PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] The King of Fighter XIII

2 participantes

Ir para baixo

[OFICIAL] The King of Fighter XIII Empty [OFICIAL] The King of Fighter XIII

Mensagem por Convidad Sex 09 Dez 2011, 13:29

O interesse é falar sobre, comentar e trazer informações a respeito dessa longa e geniosa série do genero luta.

[OFICIAL] The King of Fighter XIII Images?q=tbn:ANd9GcRHFEKLHiF16NNLsVwEheTeAaagkyb_xfKXSp8dPa4pyrzx24Bt2fxoIGLCuQ

Algo que chama mais antenção nesse novo the king of fighter é o fato dele trazer cerca de 30 personagens. Coisa que no XII, tinha pouquissímos personagens.

Houve um vazamento de informações da SNK e tive a chance de jogar para PC, e vi que realmente o game melhorou muito, comparado ao XII.

"As novidades da jogabilidade serão a inclusão de golpes "EX" (mais poderosos), e modos "Drive", para que os personagens possam ligar técnicas, criando combos mais devastadores."

Ou seja, dessa vez podemos cancelar golpes como nos outros Kof (2000, 2001, 2002, 2003...).

Uma coisa que me chamou atenção vou a volta da personagem King. Uma excelente personagem

O legal também é a trilha sonora, para mim que curte um som mais agitado (rock e derivados), combinou muito bem.



Está ai, para vocês comentárem se já jogarão ou para aqueles que são fãs da série comentar sobre esse ultimo título criado.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] The King of Fighter XIII Empty Re: [OFICIAL] The King of Fighter XIII

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 10:42

Preciso saber se os comandos dos golpes são complicados como nos anteriores ou ficou mais simplificado? Lembro que jogar KOF 2002 era um saco pois tinha comandos complicados demais e o controle não tem tanta precisão que nem um arcade.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] The King of Fighter XIII Empty Re: [OFICIAL] The King of Fighter XIII

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 10:45

Hitsugi escreveu:Preciso saber se os comandos dos golpes são complicados como nos anteriores ou ficou mais simplificado? Lembro que jogar KOF 2002 era um saco pois tinha comandos complicados demais e o controle não tem tanta precisão que nem um arcade.

Se seguir os mesmos comandos do XII, está mais simples. Mas, eu nao acho complicado os comandos do 2002. Eu joguei no PC, acredito que a unica complicação deve estar em "diagonal para baixo para traz, e diagonal para cima para frete, que saiu um 'horiken'". Acho que somente ai.

Especiais seguem, meia lua para traz, meia para frente soco ou chute, ou duas meias luas para traz ou para frente soco ou chute. Eu vi que melhoraram muito no quesito golpes especiais. Mas, somente jogando mais para eu comentar algo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] The King of Fighter XIII Empty Re: [OFICIAL] The King of Fighter XIII

Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 09:28

Putz!!!

Joguei no ps3! Mind fuck man!

Tudo, cara, tudo é bom! A jogabilidade, as canceladas, as sequencias, a movimentação, a variedade de personagens, o retorno de vários clássico como King, Yuri, K', Kula, etc...

Assim que puder vou comprá-lo.

[OFICIAL] The King of Fighter XIII King-of-fighters-xiii-28jul2011_f10

Ps.: A unica coisa que observei, foi a questão gráfica na hora das lutas. Por exemplo, na calça de King, onde era pra ser um linha reta, da para perceber que ficou um pouco serrilhado.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] The King of Fighter XIII Empty Re: [OFICIAL] The King of Fighter XIII

Mensagem por Chazzy Qua 21 Dez 2011, 11:56

Gosto muito do KOF, mas dessa vez eu tava até por fora, saiu ha poco tempo o XIII ?

Tem pro Xbox?

Sou fã do Terry Bogard e do Clark Still =p
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] The King of Fighter XIII Empty Re: [OFICIAL] The King of Fighter XIII

Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 13:34

vou providenciar este jogo. os combos ficaram animais!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] The King of Fighter XIII Empty Re: [OFICIAL] The King of Fighter XIII

Mensagem por Rafa Qua 21 Dez 2011, 14:36

ChazzPrinceton escreveu:Gosto muito do KOF, mas dessa vez eu tava até por fora, saiu ha poco tempo o XIII ?

Tem pro Xbox?

Sou fã do Terry Bogard e do Clark Still =p

Tem sim!

E esse KoF XIII tá lindão, a edição especial com 4 CDs de OST deve ser sensacional.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] The King of Fighter XIII Empty Re: [OFICIAL] The King of Fighter XIII

Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 14:46

eu acho que a CAPCOM deveria comprar os direitos totais de King of Fighters. a SNK faliu, a Playmore também já era, chega a Atlus e pega um projeto desse e praticamente não evolui a série.

Ainda sonho em ver este jogo ser o top dos games de luta, a CAPCOM ja´fez games em parceria com a SNK ela deveria pegar os direitos de produção do KOF logo de uma vez.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] The King of Fighter XIII Empty Re: [OFICIAL] The King of Fighter XIII

Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 18:43

Foi lançado em novembro.

O gráfico é a unica coisa que reclamo.

fok já esteve nas paradas de sucesso, talvez com esse, ele possa voltar e deixar seus fãs felizes novamente.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] The King of Fighter XIII Empty Re: [OFICIAL] The King of Fighter XIII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos