PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Watch_Dogs e Assassin's Creed podem ser do mesmo universo

2 participantes

Ir para baixo

Watch_Dogs e Assassin's Creed podem ser do mesmo universo Empty Watch_Dogs e Assassin's Creed podem ser do mesmo universo

Mensagem por Felipefabricio Ter 29 Out 2013, 15:06

Duas das maiores apostas da Ubisoft podem estar muito mais próximas do que a gente pensava. Com o lançamento de Assassin's Creed IV, alguns jogadores já conseguiram avançar e esmiuçar o título a ponto de encontrar algumas referências bem interessantes. Exemplo disso é que a franquia pode se passar no mesmo universo de Watch Dogs.

Em determinado ponto da trama, quando o jogador é levado para os tempos modernos, ele precisa hackear um dos computadores da Abstergo. Nesse ponto, aparece na tela o símbolo da Blume Corporation, a companhia por trás do ctOS, além de alguns comentários dos próprios templários sobre o sistema que controla a cidade de Chicago — mostrando que a Ordem pode ser também uma das responsáveis pelo monitoramento e controle na cidade.

O curioso é que os rumores sobre essa possibilidade existiam desde a última E3, quando o diretor de Black Flag, Ashraf Ismail, sugeriu a relação em uma entrevista ao site Elder Geek. O ponto é que, agora, isso parece ter sido confirmado.

Watch_Dogs e Assassin's Creed podem ser do mesmo universo Img_normal

E a teoria de que as duas franquias se passam no mesmo universo faz muito sentido. Em Watch Dogs, Aiden Pierce usa o poder da tecnologia para enfrentar o sistema de monitoramento criado por uma grande empresa. E levando em consideração que a Abstergo é outra megacorporação que usa de sua influência para ditar os rumos da humanidade, essa união pode tornar a narrativa bem mais rica.

É claro que isso pode ser apenas mais um easter egg para criar um burburinho em torno da próxima série da Ubisoft, mas é impossível não enxergar uma relação entre as propostas. Só espero que não transformem Aiden em um assassino no futuro.

------------

E aí?O que acham?Eu acho isso:

CtOS – GlaDOS
Blume – Aperture
Abstergo – Black Mesa.

HALF-LIFE 3 CONFIRMADO!

GalinhaBadas 
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Watch_Dogs e Assassin's Creed podem ser do mesmo universo Empty Re: Watch_Dogs e Assassin's Creed podem ser do mesmo universo

Mensagem por Hekonzord Ter 29 Out 2013, 20:04

Watch_Dogs 2, Aiden hackeando a Abstergo e libertanto todos os "detidos", culminando no último Assassin's Creed, sendo que os dois jogos teriam lançamentos simultâneos e um seria a continuação do outro, o primeiro real crossover dos vídeo-games, seria épico e histórico, mas comercialmente inviável, etc. Resta sonhar com isso Laughing

Anyway, interessante esses easter-eggs, pode ser apenas isso, ou pode realmente ser do mesmo universo, o que eu considero que deixaria ambas franquias com enredos bem mais ricos se houvesse contato direto entre os jogos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos