PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS

5 participantes

Ir para baixo

[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS Empty [PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS

Mensagem por Felipe JJ Seg 09 Set 2013, 16:41

Na conferência da Sony no Japão, a Capcom mostrou um pouco mais de Deep Down (confira nos dois vídeos mais abaixo). O jogo se passa, apesar de ter uma temática medieval, em uma New York futurista de 2094. Ao que tudo indica, ele busca inspiração na série Assassin's Creed.

Foi confirmado que o jogo não será lançado no Xbox One nem no Wii U, sendo exclusivo do PS4.

Confira o trailer e o gameplay do jogo:

<iframe width="550" height="350" src="https://www.youtube.com/embed/yZAl95F8yBI?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="550" height="350" src="https://www.youtube.com/embed/OaVl1atbUDc?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Última edição por Felipe JJ em Qui 19 Set 2013, 17:19, editado 1 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS Empty Re: [PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS

Mensagem por Wolfman Seg 09 Set 2013, 19:55

Gostei do que vi, parece estar de acordo com o primeiro trailer também. Quando soltaram as primeiras screens elas estavam bem feias e muita gente nem quis saber mais, incluindo eu mesmo, mas vendo esse gameplay mudei de idéia e agora estou interessado no jogo.

Tá me parecendo que é algo como MH misturado com Dark Souls. Ficarei de olho de agora em diante.

O jogo se passa, apesar de ter uma temática medieval, em uma New York futurista de 2094.
Por essa eu não esperava. Shocked
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS Empty Re: [PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS

Mensagem por Hekonzord Seg 09 Set 2013, 20:51

Wolfman escreveu:
O jogo se passa, apesar de ter uma temática medieval, em uma New York futurista de 2094.
Por essa eu não esperava. Shocked
É uma vibe bem parecida com Assassin's Creed mesmo como diz no texto. O personagem pode ler memórias do passado, o que faz ele ter "flashbacks"/"lembranças" da era medieval. Como é um RPG Online duvido que terá partes de gameplay no futuro, é só para deixar a história mais interessante e poder pegar um background maneiro para talvez sequências ou localizações mais aleatórias.

Acho que esse último já é uma realidade, fiquei sabendo que os mapaz se formarão randomicamente.

O pessoal ficou bastante desapontado por ser um RPG Online, mas eu fiquei mais animado ainda, esta é a geração certa para lançar esses tipos de jogos em consoles e é algo, se bem explorado, muito duradouro, interessante e oferece uma experiência bem diferente. O que parece que vai acontecer, parece que o game está sendo tratado com muito esmero por parte dos desenvolvedores.

Eu gostei bastante do gameplay, espero por uma liberação dele mais "limpinho". E só para acabar de uma vez por todas:
[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS HuUhm1e
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS Empty Re: [PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS

Mensagem por Felipe JJ Qui 19 Set 2013, 17:20

O novo gameplay de Deep Down mostrado na TGS esses dias:

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS Empty Re: [PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS

Mensagem por Wolfman Qui 19 Set 2013, 19:18

^

Teve vários streams ontem e vi uns que ficou estranho (tipo o do video Razz ) e outros que ficou muito bom. Tem de lembrar que o jogo não está em um estágio avançado ainda também, mas enfim, eu gostei do que vi nos streams e achei que pode ficar bem legal ainda.

Vi umas partidas em co-op bem interessantes também. Estou no aguardo de saber mais desse jogo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS Empty Re: [PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS

Mensagem por zen.paciencia Qui 19 Set 2013, 21:17

Será que esse game se tornará a tão esperada redenção da Capcom????

Ibagens:

[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS 1379622811_deep_down_1.jpg

[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS 1920x-1

[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS 1920x-1
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS Empty Re: [PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS

Mensagem por mligieri3 Sex 20 Set 2013, 09:44

Eu tenho uma boa expectativa desse e outros lançamentos,mas ainda não vi muito sobre o jogo,então ainda não dou opinião.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS Empty Re: [PS4] Deep Down é confirmado como exclusivo; vídeo com gameplay + Gameplay da TGS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos