SNES

vai ter no Xbox tambem?

Foi mal, é que não pensei que fossem perguntar, mas, alias, salvo engano já tem.

Show entao, é pq eu só tenho o Xbox!

Vlw

Seo teu não for destravado, dê uma olhada nas compras online (não sei como chama no xbox - como no play a playstore)

Ele é bloqueado sim, vo da uma olhada aki
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Re: Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por Convidad Ter 06 Dez 2011, 10:14

ChazzPrinceton escreveu:
Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:Show, joguei muito isso no SNES

vai ter no Xbox tambem?

Foi mal, é que não pensei que fossem perguntar, mas, alias, salvo engano já tem.

Show entao, é pq eu só tenho o Xbox!

Vlw

Seo teu não for destravado, dê uma olhada nas compras online (não sei como chama no xbox - como no play a playstore)

Ele é bloqueado sim, vo da uma olhada aki

Ai vc comenta o que você ver: preço, se vai baixar, essas coisas.alien
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Re: Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por ARTSTRET Ter 06 Dez 2011, 10:39

Que foda Very Happy

Espera... se não me engano, tinha um jogo das tartarugas ninjas, disponível na pstroe e na XBOXlive que era...quase assim, lol
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Re: Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por Convidad Ter 06 Dez 2011, 11:00

ARTSTRET escreveu:Que foda Very Happy

Espera... se não me engano, tinha um jogo das tartarugas ninjas, disponível na pstroe e na XBOXlive que era...quase assim, lol

O que danado é "pstroe"?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Re: Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por Warrior Ter 06 Dez 2011, 11:11

Jogo muito bom, jogava muito no SNES.
Só uma coisa, no SNES só era possível jogar até dois jogadores.
---
Ainda quero jogar a versão moderna.
TMNT IV é o melhor jogo das Tartarugas Ninja.
---
Off-Topic:
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Re: Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por Convidad Ter 06 Dez 2011, 11:21

Warrior escreveu:Jogo muito bom, jogava muito no SNES.
Só uma coisa, no SNES só era possível jogar até dois jogadores.
---
Ainda quero jogar a versão moderna.
TMNT IV é o melhor jogo das Tartarugas Ninja.
---
Off-Topic:



Poxa Warrior, vc trouxe em seu spoiler, algo que não sabia.

Muito interessante, muito interessante mesmo.

Valeu!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Re: Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 10:53

Se manter o estilo como os antigos vale a pena demais! joguei todos os antigos e adorei. só espero que os gráficos sejam um pouco melhores que isso dai pois PS3 pode fazer mais do que isso.

Por acaso é a konami que está fazendo este game?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box Empty Re: Remake de Tartarugas Ninjas para PS3 e X-Box

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos