PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda PC Gamer

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Ajuda PC Gamer

Mensagem por PHPS3 Dom 22 Set 2013, 14:16

Fala, eu gostaria de comprar um PC gamer para jogar Euro Truck Simulator 2, o PC tem que ser facil de usar, bom pra jogar e sem frescura. Queria uma loja brasileira (sem importar).

Requerimentos mínimos (do jogo): 
* Windows XP/Vista/7 
Processador Dual core 2.4 GHz 
* 2 GB RAM 
* Placa de vídeo de 256MB (GeForce 7600 GT - equivalente ou melhor) 

Requerimentos recomendados (do jogo): 
* Windows 7 
* Processador Dual core 3.0 GHz 
* 4 GB RAM 
* Placa de vídeo de 1GB (GeForce GTS 450 - equivalente ou melhor) 

 Eu não entendo de nada de informática, montar um PC só se a diferença for muito grande! De preferencia montado.

+ Ja tenho o volante e cokpit, com TV so falta o PC, ja vem com mouse e teclado??

Abraco! Quanto ficaria mais ou menos, nao precisa ter monitor!


* Tambem postei no Nintendo Blast!
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 14:34

Opa Brodi.

Tá disposto a pagar quanto? Caso pouco pegue a linha de APU da AMD (A10, A8). Elas não necessitam de uma placa de video de suporte, pois já vem com uma interna de 512 MB DDR3. Esse processador é barato e um bom computador com ele está custando algo em torno de 1000 reais.

Caso esteja disposto a pagar mais caro, tenta pegar um i5 com uma HD7750 ou HD7770. Fica mais ou menos por uns 2000 reais (já com o Windows).

Os computadores, caso for montar peça por peça, geralmente vem sem teclado. Caso pegar um já montado (na caixa) eles vem com teclado e mouse sim.

Na hora da compra, caso queira, pega um controle de Xbox 360. Quase todos os jogos de PC atuais (de 2007 para frente) são otimizados para serem jogados com o controle de Xbox. Está custando um pouco mais de 100 reais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por PHPS3 Dom 22 Set 2013, 16:40

Hayt muito obrigado pela resposta, ajudou em muito! tava disposto a pagar no maximo uns 1600 por ai, ate porque tem o PS4 chegando. Poderia me dar um site onde poderia comprar esse PC? Eu tenho o volante G27, então não precisarei do controle, mas valeu mesmo assim! Você acha que esse PC aguenta o Euro Truck 2 mesmo? Já vi gente falando que o jogo é pesado e que não é, no Nintendo Blast mesmo. Obrigado pela atenção, abraço!
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 17:40

PHPS3 escreveu:Hayt muito obrigado pela resposta, ajudou em muito! tava disposto a pagar no maximo uns 1600 por ai, ate porque tem o PS4 chegando. Poderia me dar um site onde poderia comprar esse PC? Eu tenho o volante G27, então não precisarei do controle, mas valeu mesmo assim! Você acha que esse PC aguenta o Euro Truck 2 mesmo? Já vi gente falando que o jogo é pesado e que não é, no Nintendo Blast mesmo. Obrigado pela atenção, abraço!
Cara, eu comprei nas lojas aqui da minha cidade Laughing Tenta comprar no Kabrum!. Acho que tem lá.

Como está disposto a pagar um pouco mais, tenta pegar um i5 com uma HD7750. Ele deve ficar em torno de uns 1600 como você disse. Caso queira economizar, pode pegar essas configurações:

Processador: AMD F4300
Memória: 4 GB Croissar
Placa de Vídeo: Radeon HD7750
Fonte: Uma de 450W Reais, no mínimo! Preferência Crossair.

Mesmo assim, o Processador A8/A10 é muito bom! Ele consegue rodar alguns jogos de boa.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por PHPS3 Dom 22 Set 2013, 17:44

Valeu de novo Hayt! To com muito medo de comprar um PC e o jogar, se rodar, rodar mal. Vou procurar esse i5, e dar uma pesquisada pra ver se alguem tem o jogo nesse PC. Abraço.

http://compare.buscape.com.br/qbex-atlas-gold-intel-core-i5-2310-2-9-ghz-4096-mb-1024-gb.html?pos=3#precos seria esse?
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 17:47

PHPS3 escreveu:Valeu de novo Hayt! To com muito medo de comprar um PC e o jogar, se rodar, rodar mal. Vou procurar esse i5, e dar uma pesquisada pra ver se alguem tem o jogo nesse PC. Abraço.
De nada!

Após terminar a montagem do seu computador, poste as configurações completas como placa mãe (MOBO), placa de vídeo, ram, processador no Clube do Hardware: http://forum.clubedohardware.com.br/ O pessoal geralmente montou alguma máquina parecida e pode lhe informar algo melhor.

Boa sorte ai no seu novo computador ;D
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por PHPS3 Dom 22 Set 2013, 18:08

Valeu Hayt! Tava pensando nesse daqui agora: 
http://www.terabyteshop.com.br/t-home/computador-t-home-intel-i5-3330-3.0ghz--8gb-ddr3--hd-500gb---radeon-hd-7750-1gb--dvd-rw---chdmi--gab-thermaltake.ptml

Você consegue ver se o que ele tem consegue rodar o Euro Truck Simulator 2, vendo suas especificações?? Abraço.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 19:09

PHPS3 escreveu:Valeu Hayt! Tava pensando nesse daqui agora: 
http://www.terabyteshop.com.br/t-home/computador-t-home-intel-i5-3330-3.0ghz--8gb-ddr3--hd-500gb---radeon-hd-7750-1gb--dvd-rw---chdmi--gab-thermaltake.ptml

Você consegue ver se o que ele tem consegue rodar o Euro Truck Simulator 2, vendo suas especificações?? Abraço.
Sim, Roda Very Happy

A especificação dessa placa é uma 1Gb de RAM DDR5. Essa placa consegue roda o Euro Truck. Só não garanto que será no máximo. Em relação ao resto (processador, ram) está de ótimo tamanho.

Caso queira mais detalhes sobre essa placa:

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por PHPS3 Dom 22 Set 2013, 19:31

Entendi! Mas o único risco é que pode não ficar no máximo?? Ficaria com quanto mais ou menos 720p? Só não quero que trave, de leg, ou de bug. Mas 720p é bom não?? Ou vc acha que ficaria mais ou menos? Eu colocaria o PC em uma TV, que não é HD, mas é relativamente boa, teria problema, com a imagem ou com entrada??

Grande abraço!
Sempre me ajudando!
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 21:16

PHPS3 escreveu:Entendi! Mas o único risco é que pode não ficar no máximo?? Ficaria com quanto mais ou menos 720p? Só não quero que trave, de leg, ou de bug. Mas 720p é bom não?? Ou vc acha que ficaria mais ou menos? Eu colocaria o PC em uma TV, que não é HD, mas é relativamente boa, teria problema, com a imagem ou com entrada??

Grande abraço!
Sempre me ajudando!
Sim, o único risco provavel é não ficar no máximo, embora acho que você consegue isso. Não se preocupe, que essa placa pelo menos no médio vai rodar o jogo. 720p é uma resolução ótima! Eu jogo com essa resolução devido ao monitor. Como sua TV não é em HD (720p, creio) Não teria problema.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por PHPS3 Dom 22 Set 2013, 21:39

Entendi! Agora tenho que comprar teclado e mouse. Voce acha que pode ter problema com a entrada da minha TV com o PC? O cabo entre eles...
Enfim, voce sabe como funciona os mods? Com o jogo na Steam tem jeito de ter eles? Eh proibido? Voce recomenda? E se eh facil de coloca-lo no jogo? Desculpe esses turbilhoes de perguntas! Valeu pela resposta! Abraco
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por Convidado Dom 22 Set 2013, 22:08

PHPS3 escreveu:Entendi! Agora tenho que comprar teclado e mouse. Voce acha que pode ter problema com a entrada da minha TV com o PC? O cabo entre eles...
Enfim, voce sabe como funciona os mods? Com o jogo na Steam tem jeito de ter eles? Eh proibido? Voce recomenda? E se eh facil de coloca-lo no jogo? Desculpe esses turbilhoes de perguntas! Valeu pela resposta! Abraco
Caso sua TV tenha entraga VGA (aquele com a cabeça Azul) ou HDMI não tem problema nenhum. Caso for aquelas com entradas de Audio e Video, ai eu não posso responder, mas o grande problema é a resolução. Nesse caso nem vale a pena jogar em uma TV, é melhor jogar no monitor.

Em relação aos mods da Steam, em teoria eles são proibidos e podem gerar banimento do sistema. Algumas pessoas dizem sendo o jogo apenas off-line não há problema, mas é melhor não arriscar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por PHPS3 Dom 22 Set 2013, 22:14

Entendo, tem HDMi e VGA sim! O problema eh que como dito, meu volante e cokpit ficam junto a essa tv, entao quero usa-la mesmo! So vou ter que por um ou outro mod, pra melhorar o jogo, mas que nao dao ban!! Valeu Hayt! Acho que por hoje, minhas duvidas acabaram, vo criar vergonha na cara pra pedir pro meu pai! Abraco.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por Hekonzord Seg 23 Set 2013, 01:44

Dúvidas respondidas, tópico bloqueado, caso permaneça algumas dúvidas é só pedir por MP para algum moderador desbloquear.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PC Gamer Empty Re: Ajuda PC Gamer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos