PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MANUTENÇÃO] Tudo sobre peças, acessórios!

Ir para baixo

[MANUTENÇÃO] Tudo sobre peças, acessórios! Empty [MANUTENÇÃO] Tudo sobre peças, acessórios!

Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 12:41

Galera, existem coisas que muitas vezes o manual não explica, ou que precisamos recorrer no uso da internet para descobrirmos como resolver.

Comigo já aconteceram várias coisas, que aos poucos, irei compartilhar aqui, mas a ultima foi a descoberta de que a Guitarra do Rock Band versão 1, não é desmontável a parte da cabeça, e não tem como guardar na caixa novamente. Eu só descobri isso pq a guitarra parou de funcionar do nada, e a assistencia pediu para que enviasse pelos correios na mesma caixa. Só que não cabe depois dela montada. Obs.: Minha noiva, ligou para a assistencia e o cara disse "pode forçar que sai". Depois de ficar vermelho de tanta força, e morrendo de medo de quebrar, desisti, e pensamos em ver depois. Consegui uma caixa de violão de verdade, e pesquisei mais na internet. Só que nesse tempo, minha noiva enviou uma mensagem para a assistencia antes de fazer aquela ligação. Na internet descobrimos que não há forma de desmontar e com alguns dias depois, mandaram o e-mail dizendo para enviar na forma que ela se encontra. Me digam, se eu tivesse quebrado a guitarra como eu estaria agora? É complicado, tenham cuidado com esse tipo de situação.

Segue a foto da guitarra:
Spoiler:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MANUTENÇÃO] Tudo sobre peças, acessórios! Empty Re: [MANUTENÇÃO] Tudo sobre peças, acessórios!

Mensagem por GT. Qui 08 Dez 2011, 19:20

Robwood escreveu:Galera, existem coisas que muitas vezes o manual não explica, ou que precisamos recorrer no uso da internet para descobrirmos como resolver.

Comigo já aconteceram várias coisas, que aos poucos, irei compartilhar aqui, mas a ultima foi a descoberta de que a Guitarra do Rock Band versão 1, não é desmontável a parte da cabeça, e não tem como guardar na caixa novamente. Eu só descobri isso pq a guitarra parou de funcionar do nada, e a assistencia pediu para que enviasse pelos correios na mesma caixa. Só que não cabe depois dela montada. Obs.: Minha noiva, ligou para a assistencia e o cara disse "pode forçar que sai". Depois de ficar vermelho de tanta força, e morrendo de medo de quebrar, desisti, e pensamos em ver depois. Consegui uma caixa de violão de verdade, e pesquisei mais na internet. Só que nesse tempo, minha noiva enviou uma mensagem para a assistencia antes de fazer aquela ligação. Na internet descobrimos que não há forma de desmontar e com alguns dias depois, mandaram o e-mail dizendo para enviar na forma que ela se encontra. Me digam, se eu tivesse quebrado a guitarra como eu estaria agora? É complicado, tenham cuidado com esse tipo de situação.

Segue a foto da guitarra:
Spoiler:

Você não é o unico que tentou desmontar essa guitarra. Quando estava pesquisando para comprar um guitarra o vendedor me mostrou essa guitarra que estava na vitrine e disse algo do tipo "Nós montamos ela para mostra a um cliente e depois não conseguimos desmonta-la. Tivemos que deixar como amostra na vitrine Razz"

Contribuindo com o tópico referente a essa mesma guitarra, ela fica horrível se você começa a suar nos dedos. Fica tudo escorregadio e atrapalha jogar, ao menos comigo em dias quentes.
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[MANUTENÇÃO] Tudo sobre peças, acessórios! Empty Re: [MANUTENÇÃO] Tudo sobre peças, acessórios!

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 10:44

Se a mão suar ao jogar coloque luvas para evitar isso ou então lave as mãos a cada uma hora de jogo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MANUTENÇÃO] Tudo sobre peças, acessórios! Empty Re: [MANUTENÇÃO] Tudo sobre peças, acessórios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos