PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC

4 participantes

Ir para baixo

"The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC Empty "The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC

Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 13:27

"The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC TheWolfAmongUs_004_Bufkin_BusinessOffice

O game "The Wolf Among Us", próximo adventure da Telltale Games, já está em pré-venda no site oficial da produtora e no Steam. Por enquanto, só é possível reservar a versão para PC, ao preço de US$ 22,49 (10% mais barato do que se você comprar o jogo no lançamento).

O preço é para a temporada completa de "The Wolf Among Us". Assim como os demais games da Telltale, o adventure inspirado em "Fábulas" será distribuido em episódios por download.

Quem comprar o jogo através do site oficial, receberá um DVD bônus no final da temporada.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento do primeiro episódio de "The Wolf Among Us", mas a Telltale promete que a estreia será antes do final de outubro.

Fábulas no exílio

"The Wolf Among Us" é baseado na premiada HQ "Fábulas", escrita por Bill Willingham para o selo Vertigo da DC Comics. No game, você controla Bigby Wolf, o famigerado Lobo Mau das histórias infantis. Aqui, o Lobo e outras fábulas moram secretamente em um bairro de Nova York, exilados de suas terras natais por um exército de duendes malignos liderado pelo misterioso Adversário.

Bigby atua como Xerife da Cidade das Fábulas e sua principal tarefa é garantir que os "mundanos" não descubram a verdadeira natureza de seus conterrâneos, vigiando fábulas que exibem poderes ou aparência mágica em público, por exemplo.

O jogo se passa décadas antes dos eventos retratados nos quadrinhos - publicados no Brasil pela Panini - mas traz personagens queridos aos fãs, como Branca de Neve, o sempre enigmático Espelho Mágico e o próprio Bigby Lobo.

"The Wolf Among Us" terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Jogos Uol

--
Olha os gráficos deste jogo. A teltalle fazendo mais uma obra de arte, a cada dia que passa eu admiro e gosto mais desta empresa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC Empty Re: "The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC

Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 13:33

Vou ver o jogo. Mas vai ser no mesmo estilo de Walking Dead?

Parece estar ficando bem bonito mesmo. Pena que já tenho o que comprar nesse mês Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC Empty Re: "The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC

Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 13:36

Hayt escreveu:Vou ver o jogo. Mas vai ser no mesmo estilo de Walking Dead?

Parece estar ficando bem bonito mesmo. Pena que já tenho o que comprar nesse mês Sad
Vou te falar que eu nem conhecia muito sobre esse game, mas depois que eu vi essa noticia fui pesquisar e parece ser parecido com The Walking Dead sim, e como a Teltalle não é mercenária igual uma e outras os episódios deve ser bem baratinhos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC Empty Re: "The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC

Mensagem por Chazzy Dom 06 Out 2013, 14:02

Esse mês vou pegar o Pokémon X e o GTA5, já vou ficar todo quebrado ;x
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

"The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC Empty Re: "The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC

Mensagem por Wolfman Dom 06 Out 2013, 15:32

Muito bom. Esse estilo de jogo parece que está voltando de vez mesmo. A indústria ainda precisa de bem mais, mas é um começo. Vou ficar de olho daqui pra frente ainda mais pq é um jogo sobre mim riariaira.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

"The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC Empty Re: "The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC

Mensagem por Hekonzord Dom 06 Out 2013, 17:06

Bill Willingham escreve histórias muito boas, se a TellTale souber usar bem esse conceito de Fábulas, o jogo pode se tornar muito interessante, até mais interessante que o TWD deles, já que eu pelo menos gosto mais do assunto de fantasia e coisas parecidas.

Eu particularmente acho que o estilo da TellTale casa muito bem com o conceito, veremos. Lembrando que a segunda temporada de TWD foi prometida pra esse ano ainda, mas já está acabando e nada mais foi revelado...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

"The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC Empty Re: "The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC

Mensagem por Felipe JJ Dom 06 Out 2013, 17:24

Olha, parece muito interessante, ficarei de olho. A Indústria precisa mesmo desse tipo de jogo, é bom fugir um pouco do esperado, que acaba sendo enjoativo com o tempo.

Esse lobo mau ta ficando famoso, hein? Até em videogames -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

"The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC Empty Re: "The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos