PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo do PS4, "The Order: 1886" terá roteirista vencedor do Emmy

Ir para baixo

Exclusivo do PS4, "The Order: 1886" terá roteirista vencedor do Emmy Empty Exclusivo do PS4, "The Order: 1886" terá roteirista vencedor do Emmy

Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 22:11

"The Order: 1886", título exclusivo do PlayStation 4, está sendo co-escrito por Kirk Ellis, vencedor do Emmy por seu trabalho na minissérie "John Adams", da HBO, estrelada por Paul Giamatti.

"O engraçado é que ele não é um cara dos games," disse o co-fundador da desenvolvedora Ready at Dawn, Ru Weerasuriya, em entrevista ao site Game Informer. "E acho que todos esperariam que usássemos um roteirista de jogos. Meu único pedido para um roteirista foi 'Não posso ter uma pessoa dos games.' Nós podemos trazer o lado do jogo para isso; Eu quero que ele traga algo completamente novo, como algo que poderíamos não perceber."

Weerasuriya também revelou durante a entrevista que "The Order: 1886" chamava-se originalmente "Requiem". Ele disse que batalhou para que o título se mantivesse, mas que no fim "The Order: 1886" acabou sendo uma escolha melhor por representar melhor a ideia do jogo.

Exclusivos

A Ready At Dawn Studios está por trás de jogos como "Daxter", "Okami" e dos jogos da série "God of War" para o PSP.

"The Order: 1886" será exclusivo para o PS4, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

O PS4 chega ao Brasil no dia 29 de novembro, ao preço de R$ 4 mil.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos